cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Há uma semana, o presidente Donald Trump realizou uma conferência de imprensa na qual afirmou que o Google estaria construindo um site de triagem para o coronavírus que direcionaria as pessoas para os sites de testes. Como aprendemos nos dias seguintes, isso não era verdade. A empresa irmã do Google, Verily, lançou um site desse tipo, mas apenas para a área da baía e, segundo informações, ofereceu testes apenas para um número muito pequeno de pessoas. O Google, no entanto, disse que lançaria algum tipo de site e, após um pequeno atraso, está aqui.

Além do site e potencialmente mais importante, o Google começará a fornecer cartões de informações mais aprimorados para as pessoas que pesquisam termos relacionados ao coronavírus. Haverá guias de informações sobre sintomas, prevenção, estática global e informações relevantes localmente. Será algo como isto:

O site de coronavírus do Google finalmente é lançado juntamente com os resultados de pesquisa aprimorados 1

Google

O site está em google.com/covid19. Ele possui recursos úteis, incluindo um cartão que imita o que você vê acima. A publicação do Google anunciando o site diz que você poderá encontrar “informações baseadas no estado, dicas de segurança e prevenção, tendências de pesquisa relacionadas ao COVID-19 e outros recursos para indivíduos, educadores e empresas”. O Google enfatiza que está obtendo informações de fontes “autorizadas” como a OMS e o CDC.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ele está disponível apenas em inglês no momento, mas um porta-voz do Google disse The Verge que o suporte ao idioma espanhol será lançado em breve. O site também foi projetado com a acessibilidade em mente, inclusive com as fontes maiores que o Google normalmente usa.

O site possui vídeos em ASL, um mapa global que mostra casos confirmados por país e muitas informações sobre os outros esforços de ajuda do Google – além de alguns vídeos do YouTube que agradam a todos.

Ao ler essa descrição, no entanto, você notará que ela não inclui o que Trump alegou originalmente. O mais próximo de encontrar um teste é um menu suspenso que fornece links para sites locais – por exemplo, escolher a Califórnia fornece um link para o Departamento de Saúde Pública da Califórnia.

No momento, o CDC possui um chatbot de “autoverificador” que a Microsoft ajudou a criar, mas o WSJ citou um executivo de um profissional de saúde que colocou em um contexto realista: “É apenas algo que os consumidores precisam agora para ajudar com a ansiedade”.

Em outras palavras, muitas grandes empresas de tecnologia estão se esforçando para fornecer suporte relacionado ao coronavírus, mas nenhuma delas é capaz de resolver alguns dos maiores problemas da pandemia: acesso a testes e a crise iminente em nossa infraestrutura de saúde.

Em algum momento no futuro, o Google poderá realmente fornecer um questionário e informações sobre locais de teste drive-thru locais. Mas um porta-voz diz que a empresa não fará isso até que haja informações autorizadas e confiáveis ​​nesses sites. Infelizmente, isso pode demorar muito tempo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  David Arquette de volta como Dewey Riley

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *