cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


o poder da capa lenta do livroNormalmente, quando leio livros para revisar, tomo notas enquanto vou.

Mas li The Power of Slow algumas vezes e não tenho anotações.

Acho que fui sugado pelo livro e li rapidamente, o que provavelmente não era o ponto.

Christine Louise Hohlbaum escreve sobre técnicas para ser “lenta”, mas ela não significa gerenciar seus projetos no ritmo de uma lesma ou falta de marcos.

O livro está legendado 101 maneiras de economizar tempo em nosso mundo 24/7 e para Hohlbaum, “lento” tem um significado particular.

“Lento significa atento”, diz ela. “Quando nos conscientizamos, desaceleramos automaticamente para dar uma olhada no quadro geral. Não se trata apenas de velocidade, mas de todo o processo de considerar o que é realmente importante para você. ”

Em termos de gerenciamento de projetos, ser lento significa melhor priorização e ser mais produtivo. Cada um dos capítulos do livro oferece dez maneiras de economizar tempo, sendo mais organizado e claro sobre o que você realmente deseja alcançar (exceto o último capítulo, que tem apenas um ponto, elevando o total para 101).

Com que frequência você acha que poderia fazer o trabalho de um de sua equipe melhor e mais rápido do que eles?

O capítulo 10 abrange a delegação:

“Acompanhe de perto como as prioridades do seu projeto se desdobram e, em seguida, delegue de acordo para garantir o resultado da mais alta qualidade: a delegação requer um ato de equilíbrio entre autonomia e controle. Você quer que seus delegados voem enquanto mantém uma corda invisível sobre eles no caso de se perderem nas nuvens: Marcos são importantes para o check-in, mas é igualmente importante dar a seus delegados uma aparência de independência. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ser capaz de compartilhar a solução alternativa é importante para os projetos, pois significa que você pode fazer mais e gerenciar o tempo com mais eficiência. Opa

Segundo Hohlbaum, a administração do tempo não existe. “Não existe gerenciamento de tempo”, ela escreve, “já que você não pode gerenciar algo que não pode controlar”.

Em vez disso, ela incentiva os leitores a se concentrarem em gerenciar o que fazemos no tempo que temos.

O livro fala frequentemente sobre como gerenciar nosso relacionamento com o tempo e criar um equilíbrio melhor para que não sintamos que o tempo nos controla. Essencialmente, isso é tudo sobre o poder da escolha.

Podemos optar por ouvir ativamente nossas equipes de projeto, quando elas nos trazem problemas. Ou podemos ouvir com um ouvido enquanto terminamos um email.

Podemos optar por dizer “sim” a todas as alterações de escopo e entrar em pânico quando o trabalho não se encaixa no cronograma existente. Ou podemos apenas assumir o que é prático para o projeto entregar com sucesso.

O Power of Slow não é um livro sobre gerenciamento de projetos, mas é um livro útil sobre os princípios de trabalhar dentro dos limites do tempo, e os gerentes de projeto fazem isso todos os dias.

Há alguns bons conselhos aqui sobre como evitar multitarefas e se livrar das pequenas distrações que consomem o tempo produtivo do seu dia de trabalho.

Se você deseja que um gerenciamento puramente de projeto aproveite ao máximo o seu dia e se sente na poltrona confortável do gerenciamento de projetos, leia The Lazy Project Manager, de Peter Taylor. Mas se você quiser levar o que aprendeu mais longe e realmente entender o que significa tempo para você, no local de trabalho e em casa, leia O poder do lento.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Novos projetos devem aumentar a produção de protetores faciais no Reino Unido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *