cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Por Cyndee Miller

Greta Thunberg não está brincando. Juntando forças com outros três jovens ativistas da mudança climática, ela pediu aos líderes políticos na semana passada que parem de falar e realmente façam algo: “Nosso sistema atual não está ‘quebrado’ – o sistema está fazendo exatamente o que deveria e foi projetado para fazer. Já não pode ser ‘fixo’. Precisamos de um novo sistema. ”

Para muitas pessoas, assumir questões tão grandes pode ser avassalador. E até a poderosa Thunberg admite à Reuters que estava “muito preocupada” quando começou. “Mas quando comecei a fazer alguma coisa, surgiu a esperança disso. Porque a esperança vem da ação. ”

A esperança vem de projetos.

Thunberg faz parte de uma nova geração de líderes que enxergam esse potencial – e o estão usando para transformar e definir o futuro. Inflexível diante da mudança. Naturalmente colaborativo. Digitalmente fluente. Profundamente comprometido com o bem social. Aprendendo constantemente.

Este é o PMI Future 50. E eles estão entrando com seu próprio ponto de vista para construir um local de trabalho melhor – e um mundo melhor. Há o ativista de arquitetura Pascale Sablan, determinado a corrigir as injustiças sociais incorporadas no design. A Alagesan Hanippuya, PMP, está forjando um futuro de tecnologia financeira no sudeste da Ásia. Tiago Chaves Oliveira, PMP, está pressionando por mais criatividade e inovação no governo brasileiro. Gregory Daniels, PMP, está ajudando o Zoom a gerenciar um aumento de 30 vezes no tráfego em meio à crise do COVID-19. E há Thunberg também.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Todos estão colocando seu próprio selo no futuro do trabalho e em como os projetos são realizados. A Deloitte reporta quase metade da geração do milênio e a geração Z prioriza causar um impacto positivo na sociedade, por exemplo. E 32% dos Gen Zers dizem que estão motivados a trabalhar mais e permanecer mais tempo em uma empresa se tiverem um gerente de apoio, de acordo com o The Workforce Institute. É um conselho bastante comum para os líderes, mas esse novo grupo está determinado a colocá-lo em ação. “Precisamos cuidar das pessoas. Apenas pedir resultados não funcionará. Também precisamos tentar entender suas necessidades e perspectivas e incentivar cada pessoa a fazer perguntas críticas ”, diz Gabriel Costa Caldas, diretor de operações da GPjr, Brasília, Brasil.

READ  Como manter seus principais processos de negócios adequados à finalidade

Isso também significa uma mudança nas habilidades mais solicitadas. “Eu esperaria que o pensamento geral, a criatividade e a empatia tenham um papel ainda maior no gerenciamento de projetos bem-sucedidos”, diz Miishe Addy, CEO da Jetstream Africa, Tema, Gana.

Leia mais sobre o terremoto e encontre todos os líderes do Future 50 em uma edição especial da Rede PM® e em uma série de vídeos e exclusivos digitais. (Dica profissional: este é um assunto multimídia para ser apreciado. Percorrer as páginas da revista é uma ótima experiência, onde você pode ver tudo e todos de uma vez, além de muitas fotos bonitas. Confira os perfis digitais e você ‘ A maioria das perguntas e respostas é exibida no final com algum conteúdo que não aparece na revista. E os vídeos permitem que você veja e ouça esses líderes em ação.)

Como a próxima geração de líderes está transformando suas organizações e indústrias? E quem lhe dá mais esperança para o futuro? Preencha-me nos comentários.

postado por cyndee miller
em: 24 de julho de 2020 12:06 | Permalink



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *