cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Kate Davidson e Richard Rubin têm um excelente artigo no jornal de hoje Wall Street Journal examinando o que os consultores econômicos do presidente Trump estão dizendo agora sobre como o presidente quer alocar US $ 2 trilhões em benefícios orçamentários que eles pensam que resultarão de um crescimento econômico mais rápido. Eu escrevi sobre esta questão terça-feira.

O diretor de orçamento Trump Mick Mulvaney testemunhou nos comitês de orçamento da Câmara e do Senado, enquanto o secretário do Tesouro Trump Steven Mnuchin testemunhou nos comitês de finanças da Câmara Ways & Means e do Senado. O diretor Mulvaney disse que o presidente Trump estava propondo que a reforma tributária fosse neutra em relação à dívida sem Incluindo os benefícios orçamentários que resultariam de um crescimento econômico mais rápido, enquanto o secretário Mnuchin disse que o presidente Trump estava propondo que a reforma tributária fosse neutra em relação à dívida com inclusão os benefícios orçamentários que resultariam de um crescimento mais rápido. Essas duas visões não podem ser verdadeiras. Entendi que a posição de Mnuchin era a visão unificada da administração antes do lançamento do orçamento de terça-feira. A visão Mulvaney é a única consistente com os novos documentos de orçamento. Davidson e Rubin estão, portanto, corretos quando escrevem que a posição de Mulvaney seria uma grande mudança de política fiscal para o presidente.

O presidente Trump agora tem quatro opções:

  1. O presidente Trump apoia a posição que o diretor Mulvaney afirmou ontem, consistente com a liberação do orçamento de Trump. A reforma tributária deve ser neutra em termos de dívida, pontuada estaticamente. Os benefícios orçamentários do crescimento ajudam o governo a alcançar o equilíbrio em 2027, conforme apresentado no plano orçamentário recém-lançado. A reforma tributária se torna dramaticamente mais difícil de aprovar, já que a posição do presidente agora exige encontrar até US $ 2 trilhões * de receita a mais em 10 anos com a eliminação ou redução das preferências fiscais. Isso significaria adotar um imposto de ajuste de fronteira e eliminar a dedução de despesas com juros ou reduzir drasticamente os cortes de impostos propostos em relação ao que eles lançaram em abril.
  2. O presidente Trump apoia a posição que o secretário Mnuchin afirmou ontem, consistente com o lançamento da reforma tributária de abril. A reforma tributária deve ser neutra em relação à dívida, incluindo os efeitos do crescimento. O diretor Mulvaney não pode contar essas receitas adicionais para ajudá-lo a equilibrar o orçamento. Ele precisa modificar sua proposta de orçamento para cortar muito mais gastos (US $ 496 bilhões em 2027 para atingir o equilíbrio naquele ano) ou precisa desistir de equilibrar o orçamento.
  3. O presidente Trump divide os US $ 2 trilhões entre os dois objetivos. Mnuchin e Mulvaney precisam encontrar mais aumentos de impostos / cortes de gastos (respectivamente) para cumprir seus objetivos declarados de reforma tributária neutra em relação à dívida e um orçamento equilibrado.
  4. Não faça nada, permanecendo ambíguo e internamente inconsistente. Eles se apegam às políticas mutuamente inconsistentes e à contagem dupla de US $ 2 trilhões e tentam desviar / ignorar / poder através das perguntas que apontam essa contradição lógica e aritmética. O resultado provável é que os republicanos da Câmara e do Senado ignoram as políticas inconsistentes do presidente e fazem sua própria escolha de políticas nessa questão. Eu acho que eles se inclinam para a abordagem de Mnuchin, marcando dinamicamente a reforma tributária e alcançando um orçamento equilibrado cortando os gastos mais do que o presidente propõe.
READ  Eu ainda me oponho a Donald Trump

Não está claro para mim por que o diretor Mulvaney e o secretário Mnuchin estão dizendo coisas opostas aqui. Isso reflete um desacordo político entre os dois homens que ainda precisa ser resolvido pelo Presidente, e estamos vendo que esse desacordo ocorre em público? Isso reflete uma nova direção política (reforma tributária neutra em termos de dívida, com estaticamente pontuada) para a qual o secretário Mnuchin ainda não ajustou sua retórica pública? Isso reflete uma escolha coordenada e intencional de tentar ter os dois lados para que o Presidente não tenha que fazer outros US $ 2 trilhões em escolhas políticas difíceis?

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Isso é importante. O princípio do orçamento honesto é ampliado pelo tamanho desse buraco e seus impactos nos elementos centrais da agenda econômica do presidente. Dois trilhões de dólares são muito dinheiro e as decisões ainda a serem tomadas afetam as chances de promulgação de uma reforma tributária e um orçamento federal equilibrado.

Adendo Técnico

* Correção no meu número de “US $ 2 trilhões” – a Equipe Trump diz que um crescimento mais rápido resultante de todos as políticas do presidente, no total, melhorarão o quadro orçamentário em US $ 2 trilhões na próxima década e incorporarão esse valor total em seu plano orçamentário equilibrado, incluindo US $ 496 bilhões no ano fiscal de 2027. Classificação dinâmica tradicional de uma reforma tributária incorporaria os benefícios orçamentários de esse crescimento econômico adicional resultante da reforma tributária. Se alguma fração do crescimento mais rápido resultasse de políticas não tributárias (incluindo reforma regulatória, aumento do suprimento de energia, gastos com infraestrutura), então (tradicionalmente) não se poderia “usar” isso para compensar a reforma tributária. Isso significa que, embora o diretor Mulvaney possa incorporar e totalizar US $ 2 trilhões em seu plano orçamentário equilibrado, as regras de pontuação tradicionais podem permitir que o Secretário Mnuchin inclua algo menos do que US $ 2 trilhões para compensar reduções brutas de impostos, se o Presidente for o caso. direção. Nenhum idioma da Administração reflete essa diferença e é secundário ao principal problema que a Administração enfrenta, mas quero ser o mais preciso possível em minha explicação.

READ  A proporção de cortes de gastos e aumentos de impostos no orçamento do Presidente



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *