cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Janeway de Star Trek: Voyager.

Janeway de Jornada nas Estrelas: Voyager.
Imagem: CBS / Viacom

Se os escritores tivessem conseguido o que queriam.

Considerado frequentemente o destaque da série, o “Ano do Inferno”, de dois Jornada nas Estrelas: VoyagerQuarta temporada injeta travessuras confusas da linha do tempo e drama as séries, que geralmente se concentrava em histórias menos serializadas e menos intensas do que seu antepassado imediato, Deep Space Nine. Segundo Bryan Fuller, que falou sobre trabalhar em Viajante em um episódio recente do Treksperts Inglórios podcast, o conceito inicial era para a história nesses dois episódios para incluir um arco de temporada completa.

“O ‘Ano do Inferno ‘ e o drama dos bastidores, não apenas para criar episódios, mas naquela temporada, foi fascinante porque queríamos ‘Ano do Inferno ‘ durar a temporada inteira “, disse Fuller (como transcrito por Trek Movie) “Nós queríamos ver Viajante ser chutado a cada episódio e, durante essa temporada, seria marcada a história de Annorax e a nave do tempo que estava mudando as coisas. Então, voltávamos a fazê-lo de vez em quando para lembrar ao público que é a história maior. Mas [it was rejected] Porque Deep Space Nine fez[[Viajante co-criador e produtor executivo] Rick Berman é alérgico a histórias em série, violentamente.

Embora Berman acabasse com a ideia, Fuller disse que estava animando, um dos conceitos mais emocionantes para se avançar na Viajante sala do escritor.

“Nós realmente estaremos nos arredores da galáxia e lutaremos contra inimigos que nos chutam quando caímos. A equipe terá que se separar e seguiremos episódios que lidarão com pessoas em petecas com vagens de escape que são eletricamente sustentadas ”, explicou Fuller. “Haveria um episódio em que você nunca viu Janeway e nunca viu a Voyager porque está com as pessoas que estão nas vagens de fuga tentando encontrar uma nova fonte de poder ou segurança. Foi como uma rachadura criativa na sala dos roteiristas, porque, de repente, havia muitas oportunidades. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Essa ideia permaneceu animada até ser lançada … e posteriormente rejeitada.

“Eu lembro[showrunner[showrunner Brannon Baga] indo até o escritório de Rick com todo esse entusiasmo e voltando quebrado, com a cabeça baixa e tendo que quebrá-lo para a equipe de roteiristas. Todos nós sentimos que estávamos fazendo isso, estamos fazendo um ótimo Star Trek. Para ele voltar e dizer que não podemos e que só podemos fazer dois episódios em vez de vinte e dois, foi de partir o coração ”, disse Fuller.

Essa tensão, entre a ambição literária e as fortes opiniões de Berman, foi uma fonte significativa da vibração única e nem sempre bem-sucedida de Viajante, de acordo com Fuller. Embora o programa tenha encontrado o seu pé, é decepcionante saber que um arco tão arrumado poderia ter sido muito mais.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Inspiração diária: "Se você acha que atingiu seu ponto de ruptura, considere fortemente ajustar seus limites!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *