cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Link conhecer um novo amigo em Hyrule Warriors: Age of Calamity.
Gif: Nintendo

As coisas sendo do jeito que estão, não parecia provável que 2020 seguiria os passos de 2019 em termos de dando início a novos bebês fictícios projetado para capturar o coração do público. Mas então, Nintendo’s Hyrule Warriors: Age of Calamity demo veio e introduziu um pacote surpreendente de alegria em sua história já complicada sobre uma princesa, seu cavaleiro e sua luta para salvar o mundo.

Situado 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Idade da Calamidade narra os dias finais da batalha corajosa de Hyrule contra o ressurgimento de Calamity Ganon, um mal primordial que luta para dominar e destruir Hyrule há milhares de anos. Como o original Hyrule Warriors jogo que essencialmente se resumiu a ser pouco mais que um Zelda– rotação temática no Guerreiros da dinastia franquia, Idade da Calamidade coloca os jogadores contra hordas massivas de inimigos destinados a serem abatidos com furioso esmagamento de botões que resulta em uma variedade de ataques combinados ridículos e lindos.

Mas por estar dentro de Breath of the Wildcronograma geral de, Idade da CalamidadeAs batidas da história de ‘s assumem um tipo de significado totalmente diferente. Desde o momento em que você começa a jogar, já está estabelecido que não importa o quão duro você lute, Link, Zelda e Hyrule estão todos condenados, exceto por uma pequena luz brilhante que pode vir a desempenhar um papel importante em A lenda de Zeldafuturo de.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Ilustração para o artigo intitulado I Would Die for iHyrule Warriors: Age of Calamity / is Baby Guardian

Apesar Idade da CalamidadeA demo de passa uma boa parte do tempo familiarizando você com as versões mais jovens dos personagens principais vistos anteriormente em Breath of the Wild –como Impa, King Roahm e os quatro campeões originais – conforme eles se reúnem para a guerra, o jogo começa com uma cena dramática aparentemente no fim do conflito com as forças do mal tendo vencido. Enquanto Zelda e Link olham para baixo, um dos mecânicos de muitas pernas Guardiões conhecidos por atirar à vista, os dois heróis são envolvidos por uma bolha de luz ofuscante que emana da tatuagem Triforce de Zelda. Embora não seja explicitamente explicado, é lógico que Idade da CalamidadeA primeira cutscene ocorre no momento preciso em que Zelda foi capaz de selar Calamity Ganon dentro do Castelo de Hyrule e levar Link para o Santuário da Ressurreição onde ele poderia se curar e eventualmente voltar para lutar novamente como Breath of the Wild começa.

No mesmo momento que Zelda libera seu poder, porém, uma luz semelhante começa a brilhar de dentro de uma sala no castelo que não está muito longe da princesa, e a fonte da luz é revelada ser um Guardião de três pernas diminuto . No Breath of the Wild, os Guardiões maiores e desajeitados perseguem as áreas abertas de Hyrule com a intenção de matar Link depois que as máquinas são corrompidas pela energia de Ganon. Idade da CalamidadeO bebê Guardian de parece ser especial, não apenas por causa de seu tamanho ou sua resistência à influência de Ganon, mas também por sua habilidade única de abrir portais através do espaço e do tempo tocando uma série específica de sons.

Conforme você joga a demo, é explicado que, como os Guardiões maiores, o bebê Guardião foi originalmente projetado pelo Sheikah como uma medida de defesa contra Ganon. No entanto, por motivos que não são explicados, ninguém consegue se lembrar especificamente quando ou por que o novo Guardião foi criado. Embora o bebê Guardião não seja particularmente hostil, ele se recusa a ser tocado ou segurado por qualquer pessoa, exceto por Zelda, novamente implicando que ele tem uma conexão com ela ou que foi programado para acompanhá-la sozinha em sua luta contra Ganon.

Zelda encontra o bebê Guardião pela primeira vez.
Gif: Nintendo

Idade da Calamidade é o primeiro canônico Lenda de Zelda jogo onde você pode jogar como a princesa titular (não estamos contando que ela era um espírito desencarnado em uma armadura). Aqui, Zelda abre caminho pelo campo de batalha lançando uma variedade de runas com ela Sheikah ardósia. Os movimentos do jogo de Zelda falam com Breath of the Wild apresentando-a como um ser ao mesmo tempo um estudioso brilhante que confia em seu intelecto também uma princesa mágica movida pela fé. A conexão de Zelda com o pequeno Guardian encapsula esses dois aspectos da atual encarnação do personagem pela Nintendo, e quando você dá um passo para trás para considerar Idade da Calamidadede Zelda, é muito fácil imaginá-la liderando o ataque contra os inimigos de Hyrule em um jogo enquanto Link apenas age como um personagem secundário.

Ao voltar no tempo antes do ataque de Ganon, o bebê Guardião levanta uma série de questões sobre como Idade da Calamidade destina-se a chegar ao fim. Mesmo que o bebê Guardião seja capaz de alertar os heróis sobre o que será visto em um futuro próximo, Breath of the Wild deixa claro que por mais que os Hylians tenham lutado, eles acabaram perdendo para Ganon – e a maioria dos heróis de Hyrule, exceto Zelda e Link, morreram. Ao longo Breath of the Wild, nunca há qualquer menção de Zelda estar acompanhada por um Guardião pessoal, mas Idade da Calamidade apresenta o bebê Guardião como um elemento-chave de A lenda de Zeldanarrativa mais ampla e abrangente. E é difícil imaginar que a Nintendo jogaria esse personagem na mistura apenas para matá-lo imediatamente.

Idade da Calamidade pode muito bem acabar sendo uma história simples (embora épica) contando os últimos dias de glória de Hyrule no passado, onde o mais novo companheiro de Zelda é destruído. Mas há uma chance de que haja um significado maior para o andróide viajante no tempo que só ficará claro por Idade da Calamidadefim, e talvez estender ainda mais para o próximo Breath of the Wild sequência.

Hyrule Warriors: Age of Calamity cai em 20 de novembro.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Cas Anvar da expansão investigado por má conduta sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *