cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O chefe de marketing, Sir Martin Sorrell, criticou a campanha do governo para levar as pessoas de volta a seus escritórios, dizendo que “a culpa é dele mesmo”, já que os trabalhadores evitam o transporte público por medo da segurança da Covid-19.

O fundador da empresa de marketing S4 Capital e ex-chefe da gigante da publicidade WPP disse à agência de notícias PA que o governo não fez o suficiente para restaurar a confiança de que trens e ônibus são seguros para uso.

Ele disse que não haverá retorno generalizado aos escritórios centrais da cidade até que o governo resolva as preocupações sobre a infecção por coronavírus no transporte.

Boris Johnson tem procurado levar as pessoas de volta aos escritórios em meio a temores de que os centros das cidades se transformem em cidades fantasmas se os funcionários continuarem a trabalhar remotamente.

Mas Sir Martin disse que o governo “tem a culpa disso”.

Ele disse: “Não houve nenhuma campanha para explicar por que o transporte público está OK. As pessoas não querem arriscar sua segurança dessa forma – nem todo mundo pode ir de bicicleta ou a pé para o trabalho.

“Não admira por que as pessoas estão letárgicas sobre isso.”

Os últimos dados do Departamento de Transporte revelaram que a demanda por serviços ferroviários caiu, apesar do impulso de retorno ao escritório, com as viagens de trem no Reino Unido ainda apenas um terço dos níveis pré-pandêmicos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

É provável que a confiança seja ainda mais impactada depois que o governo reintroduziu as restrições na semana passada, proibindo reuniões sociais de mais de seis pessoas.

Os passageiros foram incentivados a voltar ao trabalho (Yui Mok / PA)

Sir Martin disse que não é essencial que as pessoas trabalhem em escritórios devido às melhorias na tecnologia.

READ  Chefe do Conselho: Recuperação de inundações "sem precedentes" para milhões

Ele disse: “Não compartilho da opinião de que é essencial que as pessoas voltem ao escritório”.

Ele disse que “não está convencido” do argumento de que isso causa uma perda de cultura nas empresas.

Mas o órgão empresarial da CBI alertou que levar os funcionários de volta ao escritório é tão importante quanto levar as crianças de volta à escola, enquanto vários outros líderes empresariais afirmam que é essencial para muitos setores.

Isso ocorre depois que uma série de empresas de tecnologia – como Twitter e Fujitsu – deram aos funcionários a opção de trabalhar remotamente de forma permanente, com empresas como o Facebook e a Microsoft mantendo-se em casa e trabalhando com flexibilidade até 2021.

O banco de investimento Goldman Sachs também se juntou ao JPMorgan e à empresa City Linklaters, permitindo que os funcionários trabalhassem em casa em meio período e no escritório em uma base rotativa.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *