cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Primeiro, uma breve nota histórica sobre a “gripe asiática” de 1957, citando: “Maurice Hilleman, um médico mais tarde considerado o padrinho das vacinas, em 1957, leu sobre um surto de gripe desagradável em Hong Kong que mencionava crianças de olhos vidrados em uma clínica , informando que essas mortes significaram a próxima grande pandemia de gripe. ” Hilleman solicitou que as amostras do vírus fossem enviadas aos fabricantes de medicamentos dos EUA imediatamente, para que pudessem preparar uma vacina. Embora 70.000 pessoas nos Estados Unidos tenham morrido, “alguns previram que o número de mortos nos EUA chegaria a 1 milhão sem a vacina que Hilleman chamou. para … As autoridades de saúde creditaram amplamente essa vacina por salvar muitas vidas. ”


O que diferia então? Bem, Dwight Eisenhower era um tipo diferente de presidente. E a Maior Geração admirava ciência e conhecimento. E o americano mais popular da época se chamava Jonas Salk. Make America naquela meio que ótimo de novo.


(Leia sobre esse evento e outras pragas muito piores da história.)


== Alguns de vocês estão participando do grande romance humanicano? ==


Embora minha vida tenha mudado menos que a maioria… por exemplo exercitar com pesos em vez de na academia … eu ter viu um aumento na mídia e podcasters que queriam entrevistas. Eles afirmam que é por sabedoria ou insights sobre o futuro próximo e futuro … mas suspeito que muitos estão entediados ou precisam de preenchimento.
Outro aumento é do pessoal que quer fazer scripts de especificação com base em algumas das minhas histórias. * E sim, existem muitas ‘possibilidades’ possíveis nas minhas três coleções. Alguém, algum dia, fará “Dr. Pré-escolar de Pak ”e milhões de pessoas!
O que fazer durante o Cov-Fe-Fe (Covid Forçado no Exílio Fora do Emprego). Alguns de vocês estão escrevendo ficção. Até ficção científica! 1

Mas o mais prevalente na era de Covfefe são os pedidos da casa em quarentena, buscando conselhos sobre como escrever! Livros de não-ficção e (especialmente) histórias e romances de ficção científica. (Ignore a frase de calúnia “romance-coronavírus”! Eles estão tentando impedir você!)


Sim, isso acontece mais suavemente durante o NaNoWriMo November (National Novel Writing Month.) Somente agora com maior urgência! No mínimo, é um uso mais criativo do tempo do que a televisão compulsiva e talvez uma oportunidade única de verificar esse item de uma lista de itens. E assim, para aqueles de vocês com um orelha por diálogo e uma sensação de caráter e senso de história … e vontade de trabalhar duro enquanto procurava críticas … a todos vocês talentosos iniciantes, eu digo –

— ir embora! O campo está cheio! Você já tentou quebra-cabeças?
Brincadeira! Também somos todos leitores! E alguém lá fora pode estar prestes a criar o Grande Romance Humanican – uma história tão comovente que nos mudará para melhor. Por esse motivo … e outros … estou entre os poucos “autores mais vendidos” que sempre responde pessoalmente a todos esses apelos. (Eu faço não promessa sempre para fazer isso! Stephen King costumava, mas fisicamente não pode mais, infelizmente; Cara legal, aliás.)
Ah, claro, tenho alguns atalhos, como “conselhos em lata”, que colo na maioria das respostas, usando as Teclas de atalho, antes de adicionar alguns bits a cada pessoa. Então isso me ocorreu. Por que não compartilho isso agora, com todos vocês?
Por um lado, isso pode impedir que alguns de vocês me enviem um e-mail! (Exceto para agradecer e me prometer uma cópia do best-seller premiado que ajudei a inspirar? 😉
Mais importante ainda, talvez algumas ferramentas e truques práticos ajudem alguns de vocês a alcançar esse objetivo brilhante e, assim, enriquecer a todos nós.
== Nota sobre conselhos enlatados de David Brin ==
Naturalmente, estou satisfeito por você estar escrevendo e quero oferecer meu incentivo. Ainda assim, há boas e más notícias nesta era moderna. O bom: existem tantas maneiras novas de ser ouvido, lido ou publicado que qualquer pessoa persistente pode chegar lá. Talento e boas idéias verão a luz do dia! As más notícias … é tão fácil ser “publicado”, ignorando os canais tradicionais, que milhões podem se convencer de que “eu sou um autor publicado!” sem passar pelo velho moinho, em que minha geração aprimorou nossas habilidades por meio de uma dor implacável.

. . . . . . . . (Insira uma nota pessoal apropriada aqui! ____)

READ  Inspiração diária: "Quando sua antiga realidade se for por um tempo, é melhor criar uma nova!"
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Infelizmente, escrever ficção é uma arte complexa que envolve muita arte … como se você pegasse uma pintura de paisagem ou uma ferraria de prata. É insuficiente simplesmente ter idéias e ter habilidade em prosa de não ficção, nem uma vida inteira de ler histórias o prepara para escrevê-las.
O que fazer durante o Cov-Fe-Fe (Covid Forçado no Exílio Fora do Emprego). Alguns de vocês estão escrevendo ficção. Até ficção científica! 2

Contar histórias é magia encantadora e há aspectos no processo de encantamento que são quase invisíveis para o destinatário do encantamento (leitor). Habilidades em abertura rápida, ponto de vista, ação não reveladora, ação, fuga à voz passiva e assim por diante são alcançadas pelos workshops estudados – e, como na maioria das artes, tudo se baseia em coisas inefáveis, como talento , por exemplo um ouvido para o diálogo que poucas pessoas têm. De fato, o ponto de vista (POV) é tão difícil que metade dos escritores nunca o “entende”, não importa quantos anos eles dediquem.

Isso não é para ser desanimador! É sugerir que as oficinas extensivas e o desenvolvimento de habilidades são tão importantes hoje quanto eram 30 anos atrás. E para fazer isso, você precisa fazer uma das coisas mais difíceis, porém gratificantes, que um ser humano maduro pode fazer – apreciar e buscar críticas.


E aproveite o nível que você alcançar! A sério. Conte uma história. Até de um jeito (como eu estou virtualmente dando minha comédia de ficção científica!)
Não importa o quê, você será um criador de mundos.
Uma espécie de divindade.
Um artista.
Essa resposta já é muito longa. Portanto, o que posso fazer é apontar para um “artigo de aconselhamento” que publiquei online, contendo uma destilação de sabedoria e respostas a perguntas que me foram enviadas ao longo de 20 anos. (Observe que a maioria dos autores nunca responde.)
Muitas pessoas acharam esses itens extremamente úteis. Espero que sim. Mas de qualquer maneira, perseverar.
Tudo bem, isso foi um pouco vago e geral. Existem muitos conselhos e sugestões mais específicos se você seguir os links. E abaixo nos comentários. Se muitos de vocês perguntarem, posso acrescentar alguns exemplos muito específicos de erros comuns para iniciantes e como evitá-los.
* Re scripts de especificação: Eu preciso de uma versão muito forte e assinada! E é necessária experiência real. E isso se aplica apenas à ficção curta, não a romances ou séries. Desculpa.
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *