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A palavra “sem precedentes” foi usada e talvez usada demais, mas o Coronavírus está inegavelmente afetando a todos nós de maneira significativa. O distanciamento social afetou drasticamente nossas vidas diárias. Essa pandemia afetou não apenas nossa vida física e social, mas também nossa saúde mental. Você provavelmente está familiarizado com estatísticas como número de pessoas infectadas, taxa de recuperação ou países afetados. Aqui estão algumas outras estatísticas a serem consideradas: em um estudo de Wang et al, 2020, eles descobriram que na China, 53,8% dos entrevistados em uma pesquisa classificaram seu impacto psicológico como moderado a grave e 28,8% apresentaram ansiedade moderada a grave, 16,5% apresentavam sintomas depressivos moderados a graves, 8,1% apresentavam níveis de estresse moderados a graves.

Saiba que você não está sozinho, meus associados e eu estamos aqui para ajudá-lo. Estamos nos reunindo com clientes que usam portais de vídeo e telefones e descobrimos que essas ferramentas são muito afetivas. Sinta-se à vontade para pedir ajuda. Enquanto isso, aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode permanecer saudável e feliz.

Seja criativo ao se conectar com amigos e familiares

O distanciamento físico não precisa ser sinônimo de distanciamento social. Pelo contrário, temos ferramentas incríveis à nossa disposição para se conectar com as pessoas. Aqui estão exemplos de três maneiras de permanecer conectado.

  • O Google acaba de anunciar que está oferecendo gratuitamente o recurso premium do Hangout Meet. Isso permite que você se conecte com até 250 pessoas. Zoom, FaceTime, Facebook etc. são ótimas maneiras de conectar um a um ou a um grupo.
  • A Netflix tem um recurso interessante, onde você ainda pode assistir a um filme juntos e conversar em grupo com a extensão Netflix Party do Chrome. Permite assistir remotamente, sincronizar o filme e conversar.
  • Considere organizar um jantar remoto, planejando um menu juntos e decidindo um horário. Plante seu laptop no balcão e inicie uma videoconferência enquanto prepara sua refeição. Bom apetite!
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Autocuidado para gerenciar ansiedade e depressão

Se você procrastina o foco na sua saúde e bem-estar, esse é o seu momento. Saúde mental, sistema imunológico e saúde física se beneficiarão com maior atenção ao autocuidado. Esta é uma ótima oportunidade para criar hábitos saudáveis.

  • As aulas de fitness em grupo são ótimas não apenas para o treino, mas porque nos dão uma sensação de comunidade. Seu ginásio ou estúdio pode estar fechado, mas você pode substituí-lo por ótimas opções gratuitas em casa e aulas digitais diretamente na sua casa. Manter-se ativo pode ajudar a aliviar o estresse e a distraí-lo de maneira positiva. Aqui estão algumas opções:

305 Fitness: Transmita aulas completas gratuitamente em seu canal do YouTube às 12h. ET.

AKT: Transmita aulas gratuitas no Facebook Live, verifique suas redes sociais para ver os horários atualizados.

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Modo Yoga: Transmita aulas diárias gratuitas de ioga no Instagram Live.

  • Meditação é algo que todos nós queremos fazer, mas parece que não conseguimos encontrar tempo para fazê-lo. Bem, agora não há desculpas. Existem muitos vídeos e aplicativos de meditação guiados por aí. Encontre um lugar tranquilo para sentar-se por até 10 minutos e concentre-se apenas na respiração. Seja gentil com pensamentos invasivos. Observe-os flutuar enquanto se concentra na respiração.
  • Coma saudável em casa. Restaurantes e cafeterias podem estar fechados, mas uma refeição saudável está ao seu alcance. Pesquisas recentes provaram que podemos ajudar a gerenciar nosso humor com uma dieta saudável. Alimentos como salmão, iogurte e chocolate preto têm propriedades que aumentam o cérebro que aliviam alguns sintomas. Substituir café por chá verde ou chá de camomila também é uma boa maneira de adicionar tranqüilidade à sua manhã.

Mantenha uma rotina semelhante ou estabeleça uma nova, caso não exista

Ser flexível e aceitar mudanças é crucial durante esse período sem precedentes. Tente manter sua rotina normal o máximo possível. Se você precisar fazer ajustes por causa do distanciamento social, continue pelo menos na mesma ordem ou tempo. Por exemplo, mesmo que você não tenha um trajeto, ainda acorde ao mesmo tempo e desfrute de um café da manhã de lazer. Se você está acostumado a encontrar-se com amigos depois do trabalho, considere telefonar para eles enquanto caminha para fora.

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Se uma rotina nunca foi para você, considere criar uma rotina flexível, como horários consistentes para dormir, exercitar-se, preparar uma refeição, praticamente visitar um amigo….

Reduzir o consumo de coronavírus nas mídias sociais

Este é um grande problema! Ler sobre o que está acontecendo ao redor do mundo é saudável até certo ponto. Há uma linha tênue com obsessão com pandemia em vez de se manter informado. As mídias sociais também nos permitem dar uma olhada na vida de outras pessoas e não podemos deixar de compará-las conosco. Recentemente, os pais publicaram horários para educar em casa os filhos. As imagens são tão fofas, organizadas e coloridas. Mas e se você estiver lutando para descobrir tudo ou simplesmente não estiver tão empolgado com o ensino em casa, isso pode deixá-lo desapontado e um pouco triste. Seja cauteloso com quanto tempo você gasta com a mídia em geral. Assine também canais de notícias felizes ou boas.

Concentre-se no que você pode fazer x no que você não pode

Agora você provavelmente terá mais tempo em suas mãos e fontes comuns de entretenimento não estarão disponíveis. Ainda existem muitas opções à sua disposição, basta pensar fora da caixa. Todos nós temos alguns projetos domésticos que dizemos que receberemos também, mas não conseguimos encontrar tempo para realmente concluir. Ou foi a sua resolução de Ano Novo para escrever um livro, ler mais ou passar algum tempo ao ar livre. Passar um tempo fora é uma ótima maneira de elevar seu humor, sentir uma sensação de liberdade e dar alguns passos.

Mostre-se como o seu melhor, canalizando

  • Paciência
  • Gratidão
  • Elogios
  • Compreensão
  • Humor
  • Empatia
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Estamos todos juntos nisso, mantendo uma visão otimista e focando no que é possível, o ajudará a ser resiliente e criativo. Sinta-se à vontade para entrar em contato visitando www.marinaedelman.com ou ligando para 818.851.1293



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