cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

O Google está mudando suas políticas relacionadas à pesquisa e diversidade depois de concluir uma investigação interna sobre a demissão do co-líder da equipe de IA ética, Timnit Gebru, de acordo com Axios. A empresa pretende vincular a remuneração de determinados executivos a metas de diversidade e inclusão. Também está alterando a forma como as saídas de funcionários confidenciais são gerenciadas.

Embora o Google não tenha revelado os resultados da investigação, as mudanças parecem ser respostas diretas a como a situação com a Gebru caiu. Depois que o Google exigiu que um artigo de sua coautoria fosse retirado, Gebru disse à gerência da equipe de pesquisa que renunciaria ao cargo e trabalharia em um plano de transição, a menos que certas condições fossem atendidas. Em vez de um plano de transição, a empresa imediatamente encerrou seu emprego enquanto ela estava de férias. Isso gerou reação de membros de sua equipe e até mesmo fez com que alguns engenheiros do Google desistissem em protesto.

O Google alegou que o artigo de Gebru não foi submetido corretamente, embora a equipe de pesquisa discordasse. O Google disse agora que vai “agilizar seu processo de publicação de pesquisas”, de acordo com Axios, mas os detalhes exatos das mudanças de política não foram fornecidos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Em um e-mail interno para a equipe, Jeff Dean, chefe de IA do Google, escreveu:

Eu ouvi e reconheço o que a saída da Dra. Gebru significou para mulheres tecnólogas, para aqueles na comunidade negra e outros grupos sub-representados que estão buscando carreiras em tecnologia, e para muitos que se preocupam profundamente com o uso responsável da IA ​​pelo Google. Isso levou alguns a questionar seu lugar aqui, o que eu lamento.

Ele também se desculpou pela forma como a saída de Gebru foi tratada, embora ele tenha parado de dizer que foi um disparo.

LEIA  Peter Pan Sequel de Steven Spielberg é misto

As mudanças na política ocorrem um dia depois que o Google reestruturou suas equipes de IA, uma mudança da qual os membros da equipe ética de IA foram “os últimos a saber”, de acordo com o cientista pesquisador Alex Hanna, que faz parte da equipe.

O Google se recusou a compartilhar as políticas atualizadas com The Verge, em vez de apontar para Axiospara obter detalhes.



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *