O ensino superior já está sentindo os primeiros efeitos do COVID-19
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Enquanto escrevo, este COVID-19 continua a roer a raça humana. Os dados são cada vez mais duvidosos por várias razões (política, testes, etc.), mas a faixa parece entre 630.000 e 720.000 infectados e cerca de 30.000 mortos, com os dois registros aumentando (OMS, New York Times, Worldometer) *. Nos Estados Unidos, o CDC registra 122.653 infecções e 2.112 mortos, enquanto o Times estima mais: “pelo menos 135.738” infectados e “[a]pelo menos 2.391 ”morto.

Eu mencionei subir? Aqui está o gráfico de caso mundial do painel da Johns Hopkins:

casos confirmados de coronavírus 2020 21 de janeiro a 29 de março_JHU

Como essa curva de decolagem atingirá o ensino superior? Eu acompanho isso desde o início e tenho muito mais a dizer esta semana. No momento, gostaria de começar com evidências de impacto. E não quero dizer campi migrando instruções pessoalmente on-line. Já estamos lá, principalmente, com algumas exceções.

Vários campi tomaram medidas drásticas na semana passada, citando o COVID-19 como o que os empurrou para o limite.

O San Francisco Art Institute (SFAI) decidiu fechar. COVID-19 foi a gota d’água:

A gota d’água para a instituição vacilante foi quando as discussões para se fundir com uma universidade local entraram em colapso depois que o coronavírus enviou a Bay Area para um bloqueio. Pam Rorke Levy, presidente do conselho do instituto, estimou que a dívida total da universidade era de cerca de US $ 19 milhões, mas provavelmente aumentaria porque a escola não está obtendo receita durante a crise da saúde.

De acordo com a declaração oficial:

A liderança da SFAI não tem um caminho claro para admitir uma turma de novos alunos para o outono de 2020. Dada a nossa situação financeira atual e o que esperamos ser um declínio precipitado nas matrículas devido à pandemia, agora estamos considerando a suspensão de nossas aulas regulares. cursos e programas de graduação iniciados imediatamente após a graduação, em maio deste ano.

O SFAI já estava com problemas financeiros. A pandemia empurrou-a para o limite.

READ  Mais campi de alternância | Bryan Alexander

Mais ao norte, a Central Washington University (CWU) declarou uma exigência financeira. Esse é um termo muito preciso que libera a administração do campus para tomar todos os tipos de medidas drásticas, incluindo a demissão de professores titulares. Às vezes, previsões do Ed mais alto, “é provável que faça demissões …”

A declaração oficial torna o impacto econômico da pandemia muito claro através de uma análise detalhada:

A CWU antecipa que as medidas necessárias para inibir a disseminação do COVID-19 reduzirão a matrícula geral por meio da erosão da retenção, bem como o recrutamento de novos estudantes … A CWU antecipa a ausência de estudantes, funcionários e visitantes, resultando em uma perda significativa de receita que suporta pagamentos de títulos, receita do “Sistema” realizada através do uso de serviços de refeições, a Wildcat Shop, residências e outros serviços … o cancelamento necessário de eventos patrocinados pela universidade resultará na perda para a universidade da receita associada a conferências , acampamentos e muitos outros eventos acadêmicos e da vida estudantil …

Na Califórnia, a Universidade Notre Dame de Namur (fundada em 1851) anunciou que deixaria de admitir novos alunos. E eles estão cancelando esportes! Não é um fechamento em si, mas realmente soa como um.

A NDNU pretende permanecer em operação até o semestre da primavera de 2021. Estamos trabalhando diligentemente para criar caminhos para que nossos alunos terminem seus estudos enquanto avaliamos as opções para o futuro da universidade.

Por quê? Eles já estavam com o tipo de problema que eu venho lhe contando há anos:

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Diante do aumento acentuado dos custos na área da baía, temos uma dotação muito modesta e recursos limitados à nossa disposição. Ao mesmo tempo, experimentamos nossa menor matrícula em 30 anos, uma queda de 33% desde 2013. Isso criou uma queda drástica na receita líquida das mensalidades, enquanto o custo para educar os alunos aumentou vários milhares de dólares por aluno.

Um declínio de 33%! O anúncio oficial não menciona a pandemia, mas parece provável que tenha contribuído para a decisão deles. Suas aulas já estão online.

READ  Black Adam Justice Society of America revelado por The Rock

A leste de Washington, a Universidade de Arkansas Little Rock (UALR) está considerando reduzir o número de seus campi de 5 para 3. As matrículas e as pressões financeiras vêm pressionando essa instituição recentemente, e agora a pandemia está desempenhando um papel:

[Chancellor Christina] Drale espera que mais dinheiro seja cortado como resultado de menos despesas, como salários atrasados ​​para pessoas que foram embora, mas não foram substituídas e que diminuíram as viagens em meio ao surto de 19 de outubro. “É claro que não sabemos o quanto essa crise afetará o orçamento deste ano”, disse Drale.

Enquanto isso, uma faculdade de artes liberais de Illinois anunciou que iria fechar. O MacMurray College (fundado em 1846) determinou que “não havia um caminho financeiro viável para o futuro em meio ao declínio das matrículas, ao aumento dos custos competitivos e de uma pequena doação”. A pandemia desempenhou um papel nessa determinação:

A pandemia de coronavírus e a interrupção econômica resultante foram fatores recentes que complicaram a condição financeira de MacMurray, mas não são os principais motivos para a decisão do Conselho de fechar, de acordo com [Board of Trustees Chair Charles] O’Connell.

Na costa leste, a Universidade Quinnipiac decidiu cortar os salários dos professores e funcionários por causa da pandemia:

“As interrupções de longo alcance causadas pelo Covid-19 resultaram em despesas adicionais significativas para nossa universidade e perda de receita com programas cancelados” [President Judy] Oilan escreveu em um e-mail para os funcionários na segunda-feira, 23 de março.

Não é surpreendente que a Moody tenha rebaixado a perspectiva geral do ensino superior para negativa?

Como pensamento final, aqui está o gráfico mais recente da curva epidêmica da OMS:

READ  O Spotify agora fará de você uma lista de reprodução de treino personalizada

curva epidêmica do coronavírus 2020 29 de março OMS

Deixe-me fazer uma pausa por enquanto. Este é um post sobre evidências, não previsões. A previsão é a próxima.

Existem outros exemplos por aí? Devo rastreá-los?

* Aqui estão os números mais recentes dessas fontes. Infecções: 634.835 – 720.117 – 721.412. Mortes: 29 957 – 33.925 – 33.956.

Gostei? Reserve um segundo para apoiar Bryan Alexander no Patreon!

O ensino superior já está sentindo os primeiros efeitos do COVID-19 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *