O desrespeito quebra o silêncio, mas Twitch ainda se recusa a dizer o que está acontecendo 1
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O que você provavelmente já ouviu falar: três meses depois que ele assinou um contrato exclusivo de dois anos com a Twitch por uma quantia de “mudança de vida”, Twitch, no entanto, “baniu permanentemente” Guy Beahm, também conhecido como Dr. Desrespeito, por algo que ele fez em violação das regras da empresa.

O que você pode estar pensando: é uma coincidência demais o desaparecimento abrupto de seu canal acontecer um único dia depois que Twitch anunciou que começaria a banir permanentemente serpentinas por assédio sexual e agressão.

A verdade: atualmente não sabemos se o Twitch tem até proibiu Beahm, muito menos os fatos sobre o desaparecimento do desrespeito na sexta-feira, porque a empresa se recusou repetidamente a confirmar até a proibição de The Verge – e se recusou a negar uma nova declaração de Beahm nesta noite que afirma Twitch nem vai contar pra ele o que está acontecendo.

É a primeira palavra de Beahm desde que seu canal desapareceu abruptamente de Twitch na tarde de sexta-feira, e foi claramente projetado para sugerir que Twitch está errado. Talvez ele saiba muito bem o que está acontecendo e esteja se escondendo atrás das palavras “razão específica”, mas não temos evidências atuais de qualquer coisa agora – novamente, nem Twitch nem Desrespeito confirmaram que ele estava sendo suspenso, muito menos banido, muito menos permanentemente. Para ser franco, não vimos nada que exclua a possibilidade de que o desrespeito tenha se retirado do Twitch por algum motivo, por mais improvável que isso possa parecer.

READ  Um novo vírus aparece no mundo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A idéia de que ele foi banido permanentemente originalmente veio de segunda mão, de fontes que falaram anonimamente através de outras pessoas no Twitter – e as duas pessoas que twittam desde então explicaram que não estavam dispostas ou incapazes de compartilhar o motivo. Kotaku desde então, corroborou uma proibição com três fontes adicionais, mas por alguma razão atualmente inexplicável, o Twitch não vai tão longe. Ocasionalmente, no passado, vimos empresas fazer isso porque preferem o entendimento atual de uma situação no mundo, mesmo quando esse entendimento está errado.

A única coisa que Twitch forneceu é essa declaração, que recusou conectar-se a Beahm, mesmo quando explicamos que deixa em aberto a possibilidade de que Beahm não tenha sido banida.

“Assim como nosso processo, tomamos as medidas apropriadas quando temos evidências de que uma serpentina agiu violando nossas Diretrizes da comunidade ou Termos de serviço. Isso se aplica a todos os streamers, independentemente do status ou destaque na comunidade. ”

É bem possível que tudo seja revelado no devido tempo, e todas as publicações que atualmente relatam que o Dr. Desrespeito foi permanentemente banido parecerão justificadas após o fato. Talvez haja também uma boa razão pela qual alguns fatos precisam ser retidos.

Os únicos fatos disponíveis no momento são que o Dr. Desrespeito desapareceu do Twitch; Twitch e Beahm não dirão o porquê; e muitas pessoas estão se perguntando quando todos saberemos.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *