O bot do cortador de grama do fabricante iRobot do Roomba está atrasado indefinidamente por causa do COVID-19
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A iRobot, empresa por trás do vácuo autônomo do Roomba, diz que está desistindo de seus planos de lançar seu robô para cortar grama, o Terra, por causa da pandemia. A empresa disse em seu comunicado ontem que “suspendeu” seus planos de lançamento para o Terra por causa do COVID-19 e da subsequente desaceleração econômica global causada pelo vírus. O anúncio veio acompanhado de notícias de que a iRobot demitiu 70 funcionários, principalmente em seu departamento de pesquisa e desenvolvimento, e forneceu 14 funcionários de vendas e marketing.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A empresa estreou o Terra em janeiro de 2019 e disse que testaria o dispositivo nos EUA. Em agosto de 2019, a iRobot informou The Verge que o beta estava “progredindo bem”. Os registros da Comissão Federal de Comunicações do dispositivo nos deram uma idéia melhor do que as pessoas poderiam esperar do Terra e como ele funcionava, o que também parecia sugerir que poderíamos esperar ver o Terra totalmente lançado em um futuro próximo.

A pandemia, diz a iRobot, afetou a cadeia de suprimentos da empresa, o que causou uma perda significativa de receita. Agora, aparentemente, o foco foi manter os negócios em movimento, em vez de lançar novos produtos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Inspiração diária: “Um futuro incerto? Faça do seu novo normal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *