cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

O HR 1, a Lei Para o Povo de 2021, é a primeira luta verdadeiramente crucial no Congresso que colocará os partidos em uma luta desesperada de soma zero. Para o Partido Republicano, será de vida ou morte, já que em sua forma atual simplesmente não pode sobreviver ao fim das fraudes que o permitiram manter um poder esmagador, apesar de perder todos, exceto um voto popular nas eleições presidenciais e quase todos os votos populares do Congresso em toda a 30 anos. O HR1 também aborda de forma bastante abrangente uma lista de muitas (longe de todas!) Das recomendações que fiz, no judô polêmico.

Isso testará os democratas ao máximo. Eles não devem apenas sofrer zero deserções no Senado e usar suas melhores táticas para passar por obstruções e não sofrer mais do que meia dúzia na Câmara – testando minha hipótese de que o pântano flagrante de chantagem que permeia Washington é principalmente um problema do Partido Republicano – mas isso será quando os mestres por trás do GOP certamente convocarão sua maioria da Suprema Corte para a briga.

O projeto de lei mais importante do século 21, até agora .. isso e "cadeias de suprimentos ..." e Jim Crow 2


Você deve examinar as disposições do HR1, que reduziriam drasticamente a gerrymandering no Congresso, forneceriam registro eleitoral automático, reformular as leis de financiamento de campanha federal, aumentar a segurança eleitoral contra a interferência estrangeira, fortalecer as regras de ética do governo, capacitar pequenos doadores, expandir a divulgação de lobistas (“dreno o pântano ”) e muito mais. A maioria dessas reformas seria implementada para as eleições gerais de novembro de 2022, com exceção de algumas mudanças no redistritamento e no financiamento público que entrariam em vigor posteriormente.

Aqueles poucos de vocês que vivem em áreas onde um legislador republicano marginalmente são e honesto pode ser influenciado, têm o dever de rastrear o HR1 e aplicar a pressão que puder. O resto de nós? Use este projeto de lei para anular o aumento inevitável de divisores de extrema esquerda que se irritam com qualquer indício de lealdade à nossa coalizão de salvação nacional e mundial, buscando ansiosamente qualquer desculpa para criticar e trair Biden, Pelosi e “vendedores de DNC”. Aqui está a prova para martelar aqueles ‘soldados de verão’ com o puro fato de que eles não conseguiram nada.

Oh, digno de nota: algumas dessas reformas fazem o que eu recomendei na 1ª página do Judô polêmico, na verdade, representando as “partes boas” de 1994 de Newt Gingrich Contrato com a América, aquele pacote de promessas iscas e trocas que o GOP traiu totalmente, na primeira chance. Então martele seus direitistas com essa ironia e desafie-os a se defenderem nenhum dessas reformas. Fox e amigos de Putin vão lutar contra o HR1! Portanto, depende de você ler os resumos em voz alta para seus tios e fazê-los ver a verdade.

A única razão central para se opor ao HR1 é o racismo … temendo a enorme diversidade de eleitores democratas que realmente usam seus direitos. Mas há uma maneira de lidar com essa ameaça! Mate o GOP e substitua-o por um grupo de adultos conservadores-mas-sãos que acreditam no fato e na honestidade e no futuro … e que finalmente deixarão a maldição de Dennis Hastert para trás e negociarão conosco, como vizinhos. Como americanos. Que tipo de partido conservador pode realmente atrair algumas das classes crescentes de proprietários de empresas minoritárias, etc. e realmente sobreviver ao colapso demográfico.

Veja como se envolver na mais importante peça legislativa dos 21st Século.

== Enquanto isso, na Geórgia … ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Relatórios da organização Fair Fight de Stacey Abrams: “Os republicanos da Geórgia mais uma vez mostraram seu desprezo pelos eleitores como dois dos piores projetos de supressão de eleitores desde a Reconstrução continuaram avançando rapidamente na legislatura estadual: o SB 241 encerraria a votação por correspondência sem desculpa, implementaria novos requisitos de identidade e adicionaria requisitos de testemunhas para eleitores postais – em essência, criando uma das leis de votação de ausente mais restritiva em todo o país e resultando em uma das piores supressões de eleitores desde Jim Crow. Enquanto isso, o HB 531 é uma tentativa desesperada de forçar a aprovação da legislação antes do Dia do Crossover. O projeto restringiria o acesso à caixa de depósito, adicionaria novos requisitos de identificação para votação por correspondência e restringiria a votação de fim de semana entre outras disposições, todas as quais demonstram o quão implacável é a legislatura da Geórgia liderada pelo Partido Republicano em seus ataques aos direitos de voto.

No Judo polêmico, eu revelo uma tática de jiu jitsu que pode demolir as “leis de identificação do eleitor”, NÃO se opondo a elas frontalmente – goppers podem alegar que isso significa que nós plano trapacear – mas sobre a questão de assistência de conformidade (CA).

Os republicanos sempre reclamam da AC sempre que alguma nova regulamentação afeta os negócios, exigindo auxílio estatal para que as empresas cumpram. Nesse caso, a métrica é simples. Responda a isto: Se um estado acumular novos requisitos de identidade para eleitores pobres, mulheres etc., eles o acompanham com fundos importantes para ajudar os pobres, etc. PEGUE a identidade necessária?

Este padrão é tão claro que mesmo os juízes nomeados por Trump teriam dificuldade em encontrar uma desculpa, quando a maioria desses estados de trapaceiro / Jimcrow são fechando escritórios DMV em áreas pobres, em vez de alocar fundos para assistência de conformidade.

Esta é uma das muitas manobras legais, legislativas ou políticas que nenhum político ou advogado no Boa lado desta fase da guerra civil teve um vislumbre de cérebros para notar, infelizmente.

== Aqueles que conhecem os perigos – sabem que somos melhor liderados, agora ==

“Biden assina ordem buscando soluções caseiras para deficiências de itens de fabricação estrangeira.” De jeito nenhum a Fox pode girar isso. Os republicanos bloquearam os esforços de Obama para lidar com a dependência paralisante de fontes estrangeiras hostis para nossas cadeias de suprimentos industriais. Em seguida, os problemas foram deliberadamente agravados sob Trump. (“América em primeiro lugar” significava primeiro a ser roubado por oligarquias estrangeiras.)

Para ser ‘ótimo’, é preciso reduzir as vulnerabilidades. E este ato de Biden é o primeiro passo para acabar com as fragilidades induzidas pelo GOP. Se for a tempo.

== E finalmente … ironia …

Quer ironia? Olhe para este mapa de onde os cidadãos norte-americanos enfrentam anos terríveis à frente das inundações – como eu descrevi em EARTH e EXISTENCE – e adivinhe onde a negação do clima é mais forte. “

LEIA  A Alta República Revela Piratas e Vilões de Plantas

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *