cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O sistema operacional Windows 10X da Microsoft, originalmente planejado para dispositivos de tela dupla, pode não aparecer até 2021. A gigante do software revelou no início deste ano que o Windows 10X está sendo reformulado para dispositivos de tela única, em vez de hardware como o Surface Neo. Essas mudanças significam que a Microsoft não estará lançando o Windows 10X como planejava fazê-lo ainda este ano.

ZDNet relata que os dispositivos de tela única que executam o Windows 10X, projetados para uso educacional e comercial, devem chegar na primavera de 2021. Um ano depois, há rumores de que a Microsoft esteja lançando hardware de tela dupla com o Windows 10X. Se preciso, esse é um atraso significativo nos planos de lançamento originais da Microsoft.

O Windows 10X pode não chegar até 2021 2

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O Surface Neo da Microsoft pode não chegar até 2022.
Foto de Amelia Holowaty Krales / The Verge

A Microsoft citou a pandemia de coronavírus como parte do motivo de sua mudança para o Windows 10X. “O mundo é um lugar muito diferente do que era em outubro passado, quando compartilhamos nossa visão para uma nova categoria de dispositivos Windows de tela dupla”, disse Surface e chefe do Windows Panos Panay em maio.

A Microsoft reformulou muitos de seus produtos para atender melhor ao trabalho remoto e a dispositivos mais essenciais, como PCs e laptops, depois que a empresa viu um aumento no uso do Microsoft Teams e do Windows 10.

Os planos da Microsoft para o suporte tradicional a aplicativos de área de trabalho win32 no Windows 10X também causaram problemas no desenvolvimento do sistema operacional. Fontes dizem The Verge que a Microsoft está enfrentando problemas de desempenho com aplicativos win32 no Windows 10X, além de problemas de compatibilidade com aplicativos mais complicados que se integram ao sistema operacional. Esses problemas também contribuíram para um atraso de inicialização do Windows 10X.

A Microsoft também está trabalhando para trazer algumas das melhorias na interface do usuário e na interface do usuário do Windows 10X para o próprio Windows 10. As primeiras dicas para isso começaram a acontecer, com um design atualizado do menu Iniciar e um novo ícone Configurações no Windows 10 que apareceu originalmente no Windows 10X. Esperamos ver mais ajustes no design do Windows 10 nos próximos meses. A Microsoft agora tem uma equipe inteira dedicada à consistência do design e da iconografia no Windows 10.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Inspiração diária: "" Não é o tamanho do palco. É a entrega eficaz de insights sobre tendências futuras que importa! "

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *