cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Menino vassoura!

Menino vassoura!
Imagem: Disney / Lucasfilm

Temirlan Blaev é um garoto de sorte. Aos doze anos, ele apareceu em papéis principais, como uma aparição recente em Killing Eve e claro, o menino vassoura em Guerra nas Estrelas: Os Últimos Jedi, tornando-o talvez a pessoa mais icônica que já limpou um estábulo na cultura pop.

Ele assumiu esse papel, como o Broom Boy (creditado “Stable Boy” no agora, aos 7 anos de idade, muito jovem para assumir o fardo de ser um símbolo de esperança para o futuro da galáxia e da Força. Mas ele estava pronto para a tarefa e, em uma entrevista extremamente saudável, o YouTuber Jamie Stangroom conversa com Blaev sobre o papel, Guerra das Estrelas fandom, e sua vida desde aquela audição lendária.

A entrevista contém alguns boatos fantásticos, como a descoberta de Blaev de que o nome do personagem é baseado em seu próprio nome, o fato de ele ter feito o teste usando uma cena de E.T.e o fato de que, como ator de sete anos de idade, ele não sabia como usar uma vassoura.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Às vezes, jovens atores se divertem muito com Guerra das Estrelas– basta perguntar a Jake Lloyd -, mas Blaev parece que ele teve uma experiência maravilhosa e o Broom Boy geralmente parece ser um dos aspectos mais apreciados pelos outros. filme meio controverso. Espero que a alegria dele continue e espero que ele continue conseguindo bons papéis. Ele parece alguém que realmente os merece.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Sobre ser um pai feliz neste dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *