cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Passei a semana passada queimando O grande, A nova série do Hulu que Elle Fanning interpreta uma versão muito ficcional de uma jovem Catarina, a Grande. A primeira temporada é sobre Catherine (ainda não a Grande) se preparando para derrubar seu marido, o imperador, e tomar o poder, que é um conflito incrível para se concentrar.

O show é muito remanescente de O Favorito (ele compartilha um escritor e um local de filmagem muito identificável), impregnando esse drama do período com absurdo moderno e alguns personagens exagerados. Nicholas Hoult interpreta o imperador incrivelmente pomposo e maneiro de uma maneira que quase o faz se sentir como um CEO de tecnologia às vezes – a certa altura, ele está até vestindo o que parece muito com um capuz.

Não sei se o programa pode prosperar quando Catherine não é mais a oprimida e – alerta de spoiler, de acordo com a página de Peter III na Wikipedia – a leveza de Hoult se foi. Mas por enquanto, é uma série maravilhosa, e eu gostaria que houvesse mais três temporadas para acelerar.

Confira 11 trailers desta semana abaixo.

Bill & Ted Enfrentam a Música

Bill e Ted estão voltando finalmente, e a pandemia não vai impedir nossa já longa espera. Foi anunciado nesta semana que, em vez de ser adiado, o filme será exibido sob demanda no mesmo dia em que chegar aos cinemas (sejam eles quais forem os cinemas abertos). Ele sai em 1º de setembro.

Preto é rei

Depois de Hamilton, Preto é rei é o próximo grande motivo para se inscrever no Disney Plus: um novo álbum visual da Beyoncé, que deve estar ligado ao seu trabalho no ano passado Rei Leão refazer. Parece tão visualmente magnífico quanto os outros na discografia de Beyoncé. Sai dia 31 de julho.

Seus Materiais Escuros

Eu não ouvi muito sobre Seus Materiais Escuros quando sua primeira temporada estreou no ano passado, mas a série realmente parece ter atingido um passo nesse trailer da segunda temporada. A série retorna algum tempo neste outono.

utopia

Gillian Flynn está por trás da adaptação de utopia, um programa sobre fãs de quadrinhos que exploram os eventos surpreendentemente reais descritos em suas histórias. O show é baseado em uma série britânica de mesmo nome. John Cusack, Sasha Lane e Rainn Wilson estrelam o remake. Ele estréia na HBO neste outono.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Não pareça mais profundo

Crepúsculo A diretora Catherine Hardwicke tem um novo thriller de ficção científica sobre uma estudante do ensino médio que começa a descobrir memórias perdidas que sugerem que ela não é humana. Chega a Quibi em 27 de julho.

Nação de imigração

A Netflix lança um novo documentário que analisa o sistema de imigração dos EUA através dos olhos dos imigrantes que enfrentam deportação e dos agentes federais encarregados de removê-los. Parece oferecer uma visão triste e difícil de um sistema quebrado e contencioso responsável por separar as famílias. O filme sai em 3 de agosto.

Buscadores da verdade

Nick Frost e Simon Pegg estão juntos novamente em Buscadores da verdade, uma nova série que os faz interpretar membros de um grupo de investigadores paranormais claramente despreparados que se envolvem em alguma grande conspiração. O show está chegando na Amazon, mas ainda não parece ter uma data de estreia.

Más idéias com Adam Devine

Quibi já trouxe de volta Punk’de agora está adicionando um burroshow -queque tem Adam Devine mexendo com amigos de celebridades. Ele sai em 27 de julho.

Biohackers

A Netflix pegou uma série alemã sobre um estudante que começa a mergulhar em uma comunidade cada vez mais distorcida de biohackers. Não sei o quão precisa será a ciência da série, mas as decisões questionáveis ​​da cena de biohacking não parecem totalmente injustas. O show estreia dia 20 de agosto.

Spree

Coisas Estranhas estrela Joe Keery assume um papel muito estranho em Spree, que o faz interpretar um motorista de táxi retorcido e faminto pela fama que vive se torturando com os cavaleiros que atende. Este filme está longe de ser o primeiro a oferecer uma crítica distorcida às mídias sociais, mas se destaca filmando tudo para parecer mais ou menos com um vídeo do YouTube. Ele sai em 14 de agosto.

Sputnik

Coisas assustadoras que acontecem com os astronautas é uma receita classicamente vencedora para um filme de ficção científica, e a última a usar essa fórmula é Sputnik, que parece ser sobre um cosmonauta que retorna à Terra com um parasita alienígena dentro dele. O filme parece começar como um thriller e, eventualmente, ganha muito mais ação. Ele sai em 14 de agosto.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *