cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Michonne (Danai Guriria) come algo que não concorda com sua ... percepção da realidade.

Michonne (Danai Guriria) come algo que não concorda com ela …percepção da realidade.
Imagem: Página do gene (AMC)

o principal espadachim do apocalipse zumbi finalmente voltou, e ela trouxe algumas revelações importantes com ela. Se o episódio desta noite acabar sendo a última vez que vemos Michonne, Os mortos que caminham certamente tem enviou-a em grande estilo.

Ilustração para o artigo intitulado Em The Walking Dead, / iMichonne faz uma viagem ácida pela estrada da memória

Brincadeirinha, nós definitivamente sei que este é o episódio final do ator Danai Gurira, graças a guia de TV estragá-lo no início da semana; Decidi jogar com segurança na introdução, caso as notícias ainda não tivessem chegado até você. Mas se você assistiu ao episódio, também precisou entender que “o que nos tornamos” é o cisne de Michonne música, porque relembra a jornada de oito anos do personagem no programa, começando com sua primeira aparição– levando dois zumbis sem braços, sem mandíbula e domados por correntes, e se deparando com uma Andrea exausta, mal lutando contra zumbis na floresta. Mas desta vez, em vez de salvá-la, Michonne se vira e se afasta ao som do zumbi levando Andrea para o jantar.

É uma cena impressionante e confusa e um frio perfeito; infelizmente, o episódio mergulha após a rolagem dos créditos. Se você se lembrar, Michonne saiu com um homem misterioso chamado Virgil no final da temporada, depois de fecharem um acordo; Michonne o ajudaria a navegar de volta para a base naval onde sua família está hospedada, e Virgil levaria Michonne às armas da base na esperança de encontrar algo poderoso o suficiente para eliminar a horda dos Sussurradores. Confiar em um estranho é sempre uma proposição arriscada Os mortos que caminham, mas Michonne sentiu que não tinha escolha.

O episódio final de Michonne sugere um grande futuro 1

Eu esperava que o programa seguisse sua tendência usual e tornasse Virgil um cara decente em vez de outro os maníacos do show, mas infelizmente Virgil é uma calça de banana cuco. Começa quando é revelado que, apesar de Virgil ter sido encontrado caçando suprimentos, incluindo um livro para sua filha, sua família é muito boa. morto. Então ele diz que realmente trouxe Michonne para matar sua família zumbificada, porque ele não tem as habilidades ou coragem para fazê-lo. Eles estão em um pequeno anexo cheio de outros zumbis, que Michone tira porque é uma durona completa. Quando os dois finalmente encontram a família de Virgílio, ficam um tanto consternados ao saber que todos se enforcaram, incluindo as crianças, e se tornaram piñatas zumbis sibilantes e contorcidas.

Depois, Virgil ainda se recusa absolutamente a mostrar a ela o arsenal da base até a manhã seguinte. Michonne conhece a pontuação nesse ponto e faz algumas investigações em algum tipo de laboratório de pesquisa. Ela começa a ouvir as pessoas conversando e segue suas vozes para uma sala de contenção, na qual Virgil imediatamente a trava, não por malícia, mas por mania. Ele se sente traído por Michonne por explorar o local à noite, mas também Virgil trancou alguns de seus ex-colegas de pesquisa na sala de contenção ao lado e sabia que a descoberta de Michonne sobre eles não iria bem para ele. Não menos importante, porque, como seus colegas prisioneiros informam, Virgílio foi quem acidentalmente trancou toda a sua família no prédio com os zumbis, e foi isso que o levou a quebrar.

Há um muito continuando com Virgílio, e sua “verdadeira” história de origem não faz um pouco de sentido, mas acaba bem, porque nesse momento ele se transforma de repente no vilão do Batman o espantalho?

Ele dá ao Michonne o chá fabricado com jimson weed, um alucinógeno que age exatamente como a toxina do medo patenteada pelo Espantalho, pelo menos para ela. Ela alucina toda uma história alternativa para si mesma, começando no momento em que viu Andrea pela primeira vez, onde se afastou. Então ela pisca para frente por um momento em que Daryl a conduziu na estrada, recusando-se a ajudá-la. Então ela é encontrada por Negan e os Salvador, que a acolhem porque ela é tão claramente uma durona empunhada de espadas. Ela está no posto avançado do Salvador quando Rick e sua equipe entram furtivamente para matar seus habitantes, mas ela foge atirando em Glenn e fugindo. E finalmente, é o momento em que Negan está com Rick e os outros de joelhos, decidindo para quem ele vai espancar até a morte– mas, em vez disso, ele permite que seu segundo em comando execute a execução por ele. Alt-Michonne está (muito compreensível) enfurecida por o povo de Rick ter massacrado preventivamente seus companheiros salvadores. A pessoa que ela finalmente decide espancar até a morte é …A própria Michonne.

Michonne acorda e encontra Virgil na sala com ela, imaginando o que ela alucina. É claro que, apesar de fraca e atordoada, é capaz de esfaquear Virgil com uma faca de manteiga (embora talvez seja um garfo? Eu não sabia dizer, mas de qualquer maneira foi muito atencioso ele fornecê-lo junto com a refeição) e pegue suas chaves, embora ela não seja capaz de impedi-lo de fugir. Quando ela consegue sair do anexo, seus três novos amigos, descobrem que Virgil pôs fogo no pequeno barco em que chegaram.

O episódio final de Michonne sugere um grande futuro 2

Michonne finalmente pega Virgil, convence os pesquisadores a matá-lo e joga Virgil em uma das salas de contenção, onde ele confessa que só acha pode haver esconderijos de armas, porque ele ocasionalmente encontra alguns cartuchos de bala em algumas salas, então tecnicamente pode haver armas lá. Michonne está tão desesperada por algo que valha a pena essa pequena viagem que deixa Virgil sair novamente para mostrar a ela uma dessas salas de suprimentos. É bom que ela faça, pois é onde ela encontra as botas de Rick.

Surpresa! São botas!

Surpresa! São botas!
Imagem: Eliza Morse (AMC)

Se essa não é a cena mais emocionante de alguém segurando botas, é preciso estar lá em cima. Um Michonne frenético exige que Virgílio diga a ela onde os encontrou, revelando que estavam em um grande navio que por acaso afundou do outro lado da ilha. (Virgílio é cansativo.) Lá, ela encontra um iPhone em que alguém gravou uma versão totalmente adorável dos desenhos animados dela e de Carl, e Michonne de repente tem provas de que Rick sobreviveu à explosão da ponte, o que significa que ele ainda pode estar vivo.

Não sei por que, porque sabemos que Rick foi levado de avião para o eventual Mortos vivos filme por Jadis e pessoas desconhecidas, mas é extremamente gratificante ver um dos principais personagens do programa finalmente descobrir que Rick está por aí. Gurira toca com a quantidade certa de emoção, pois Michonne está igualmente chocada e esperançosa, enquanto tenta desesperadamente manter suas expectativas baixas, já que ela não tem idéia de onde está. Sua única pista é que o diário do navio diz que sua última parada foi em Nova Jersey.

O episódio final de Michonne sugere um grande futuro 3

Havia apenas duas maneiras de Michonne deixar o programa: 1) sendo morto, ou 2) saindo para encontrar Rick. A última foi a escolha óbvia, especialmente se a AMC conseguiu que Gurira assinasse um dos próximos filmes (que eu aposto que ela fez, ou pelo menos fez um acordo de aperto de mão), mas Os mortos que caminham não possui um histórico particularmente bom de como envia caracteres. Eu até acho que o programa conseguiu entender por que ela abandonaria seus dois filhos, graças a uma conversa de walkie-talkie maravilhosamente realizada entre Michonne e Judith. Sua filha essencialmente dá a Michonne sua bênção por encontrar Rick – não em um desespero infantil para recuperar seu pai, o que martelaria o quanto Judith precisa de pelo menos um de seus pais para ficar com ela, e fará com que a partida de Michonne pareça inadequada e fora de controle. personagem.

Em vez disso, Judith toma três decisões perfeitas e maduras: priorizar as necessidades de sua mãe, mentir que os Whisperers não são mais uma ameaça, para que ela esteja segura, e essencialmente impulsionar sua mãe a procurar seu pai, dizendo a Michonne que Rick pode precisa de ajuda muito mais do que a própria Judith. Judith deu a Michonne – e à platéia – toda a justificativa para sair de que ela precisa. O glorioso capper é que, enquanto Michonne está chorando durante toda a conversa, tudo o que Judith faz é enxugar algumas lágrimas dos olhos depois de se despedir. Cailey Fleming continua a matar suas cenas, então vou repetir: se Judith morre, nos revoltamos.

Os mortos que caminham tem mais uma surpresa na loja. Quando Michonne começa sua caminhada para o Garden State, ela neutraliza mais dois zumbis e os arrasta como proteção (se você se lembra, ajuda a impedir que outros zumbis a notem), em um paralelo claro de como ela estreou no programa. O paralelo continua quando ela vê duas pessoas, uma ferida, a outra tentando ajudá-lo a andar para que possam alcançar … alguma coisa. Há um momento em que ela está supostamente decidindo ajudá-los ou não, mas tudo acaba desde que o episódio inteiro – inferno, praticamente todo o seu arco no programa – exige que ela os ajude. Ela o faz e, ao subir a colina, descobre o que eles estão tentando alcançar: um enorme comboio de milhares de pessoas, dividido em enormes blocos como divisões do exército, descendo por um gigantesco caminho de terra da largura de um super -rodovia.

“O que nos tornamos” oscila mais de uma vez, mas atinge o patamar. É a despedida que o personagem de Michonne merecia, e o fato de oferecer uma revelação literalmente maciça no final ajuda a dar ao episódio o poder e a importância necessários para se sentir apropriadamente épico. Os mortos que caminham sentirá absolutamente a perda de Gurira, uma das quatro maiores estrelas remanescentes do programa. Michonne tem sido uma parte fundamental da série nas últimas oito temporadas / anos, especialmente depois que Rick saiu. Não há outro personagem no programa nem perto de preencher esse vazio, e talvez nunca ocorra. Isso é péssimo. Então, mesmo que TWD acertou a saída de Michonne, de onde o show sai daqui é tão importante.

Reflexões sortidas:


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



READ  Midnight Club Netflix série vinda do médico sono diretor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *