3 lições de liderança de uma pandemia global
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O verdadeiro ágil, por favor, se levantará? 1

De Christian Bisson

Parece que “umgile tornou-se o mais buzzwords. Mas as organizações estão usando corretamente? À medida que evoluo em direção à agilidade nos últimos anos, me deparei com muitos trabalho descrições essa alegação e agilidade da demanda. Infelizmente, o termo é frequentemente costumava atrair pessoas.

Hoje, a força de trabalho mais jovem espera agilidade em certos setores. Mas quando o termo é usado como uma palavra da moda e não em seu verdadeiro significado, aquele pode levar a problemas mais tarde.

assim, como você vê a diferença entre real agilidade e ainda outra palavra da moda? Aqui estão algumas coisas a observar nas organizações:

Descrições de emprego

A análise das descrições de tarefas é uma das maneiras mais rápidas de detectar padrões anti-ágeis antes você investe a qualquer momento nas entrevistas. Estes descrições geralmente usam palavras que na realidade vá contra o que você esperaria de uma organização ágil.

Por exemplo, se você olhar para a descrição do trabalho do scrum master, poderá maio encontrar tradicional responsabilidades do gerente de projeto, como: “criar plano de projeto” “Coordenar equipe” ou mesmo “responsável pelo backlog do produto”.

Para outras funções, como um desenvolvedor, você verá todos os requisitos padrão sobre linguagens de programação, experiência em arquitetura etc., mas a descrição não mencionará nada sobre ser em uma equipe multidisciplinar, uma equipe auto-organizada ou qualquer coisa que você esperaria de uma equipe ágil.

Outro descrição estar atento é a típica Mandato “pode trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado”, que muitas vezes codifica “muitas horas extras” e contraria um ritmo sustentável para as equipes. Você pode risco ingressar em um caótico trabalhos ambiente e entregar um trabalho de baixa qualidade por causa de todas as exigente prazos.

Prioridades

Priorizar o trabalho no nível organizacional é essencial para poder agregar valor e evitar desperdícios. E Essa prioridades devemos ser comunicard às equipes em tempo hábil, para que possam planejar seus sprints corretamente.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E se Este não é o caso, você notará que os sprints não são respeitados e sempre mudam, o trabalho entregue não traz valor para qualquer pessoa, e a palavra “urgente” é repetida todos os dias.

Algumas organizações lutam com isso, mas estão trabalhando em direção a melhorando. Aqui estão alguns comportamentos a serem observados:

  • As emergências são comunicadas de maneira concisa para permitir oportunidades para reagir e pivô, ou eles são comunicados no último minuto repetidamente?

  • O que acontece quando a equipe não pode concluir entregas na hora? Fazes todo mundo colabore para alcançar uma solução, ou é a equipe deixado por conta própria para descobrir?

Team Dynamic

Uma equipe bem equipada que está definida o sucesso trará valor. Mas se é esperado que a equipe execute sem qualquer discussão com gerenciamento superior, você pode estar em um tipo de organização tradicional de gerenciamento, em vez de em um tipo ágil.

Preste atenção a coisas como:

  • A equipe é capaz de mtomar qualquer tipo de decisãos além de simplesmente como eles codificam?

  • Se a equipe cometer um erro, qual é a reação? É um esforço colaborativo para melhorar ou são ações executadas para impedir que a equipe continue sob controle (tal como adicionando uma camada de microgestão)?

  • Existem gestão papéis dentro da equipe dizendo a eles o que fazer?

  • É como os membros da equipe concluem seu trabalho ditado a eles?

Para ser justo, muitas organizações simplesmente entender mal o ágil e seu léxico relacionado, e pode não ser realmente pretender para atrair alguém através de manipulação direta. But existem muitos que fazem, e esses são os únicos a serem observados. As chances são, se forem ser enganoso a fim de atrai pessoas para trabalhar para para eles, essas organizações agirão de maneira semelhante à guarda talento trabalhando para eles – e não necessariamente nas melhores circunstâncias.

Como você vê ágil sendo mal utilizado nas organizações?

Publicado
                de Christian Bisson
em: 06 de maio de 2020 19:11 |
Permalink

READ  Relacionamento com analistas de negócios e gerente de projetos: colabore para o sucesso



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *