cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Facebook está testando o recurso Reels do Instagram na Índia, Business Insider relatórios. Reels é uma ferramenta de edição de vídeo projetada para permitir que as pessoas criem vídeos de 15 segundos no estilo TikTok que podem ser compartilhados em suas histórias no Instagram, enviados via DM ou postados em uma seção da guia Explorar chamada Top Reels.

A notícia surgiu poucos dias depois que o governo indiano proibiu o TikTok, juntamente com 58 outros aplicativos baseados na China. Business Insider relata que alguns usuários do Instagram na Índia já começaram a receber o novo recurso do Instagram em uma atualização, e um porta-voz do Facebook confirmou que a empresa planeja lançar o recurso mais amplamente.

“Planejamos começar a testar uma versão atualizada do Reels em mais países”, disse um porta-voz do Facebook. Business Insider, “Reels é uma maneira divertida e criativa de as pessoas se expressarem e se divertirem. Estamos empolgados em trazer esta nova versão para mais da nossa comunidade global. Não há mais planos para compartilhar na data de lançamento ou nos países por enquanto. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A Reels teve uma distribuição relativamente lenta em todo o mundo após o primeiro lançamento como teste no Brasil no ano passado, tanto no iOS quanto no Android. Mês passado, TechCrunch relatou que o recurso havia se expandido para a França e a Alemanha. O Facebook também anunciou recentemente o encerramento de seu aplicativo de vídeo independente, no estilo TikTok, Lasso, com alguns especulando que ele foi o resultado de um próximo lançamento da Reels.

O Facebook já havia integrado recursos semelhantes de aplicativos concorrentes em seus próprios serviços para competir melhor com eles. Em 2016, relatamos que o recurso Stories do Instagram era uma “cópia quase perfeita” do Snapchat, por exemplo. No áudio vazado no ano passado, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, observou a semelhança do TikTok com a guia Explorar do Instagram, indicando que ele pode ser o anfitrião de parte das tentativas da empresa de competir com seu rival chinês.

READ  “De alguma forma, durante esses tempos loucos, nunca devemos parar de trabalhar para descobrir como ser absolutamente sãos, juntos!”
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *