cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O TikTok retirou mais de 49 milhões de vídeos de usuários em todo o mundo durante o segundo semestre de 2019, revelou a empresa em um relatório de transparência divulgado nesta manhã.

Os vídeos representaram menos de 1% de todos os vídeos enviados para o TikTok durante esse período. O TikTok diz que foram retirados por violar as diretrizes da comunidade ou os termos de serviço do aplicativo. Em dezembro, a empresa diz que um quarto das remoções de conteúdo era para “nudez de adultos e atividades sexuais”. Outro quarto dos vídeos foi removido por “representar comportamentos prejudiciais, perigosos ou ilegais por menores”, como o uso de drogas. O assédio e o discurso de ódio compunham um pequeno número de quedas, apenas 3% e 1% do total de vídeos, respectivamente.

Mais de 16 milhões dos vídeos extraídos vieram de usuários na Índia. O segundo maior mercado de vídeos extraídos foram os Estados Unidos, com 4,6 milhões de vídeos extraídos.

São números enormes em comparação com o YouTube. O YouTube relatou a remoção de cerca de 14,7 milhões de vídeos durante o mesmo período de 2019. Os Estados Unidos e a Índia também foram os principais mercados do YouTube para remoções de vídeos.

As remoções de vídeos do TikTok geralmente não resultam de solicitações do governo ou reclamações de direitos autorais. O TikTok diz que recebeu apenas cerca de 1.300 solicitações de remoção de direitos autorais e 45 solicitações de remoção do governo (principalmente da Índia), e não atendeu a todas essas solicitações. Como no primeiro semestre de 2019, o relatório indica que a TikTok não recebeu nenhuma solicitação de remoção ou de informações do usuário da China, onde sua empresa controladora, Bytedance, está sediada.

READ  Inspiração diária: “Em momentos como esses, o futuro é um objetivo, não um plano. Clareza não é uma opção! ”
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Não removemos e não removemos nenhum conteúdo a pedido do governo chinês, e não o faríamos se solicitado”, disse um porta-voz do TikTok. The Verge. O porta-voz também disse que o TikTok “nunca forneceu dados do usuário ao governo chinês, nem o faríamos se solicitado”.

Os detalhes vêm do segundo relatório de transparência da TikTok, que abrange de 1º de julho de 2019 a 31 de dezembro de 2019. A empresa lançou seu primeiro relatório de transparência, cobrindo a primeira metade de 2019, no final de dezembro.

O TikTok está sob grande escrutínio de políticos americanos preocupados com a imensa popularidade de um aplicativo de propriedade de uma empresa chinesa. No início desta semana, o secretário de Estado Mike Pompeo chegou a sugerir a proibição do TikTok devido a preocupações de que ele poderia canalizar informações privadas dos usuários para o governo chinês. O TikTok negou fornecer informações à China.

Os relatórios de transparência destinam-se, em parte, a ajudar a criar confiança no TikTok. Este relatório é o primeiro a expandir as políticas de moderação do TikTok, e o TikTok diz que oferecerá informações mais detalhadas no futuro. No final do ano passado, a empresa mudou para uma “nova infra-estrutura de moderação de conteúdo” que catalogava motivos específicos para remoções de vídeo, como os compartilhados em dezembro.

A moderação nas plataformas sociais tem sido uma grande área de preocupação nos últimos anos, pois plataformas como o Facebook e o Twitter têm se esforçado para lidar com discursos de ódio, assédio e desinformação. O relatório de transparência do TikTok parece sugerir que o TikTok está lidando principalmente com outros problemas – ou, pelo menos, esses outros assuntos, como nudez, são a maior parte do que está detectando – e que geralmente captura vídeos problemáticos com antecedência. A empresa diz que capturou automaticamente mais de 98% dos vídeos removidos sem que eles fossem relatados; quase 90% desses vídeos não receberam visualizações.

READ  Inspiração Diária: "A esperança é um verbo: a ação é garantida!"
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *