O Google Meet começa a ser lançado no Gmail, continuando a busca do Google para derrubar o Zoom
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Google não perdeu tempo integrando sua videoconferência Meet no Gmail, com alguns usuários já vendo um link para iniciar o Meet na barra lateral esquerda da interface do Gmail. Anteriormente disponível apenas para seus clientes corporativos e educacionais via G Suite, a empresa disse na semana passada que tornava o Meet gratuito para qualquer pessoa com uma conta do Google e permitia reuniões de até 100 pessoas sem limite de tempo.

Colocar o Meet na frente e no centro é a mais recente tentativa do Google de enfrentar o Zoom, o onipresente aplicativo de videoconferência que até agora governou a era de ficar em casa. O Meet terá alguns controles de privacidade que o Zoom não possui (resultando em instâncias do “Zoombombing”). Você não pode simplesmente clicar em um link para participar de um Meet; você precisará fazer login na sua conta do Google. Se o host da reunião (Meet host?) Não o convidou, você será enviado para uma área de espera até que o host o aprove. E, ao contrário do Zoom, a versão gratuita do Meet não terá números de telefone fixo para reuniões.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Google e Microsoft estão começando a acompanhar o Zoom no espaço de videoconferência (embora haja muitas perguntas sobre o quanto o Zoom realmente cresceu). A Microsoft aumentou seu aplicativo de equipes para 75 milhões de usuários ativos diariamente, informou a empresa na semana passada durante sua chamada de ganhos. E o Meet está adicionando cerca de 3 milhões de novos usuários diariamente, de acordo com o Google, passando recentemente 100 milhões de participantes diários da reunião do Meet.

Mas o Google sempre esteve um pouco desorganizado no departamento de videoconferência / bate-papo. (Lembra do Gchat? E do Allo?) Até o mês passado, o Meet ainda era chamado de Hangouts Meet, por exemplo. O Chat do Hangouts (concorrente do Google Slack) também está presente, mesmo que tenha sido rebaixado na barra lateral esquerda do Gmail para oferecer ao Meet um melhor posicionamento. Isso deixa o Google com o Hangouts Chat, o Meet e o Hangouts original (embora seja desativado em breve), juntamente com o aplicativo de bate-papo para Android e o aplicativo de bate-papo por vídeo para celular Duo.

READ  A sanidade criminal é uma história sombria para as idades
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *