S Madsen
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jogue agora:

S Madsen

Susanne Madsen, Autor

Aqui está como eu comecei o episódio 309 em 2015, quando tivemos Susanne Madsen (www.susannemadsen.com – perfil do LinkedIn) no programa para apresentar seu livro The Power of Project Leadership:

Susanne Madsen está de volta ao programa hoje para falar sobre muitos dos conceitos de liderança que ela apresenta em seu novo livro intitulado The Power of Project Leadership. E temos muitas ótimas dicas para você – todas tiradas do livro.

Bem … ela voltou. A segunda edição está lançada. E é isso que lemos sobre o livro na Amazon:

Projetos e ambientes de trabalho estão se tornando cada vez mais complexos, com mais partes interessadas, equipes dispersas e uma taxa sem precedentes de mudanças tecnológicas. Para se adaptar a essa complexidade e encontrar novas oportunidades para inovar e formar uma equipe de alto desempenho, os gerentes de projeto devem mudar sua mentalidade para uma das lideranças do projeto. O poder da liderança em projetos explica como gerar resultados positivos para projetos e clientes enquanto cresce como líder e capacita a equipe a contribuir totalmente.

O livro concentra-se em 7 teclas para ajudá-lo a se transformar de gerente de projeto em líder de projeto. E para ajudá-lo nessa jornada, vamos abrir o livro dela e dar uma olhada mais de perto na Chave nº 5, criar confiança com as partes interessadas e na chave nº 6, usar técnicas poderosas.

E, como no episódio 309, temos muitas ótimas dicas para você – todas tiradas do livro.

Ganhe seu PMP PDU on-line:

Banner de Podcast de PDU

Transcrição do episódio

Abaixo estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium.

Introdução ao Podcast

Susanne Madsen: Neste episódio do The Project Management Podcast ™, falamos sobre o meu livro: “O poder da liderança em projetos, a segunda edição”. E eu vou lhe dar muitas boas dicas sobre como ser um líder de projeto melhor.

READ  Próximo chefe pede ação do governo sobre salários e empregos

Cornelius Fichtner: Olá e bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™ em www.pm-podcast.com. Este é o episódio 436 e eu sou Cornelius Fichtner. É bom te ver.

Susanne Madsen está de volta ao programa hoje para falar sobre muitos dos conceitos de liderança que ela apresenta em seu novo livro intitulado: “O poder da liderança em projetos”. E temos muitas ótimas dicas para todos vocês tiradas do livro.
Foi assim que eu comecei o episódio # 309 em 2000 e algo assim, quando ela estava no programa para apresentar seu livro “O poder da liderança em projetos”. Bem, ela voltou! A segunda edição está lançada.

E aqui está o que lemos sobre o livro na Amazon: “Projetos e ambientes de trabalho estão se tornando cada vez mais complexos com mais partes interessadas,
equipes dispersas e uma taxa sem precedentes de mudança tecnológica. Para se adaptar a essa complexidade e encontrar novas oportunidades para inovar e formar uma equipe de alto desempenho, os gerentes de projeto devem mudar sua mentalidade para uma das lideranças do projeto. O poder da liderança do projeto explica como gerar resultados positivos para objetos e clientes enquanto cresce como líder e capacita os
equipe para contribuir totalmente. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O livro enfoca sete chaves para ajudá-lo a se transformar de gerente de projeto em líder de projeto e, para ajudá-lo nessa jornada, vamos abrir o livro. Vamos nos concentrar em duas dessas chaves: # 5, que é Construir confiança com as partes interessadas e # 6, Usar técnicas poderosas.

E, assim como no episódio 309, temos muitas dicas para você provenientes do livro. Aqui vamos nós!

Podcast

Cornelius Fichtner: Olá Susanne! E bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™!

READ  Grande impulso para negócios e empregos em todo o mundo, se a natureza for priorizada: WEF

Susanne Madsen: Olá, Cornélio! É bom ver você desta vez.

Cornelius Fichtner: Esta é a primeira vez para nós, de fato, de fato. Então, falaremos sobre vários aspectos do seu livro: “O poder da liderança em projetos” na segunda edição.

Você e eu conversamos sobre isso no episódio, espere, escrevi em algum lugar, 309. Isso já faz muito tempo. Por que você escolheu atualizar o livro?

Susanne Madsen: Você sabe, já que estamos em vídeo, pensei, eu só tinha aqui.

Cornelius Fichtner: Bom, eu estava pensando sobre isso antes. É como: eu gostaria de poder aguentar. Ai está!

Madsen: Sim. Então é isso que parece. Você sabe que a verdade é que eu não estava pensando em uma segunda edição. Eu não tinha certeza de quais eram os critérios para fazer uma segunda edição. Então a editora entrou em contato comigo e me perguntou se eu estava interessado e isso me fez pensar, é claro. Antes de tudo, foi muito lisonjeiro, porque significa que o livro se saiu muito bem.

E quatro anos e meio se passaram e, nesses quatro anos e meio, as coisas mudaram. Continuei meu trabalho como coach de liderança de projeto independente em todos os cantos do mundo. E todo esse conhecimento pensei: “Uau, que oportunidade de acrescentar isso ao livro”. Porque é claro que o livro é um pouco mais estático. Então, tendo a oportunidade de atualizá-lo, pensei que isso é bom demais para ser verdade. Você sabe que não precisa começar do zero. Então eu definitivamente pulei nisso.

Cornelius Fichtner: E se você tiver que escolher apenas uma coisa, o que você diria ser a adição mais importante ao livro?

Susanne Madsen: Uma Coisa! Essa é uma pergunta difícil, porque eu atualizei todas as partes do livro. Eu acho que além de um capítulo, cada capítulo foi invertido. Eu acho que há mais foco na inteligência emocional, que é um tópico amplo. Portanto, dentro de cada um dos capítulos, há um pouco mais sobre inteligência emocional, com algumas exceções, porque também existem novas técnicas que eu achava tão poderosas que precisava incluir.

READ  Primeiro-ministro preparado para anunciar estudo sobre cruzamento de estradas no mar da Irlanda, ministro de reivindicações

Cornelius Fichtner: E, claro, digamos que comprei a primeira edição, vale a pena comprar e ler a segunda edição?

Susanne Madsen: Bem, provavelmente sou tendenciosa, certo?

Cornelius Fichtner: Sim, claro.

Susanne Madsen: 20% do novo conteúdo do livro. Para as pessoas que gostaram da primeira edição, acho que vão gostar ainda mais da segunda porque, como autor, quando você tiver tempo e a oportunidade de revisá-la depois de alguns anos, por quatro anos e meio, lê melhor e é provavelmente, há mais pepitas lá.

Mas você também conhece um livro, porque são 300 páginas, não apenas com texto, mas também após cada capítulo, como integrá-lo e sugestões para exercícios. Portanto, para as pessoas que leram a primeira edição, provavelmente entenderam que não sei algumas coisas com o que trabalharam. Então, quando relemos um livro, obtemos novas coisas. Então, minha sugestão é que sempre possamos continuar trabalhando conosco, então vá em frente.

Cornelius Fichtner: Você se importaria de segurar o livro novamente? Porque também possui um subtítulo: “Sete chaves para ajudá-lo a se transformar de gerente de projeto em líder de projeto”. Então, como você criou essas sete chaves e por que são sete? Por que não cinco ou doze?

Acima estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium. Assine o nosso Podcast Premium para receber uma transcrição em PDF.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *