cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os gerentes de projeto são responsáveis ​​por tarefas em todas as partes de um negócio. Eles precisam agendar trabalho, gerenciar pessoas, gerenciar orçamentos e discutir tecnologia – apenas para citar alguns.

Se você tivesse que resumir e definir a função principal de um gerente de projeto em apenas uma frase, seria algo como: “Os gerentes de projeto garantem que o trabalho seja concluído dentro do prazo e do orçamento”.

Mas como um gerente de projetos realmente sabe se um projeto está dentro do escopo ou está ficando para trás? Eles usam um cálculo poderoso que quantifica e mede o progresso do projeto chamado variação de cronograma.

O que é variação de horário?

A variação do cronograma (muitas vezes abreviada como SV) é um cálculo que mede se um projeto está no caminho, calculando o progresso real em relação ao progresso esperado.

A variação do cronograma permite que os gerentes de projeto tragam dados para a conversa. Em vez de dizer: “O projeto está ficando para trás um pouco”, pode-se dizer: “O projeto está 20% atrás do que deveria estar”.

A variação do cronograma pode ser calculada manualmente manualmente, mas é muito mais eficaz utilizar um software de gerenciamento de projetos, para que ele possa ser atualizado dinamicamente e alterado em tempo real à medida que o projeto avança.

Como calcular a variação da programação

Para calcular a variação do cronograma, subtraia o custo orçado do trabalho programado (BCWS) do custo orçado do trabalho realizado (BCWP). Todos os valores usados ​​serão um valor monetário (USD, GBP etc.). Aqui está a fórmula:

BCWP – BCWS = SV

Às vezes, você verá esta fórmula como EV – PV, mas significa a mesma coisa: EV (Valor ganho) – PV (Valor planejado) = PT

READ  Porto de Dover 'intensificará' os desafios do suprimento de alimentos para coronavírus

Para utilizar essa fórmula, primeiro precisamos definir o BCWP e o BCWS.

  • BCWP (Custo Orçamentado do Trabalho Realizado): o valor do orçamento do trabalho que já foi concluído. (Orçamento total do projeto) x (porcentagem do trabalho que foi concluído)
  • BCWS (custo orçado do trabalho programado): o valor do orçamento do trabalho que se espera ter sido concluído até agora. (Orçamento total do projeto) x ([porcentagemdotrabalhoquedeveserrealizadoatéagoracombasenotempodecorrido)[percentageofworkthatshouldbedonebynowbasedontimeelapsed)

Um exemplo de cálculo

Para ajudar você a entender completamente esse cálculo, vamos usar um cenário de exemplo e conectar os números. Digamos que você esteja gerenciando um projeto que dure um mês inteiro (20 dias úteis) e o orçamento total do projeto seja de US $ 100.000.

Neste exemplo, você tem 10 dias (ou 50%) no projeto; portanto, você deve ter concluído US $ 50.000 (50% do orçamento total) em trabalho nesse ponto, mas realmente só concluiu US $ 25.000 em trabalho.

BCWP (US $ 25.000) – BCWS (US $ 50.000) = SV (- US $ 25.000)

Então, para expressar isso como uma porcentagem, basta dividir:

SV (- US $ 25.000) / BCWS (US $ 50.000) = -,5 ou -50%

Essa variação de cronograma informa que seu projeto está 50% atrás do que deveria estar no momento. Se o número resultante for um número positivo, seu projeto estará adiantado. Se a variação do cronograma for zero, o projeto estará exatamente onde deveria estar!

Por que a variação de programação é importante

Saber se um projeto está adiantado ou atrasado e acima ou abaixo do orçamento é uma responsabilidade central de um gerente de projeto. Os gerentes de projeto têm a confiança de suas equipes e empresas para permanecer no controle dos projetos porque:

  1. A entrega do projeto afeta os resultados finais. Se um projeto se atrasa, os clientes e as partes interessadas internas perdem financeiramente. Quando isso acontece, ameaça a reputação da empresa – o que pode levar a perdas futuras!
  2. A desorganização afeta as equipes internas. Se os projetos saem dos trilhos e os atrasos acontecem com frequência, as equipes que trabalham com os resultados finais provavelmente perderão moral e motivação. As equipes são as mais felizes quando o trabalho duro é recompensado no final de um projeto, mas quando um projeto para ou um projeto parece nunca terminar, os membros da equipe começam a perder a fé.
READ  As 7 principais barreiras de comunicação no local de trabalho (Benefícios de uma comunicação eficaz) - Yodiz Project Management Blog

Usando um painel de gerenciamento de projetos para calcular SV

Embora o cálculo seja simples, pode rapidamente se tornar uma tarefa tediosa processar os números manualmente, considerando que os cálculos devem ser reprocessados ​​todos os dias à medida que o projeto muda.

Em grandes projetos, manter o controle de milhares de pontos de dados se torna impossível. É por isso que os gerentes de projeto mais experientes escolhem usar um painel de projeto para executar seus cálculos, economizando tempo e recursos valiosos.

Painéis do ProjectManager.com para variação de agendamento

O software do ProjectManager.com foi desenvolvido por gerentes de projeto profissionais após perceberem a necessidade de melhores ferramentas em seus próprios projetos. Ao gerenciar qualquer projeto, especialmente os grandes, é melhor gastar o tempo de um gerente de projetos avançando o trabalho – não executando equações o dia inteiro.

Nossos painéis de projeto são criados para fornecer informações em tempo real sobre tarefas, equipes e orçamentos. Veja como eles funcionam:

Digite Recursos e Orçamentos

Ao criar um novo projeto, comece adicionando o orçamento total do projeto. Esse número atuará como ponto de referência à medida que o trabalho avança, e serão gerados gráficos que permitem ver rapidamente se o projeto está dentro do orçamento ou corre o risco de passar por cima.

Além disso, você adicionará dois tipos de recursos ao seu novo projeto: pessoas e coisas. As pessoas são membros internos da equipe e contratados externos que trabalharão no projeto. As coisas são outros recursos que têm custos, como aluguel de quartos, equipamentos e viagens.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Os dados são agregados automaticamente

Quando você define uma taxa de custo para cada pessoa, e essa pessoa registra o tempo em suas tarefas, o software organiza automaticamente os dados no painel. O mesmo vale para os custos dos recursos – os dados são agregados ao painel para facilitar a visualização.

READ  Como fazer um gráfico de Gantt no Mac (tutorial completo)

Essas informações podem ser usadas para ver, em tempo real, se um projeto e seu orçamento estão acima ou abaixo do objetivo. A variação da programação é calculada automaticamente.

Uma captura de tela da visualização do painel do ProjectManager.com, mostrando várias métricas do projeto, incluindo integridade, tarefas, progresso, tempo, custo e carga de trabalho.  Os gerentes de projeto usam painéis para calcular rapidamente a variação do cronograma.
Visualização em painel do ProjectManager.com

Um olhar mais atento aos painéis

A variação da programação é apenas uma das métricas que serão calculadas automaticamente para você. Além da variação, você também verá gráficos para:

  • Saúde: Uma visão geral do ritmo e progresso de todo o trabalho do projeto
  • Tarefas: Uma análise das tarefas iniciadas, concluídas ou ainda a serem trabalhadas
  • Progresso: Uma visão ampliada do andamento de cada tarefa, para ver onde está cada peça de trabalho
  • Tempo: Um olhar sobre a conclusão planejada versus a real do projeto
  • Carga de trabalho: Uma representação visual da carga de trabalho e disponibilidade de cada membro da equipe.

ProjectManager.com é o melhor software de agendamento

O painel do projeto é apenas uma pequena parte do pacote de software oferecido pelo ProjectManager.com. O software é usado por milhares de equipes e empresas, incluindo NASA, Volvo e Bank of America, para planejamento, colaboração, monitoramento e geração de relatórios.

O software oferece gráficos de Gantt poderosos para o planejamento de projetos de qualquer tamanho. Insira tarefas com datas de início e vencimento e elas serão plotadas em uma linha do tempo visual, facilitando a visualização rápida de todo o projeto.

Uma captura de tela da visualização do gráfico de Gantt do ProjectManager.com, mostrando os diferentes estágios de um projeto em andamento.

Os membros da equipe também amam o ProjectManager.com porque simplifica o gerenciamento do trabalho. Eles podem ver o trabalho que precisa ser feito em listas de tarefas, quadros kanban e calendários.

Para ver o software do ProjectManager.com em ação e calcular a variação de cronograma do seu projeto, faça uma avaliação gratuita de 30 dias. Por 30 dias, você poderá usar todas as poderosas ferramentas de gerenciamento de projetos que oferecemos, sem nenhum custo para você. Obtenha planejamento, monitoramento, geração de relatórios e colaboração em um único pacote de software. Clique aqui para iniciar seu teste gratuito hoje!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *