cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A economia do Reino Unido pôde ver o que primeiro parece uma recuperação em forma de V, apenas para ser rapidamente achatada, de acordo com um dos principais economistas do mundo.

Gita Gopinath, economista-chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), disse que era difícil dizer como seria o retorno esperado da devastação econômica do coronavírus.

“Meu medo é que, no início da recuperação … veríamos um pico inicialmente e, daqui para frente, acho que poderíamos acabar com uma recuperação muito mais plana”, disse ela aos parlamentares no Comitê de Seleção do Tesouro na quarta-feira.

“É um pouco cedo demais para projetar como seria o restante desse caminho”.

Seus comentários contrastam com os barulhos positivos do Banco da Inglaterra no início desta semana, prevendo uma rápida recuperação.

O economista-chefe do Banco, Andy Haldane, disse que o Reino Unido e as economias globais estão se recuperando “mais cedo e mais rápido” do que o esperado.

Ele disse: “É cedo, mas minha leitura das evidências é tão longe, tão V.”

Mas Gopinath derramou um pouco de água fria nas esperançosas palavras de Haldane nas evidências para os deputados.

Na semana passada, o FMI alertou que o Reino Unido estaria entre as economias avançadas mais afetadas do mundo, com a expectativa de que o produto interno bruto (PIB) caia 10,2%.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mas ela também alertou que, embora a Grã-Bretanha possa ver uma grande queda no PIB, o efeito de uma queda semelhante nos países menos desenvolvidos provavelmente será muito pior.

READ  Como pedir para trabalhar remotamente • Guia para meninas em gerenciamento de projetos

“Se você olhar para as projeções do que vai acontecer com a pobreza nessas partes do mundo, é realmente muito triste”, disse ela, apontando os números do Banco Mundial que sugerem que mais 40 milhões de pessoas podem acabar vivendo com menos de 3,20 dólares americanos por dia (£ 2,57).

Isso elevaria o total para cerca de 150 milhões, acrescentou.

Ela disse que o governo do Reino Unido deve unir esforços para combater o vírus em todo o mundo, incluindo garantir que as vacinas cheguem às pessoas nos países menos desenvolvidos.

O governo fez um trabalho muito importante para garantir que não haja aumentos maciços no desemprego, dizendo que o esquema de licença foi “bastante competitivo” em comparação com outros esquemas europeus.

O desafio agora é quando eliminá-los, disse ela, e eles precisam ser gradualmente eliminados.

Ela disse que houve um argumento para aumentar o seguro-desemprego no Reino Unido.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *