cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“O futuro não vai esperar aqueles que estão presos nos estágios de choque, raiva ou negação – mudam para aceitação!” – Futurista Jim Carroll

Estive no Bloomberg Money Talk ontem à noite com uma longa entrevista sobre como as empresas podem inovar durante uma era de incerteza econômica – o vídeo está no próximo post.

É meio divertido voltar para a mídia

Nos anos 90, quando eu estava produzindo livros sobre a Internet com meu bom amigo Rick Broadhead, minha vida na mídia era meio louca. A Internet era um fenômeno tão novo, e a mídia estava com tanta fome de uma história que eu realmente tinha equipes de TV que vinham à minha casa regularmente para entrevistas. Meus bebês – dois filhos pequenos! – estavam acordando de manhã, saindo de seus quartos e esbarrando em uma equipe de 5 pessoas que se destacavam no corredor. (Um produtor, um cara de som e alguns outros – isso foi no dia anterior à equipe se tornar uma pessoa com uma câmera.)

Ao mesmo tempo, eu estava sendo entrevistado em um ritmo louco pelo rádio e pela imprensa – a certa altura, contei mais de 3.000 entrevistas impressas de uma caixa de recortes que minha esposa e eu montamos. (O publicitário do meu livro me enviava isso regularmente.)

Eu estava fazendo torus de livros, com até 14 a 16 entrevistas enquanto chegava a uma cidade – primeiro os shows da manhã, depois as coisas do meio da manhã e, finalmente, terminando o dia com o noticiário do jantar. Eu estaria fazendo 5 ou 7 cidades seguidas como parte de um novo lançamento da turnê de livros…. e foi exaustivo, porque você estava apenas se repetindo ad naseum.

READ  O presidente Trump diz que aprova a oferta da Oracle pelo TikTok 'em conceito'
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

E então, eu fiquei tão cansado disso. Após o colapso do dot.com, tive que trabalhar furiosamente para me reinventar (exatamente como agora.) As histórias da mídia estavam se tornando mais rasas, as demandas por sensacionalismo mais prevalecentes e a estrutura do programa mais irritante. Eu atingi meu limite quando participei de um programa da CNBC e o produtor queria que eu me tornasse parte do novo estilo da TV americana, gritando e gritando. Não, obrigado.

E assim me tornei muito mais seletivo no que fiz e com quem estava disposto a conversar. Eu também fui global – foi mais divertido conversar com os Telégrafo, Dubai Capital Magazine ou da África do Sul A estrela. Era muito mais interessante conversar com um público internacional mais amplo de grandes pensadores do que com um público pequeno de indivíduos de mente estreita. O mundo estava se tornando meu palco à medida que meu negócio principal se tornava global, e eu estava trabalhando com a mídia como aconteceu.

Mas as notícias estavam se tornando mais sensacionais, eu não jogaria o jogo e, portanto, as oportunidades não eram terrivelmente vastas.

E agora, de repente, é divertido de novo!

Eu tive algumas entrevistas como essas nas últimas semanas, incluindo um programa de notícias matinais de Istambul sobre o futuro da robótica e da manufatura. Há muito o que conversar, com todos os tipos de novas tendências e questões de liderança evoluindo em um ritmo furioso. E não apenas isso, meu estúdio de transmissão em casa está preparado para a oportunidade – posso trocar facilmente cenários e clipes de contexto com um simples toque!

E, assim como eu abordei meus 7 Estágios de Sofrimento Econômico, que foram abordados neste noticiário, mudei há muito tempo para o estágio de ‘aceitação’!

READ  Você não pode mais se inscrever na HBO pelos canais de TV da Apple



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *