Sierrah Hampton-Simmons
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Jogue agora:

Sierrah Hampton-Simmons

Serra Hampton-Simmons

Como instrutor de gerenciamento de projetos, sempre me concentrei não apenas em ensinar meus alunos a passar nos exames, mas também em como melhorar o que eles estão fazendo. Sim, é claro, quero que você passe no exame e seja certificado, mas sempre me esforcei para garantir que o que eu ensino o ajude a liderar melhor seus projetos e entregá-los com sucesso para as partes interessadas.

E é por isso que acho que as mudanças que o Project Management Institute (PMI) ® está fazendo no exame Project Management Professional (PMP) ® em 1º de julho de 2020 é uma boa mudança, mesmo que elas possam ter gerenciado a implantação de um projeto. um pouco melhor.

Com esta atualização, o PMI® está se afastando dos cinco domínios atuais e um tanto “técnicos” e muda o foco do exame para testar o conhecimento e a experiência de um candidato nas habilidades necessárias para realmente liderar e gerenciar um projeto. Especificamente, os três novos domínios são Pessoas, Processo e Ambiente de Negócios.

Mas por que estou dizendo tudo isso quando temos um hóspede muito mais qualificado do que eu: Sierra Hampton-Simmons (perfil do LinkedIn). Sierra tem quase duas décadas de experiência como especialista em Gerenciamento de Certificação e ingressou no PMI no final de 2013. Atualmente, ela atua como líder de portfólio / chefe de produtos de certificação. Isso significa que ela é responsável por todo o portfólio de produtos de certificação, incluindo o exame PMP®. Portanto, ela é a pessoa perfeita para discutir os antecedentes e a natureza das mudanças. Você pode até ouvir que o PMI está fazendo alterações no tipo e estilo de perguntas que um candidato verá durante o próprio exame.

READ  Preparando Reuniões Facilitadas para Planejamento de Projetos (Premium)

Preparação para o exame profissional de gerenciamento de projetos (PMP) ®:

Banner PrepCast

Transcrição do episódio

Abaixo estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium.

Introdução ao Podcast

Cornelius Fichtner: Neste episódio do The Project Management Podcast ™, nós
fale sobre todas as mudanças que estão chegando ao The Project Management
Professional (PMP) ®, que é o exame PMP® em primeiro de julho de 2020.

Podcast

Cornelius Fichtner: Olá e bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™ em www.pm-podcast.com. Este é o episódio 434 e eu sou Cornelius Fichtner. É bom estar com você novamente.

Como instrutor de gerenciamento de projetos, sempre me concentrei não apenas em ensinar meus alunos a passar nos exames, mas também em como melhorar o que eles estão fazendo. Sim, claro, quero que você passe no exame e seja certificado. Mas sempre me esforço para garantir que o que eu ensino ajude você a liderar melhor seus projetos e a entregá-los com sucesso para seus stakeholders.

E é por isso que acho que as mudanças, o Project Management Institute (PMI) ®, que o PMI está fazendo no exame PMP em 1º de julho de 2020, é uma boa mudança. Mesmo que eles pudessem ter gerenciado o lançamento um pouco melhor.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Com essa atualização, o PMI está se afastando dos cinco domínios atuais e um tanto técnicos e muda o foco no exame para testar o conhecimento e a experiência dos candidatos nas habilidades necessárias para realmente liderar e gerenciar um projeto. Especificamente, os três novos domínios são Pessoas, Processo e Ambiente de Negócios.

Mas por que estou lhe contando tudo isso quando temos um hóspede muito mais qualificado do que eu, Sierra Hampton-Simmons? Sierra tem quase duas décadas de experiência como especialista em gerenciamento de certificação e ingressou no PMI no final de 2013. Atualmente, ela atua como líder de portfólio e chefe de produtos de certificação. Isso significa que ela é responsável por todo o portfólio de produtos de certificação, incluindo o exame PMP. Portanto, ela é a pessoa perfeita para discutir os antecedentes e a natureza das alterações, e você até ouvirá que o PMI está fazendo alterações no tipo e no estilo de perguntas que um candidato verá durante o próprio exame. Bem, então, vamos ouvir o que está chegando ao PMP.

READ  Recorde de queda econômica no Reino Unido bate a contração da área da OCDE

Olá, Sierra, e bem-vindo de volta ao The Project Management Podcast ™!

Sierra Hampton-Simmons: Olá!

Cornelius Fichtner: Agora fizemos uma entrevista sobre as mudanças que estão chegando ao exame de Associado Certificado em Gerenciamento de Projetos (CAPM) ®. Mas lembre-se, qual é o seu papel no PMI?

Sierra Hampton-Simmons: OK. Sou o líder do portfólio de produtos de certificação, o que significa que sou o chefe de todo o grupo de produtos de certificação. Cornelius Fichtner: Certo, e como já identificamos anteriormente, você tem a responsabilidade geral por todas as certificações do PMI, correto?

Sierra Hampton-Simmons: Está correto.

Cornelius Fichtner: sim! E como você está e esteve envolvido em todas as mudanças que estão chegando ao exame PMP?

Sierra Hampton-Simmons: Ai sim. Bem, eu estive envolvido com essas mudanças desde o início, incluindo a identificação das empresas de pesquisa com as quais trabalhamos e ajudando a selecionar os especialistas no assunto que formaram a pesquisa, além de supervisionar todas as alterações com a equipe.

Cornelius Fichtner: Bem! E antes de entrarmos nos detalhes aqui e tudo mais, acho que seria útil para nossos ouvintes entender como três publicações do PMI se relacionam com o exame PMP e, claro, esse é o esboço do conteúdo do exame PMP, o Guia PMBOK® Sexta Ediçãoe o Guia de prática ágil. Você poderia nos dar uma visão geral do que e como esses documentos e essas publicações influenciam o exame.

Sierra Hampton-Simmons: Certo. Essa é uma pergunta muito boa. Portanto, uma coisa é saber que o exame PMP é realmente baseado apenas no conteúdo do esboço do conteúdo do exame. Este é um documento que descreve cada seção da tarefa, à qual nos referimos como domínios, bem como a respectiva tarefa e outro conteúdo que será abordado no teste.

READ  Sky Given Go-Ahead para novos estúdios de TV e cinema

o Guia PMBOK® Sexta Edição, bem como o Agile Practice Guide são referências usadas pelos autores do exame, mas não são as únicas referências. Existem mais de 30 no total que usamos para fazer esse exame. O exame em si não é baseado no conteúdo. Apenas aproveitamos essas peças, essas duas publicações como referências quando estamos escrevendo perguntas.

Cornelius Fichtner: Sim, e acho que é provavelmente um equívoco muito popular que os candidatos a PMP pensam: ‘Tudo o que preciso fazer é estudar o Guia PMBOK® e estou pronto para ir ‘, porque eles acham que o exame PMP testa a Guia PMBOK®, o que definitivamente não é o caso. Há muito mais que é preciso saber.

Acima estão as primeiras páginas da transcrição. A transcrição completa está disponível apenas para assinantes Premium. Assine o nosso Podcast Premium para receber uma transcrição em PDF.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *