cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O prefeito de Jaws.

O prefeito de Jaws.
Imagem: Universal Pictures

Eu sinto que pensei mais sobre o prefeito de mandíbulas mais nos últimos três meses do que em todo o resto da minha vida, multiplicado várias vezes. De todos os principais figuras da cultura pop as pessoas se referiram à medida que lutavam para lidar com a pandemia global em curso causada pelo novo coronavírus, ele é o que se sente mais ressonante: um político aparentemente humilde que sempre seguirá a linha do partido, mesmo que isso signifique muitas pessoas mortas. Mesmo que isso signifique negar a realidade do mundo bem na frente dele.

Parece provável que Carl Gottlieb, o escritor que deu a identidade na tela a esse personagem, prefeito Larry Vaughn (Murray Hamilton), também tenha pensado muito mais em sua criação ultimamente. Numa entrevista com Uproxx, ele expõe longamente o legado de sua criação e a política moderna que de repente ele parece representar perfeitamente.

“Tenho a sensação de que sempre houve essa tensão entre o ganho privado e o bem público, seja na água de Detroit ou mesmo em qualquer um dos milhões de coisas em que os interesses políticos e sociais – ou, em termos modernos, os oligarquia – quer fazer as coisas de uma maneira ”, ele diz ao site, explicando a escolha do prefeito como vilão. “E precisávamos de algum tipo de antagonista além do tubarão. Porque o tubarão, em primeiro lugar, não conseguimos vê-lo por um longo tempo e o tubarão não falou. O tubarão nunca disse: ‘Vou matar algumas pessoas’, como faria um vilão ocidental. Então, para os caras serem bons, precisávamos de alguém do outro lado. Aproveitei a oportunidade para dizer muito sobre o ponto de vista do estabelecimento “.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Mas Gottlieb insiste, curiosamente, que há algo de simpático e humano na interpretação de Hamilton. Ele é um vilão, certamente, mas um reconhecível e humano. E enquanto o prefeito do livro sobre o qual mandíbulas Com base em uma pessoa realmente terrível, o retrato do filme tem algo decente sobre ele, de acordo com Gottlieb, mesmo quando ele faz coisas horríveis.

A G / O Media pode receber uma comissão

Como Gottlieb coloca:

E ele tem uma linha muito reveladora. Na cena do hospital, ele diz: “Meus filhos também estavam naquela praia”. Portanto, ele não era um idiota insensível, apenas levando a família à morte na água. Basicamente, ele é um bom político e está pensando no que os filósofos chamavam de “o maior bem para o maior número”. E no momento em que ele está se comportando dessa maneira, há uma oportunidade de auto-ilusão. Se ele quer acreditar que é um acidente de barco, então é isso. Eu não revisitei Maxilares 2 por um bom tempo, mas ele ainda é o prefeito.

Mas esse tipo de humanidade não justifica levar as pessoas à morte. E Gottlieb, no restante da entrevista, tem algumas palavras duras para os verdadeiros políticos e líderes que seguem os passos do prefeito Vaughn. Vale a pena ler a coisa toda, por nenhuma outra razão senão como uma chance de refletir sobre como às vezes as representações ficcionais que parecem, francamente, absurdas demais para ser verdade, são muitas vezes fundamentalmente honestas de maneiras que preferimos não olhar.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Novo em Ciência e Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *