Novos projetos devem aumentar a produção de protetores faciais no Reino Unido
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma universidade está desenvolvendo novos projetos de protetores faciais que podem ser produzidos em massa em minutos para tentar maximizar o fornecimento de equipamentos que salvam vidas para os profissionais de saúde em todo o Reino Unido.

Uma equipe de engenheiros da Universidade de Hull trabalha o tempo todo para criar os novos projetos, que podem ser produzidos por técnicas de fabricação de alto volume, como corte a laser e moldagem por injeção, em vez de impressão 3D.

As técnicas usadas para produzir os desenhos, que serão compartilhados nacionalmente, podem aumentar a quantidade de protetores faciais feitos diariamente de 100 para até 5.000.

A universidade está liderando uma colaboração para aumentar a produção dos protetores faciais para impedir a propagação do coronavírus nas organizações de saúde.

Após uma solicitação dos consultores do NHS, a equipe adaptou os projetos compartilhados pela comunidade de engenheiros e fabricantes para se adequar às suas impressoras 3D e para se adequar ao feedback dos consultores médicos.

Eles entregaram cerca de 500 protetores faciais em apenas quatro dias, mas agora pretendem produzir mais de 20.000 produtos por semana, usando a técnica industrial.

Nathan Brown, professor sênior de engenharia mecânica da Universidade de Hull e líder do projeto, disse à agência de notícias PA: “A impressão 3D é muito boa para fazer peças únicas, mas quando você está procurando produção em massa, não é realmente a tecnologia que queremos usar. “

Brian Houston, professor da Universidade de Hull, analisa o design de um guarda-costas com um banco de impressoras 3D atrás dele (Danny Lawson / PA)

Brown disse que agora estão trabalhando com uma empresa de moldagem por injeção local, que adotou o design do modelo impresso em 3D e o remodelou para se adequar ao seu processo de fabricação.

READ  PIB permanecerá baixo até 2024, prevêem especialistas
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ele disse: “Felizmente, dentro da próxima semana, mais ou menos, devemos estar em uma posição a partir desse projeto que podemos fabricar entre 2.000 e 5.000 por dia”.

E ele disse que a equipe desenvolveu outro projeto baseado em tecnologia – como corte a laser, corte a jato de água ou estampagem – para produzir o produto, o que também permitiria a fabricação de grandes números.

Brown disse: “As respostas que estamos recebendo, o feedback, são realmente fenomenais. Eles são tão gratos por isso e tão felizes.

“A comunidade local, porque há mais pessoas do que apenas a universidade envolvida nisso, elas estão tão felizes que todos estão se unindo, demonstrando que podemos realmente fazer a diferença nesse nível regional e, esperançosamente, nacional.”

Ele acrescentou: “Tivemos fontes como escolas, faculdades, empresas locais, todas oferecendo tudo o que conseguiram e temos um grande número de pessoas que estão alinhadas prontas para nos ajudar e querem ver se podem pegue qualquer um de nossos projetos e use-os.

“Quando terminarmos este trabalho e esperamos chegar a um estágio em que possamos realmente implementar esses projetos, agora compartilharemos todo o trabalho de design que fizemos com a comunidade nacional e internacional para que eles possam realizar e continue desenvolvendo e usando-o em suas regiões. ”

A universidade está apelando a qualquer empresa local que possa apoiar o projeto – com o fornecimento de materiais PETG ou equipamentos de impressão 3D, corte a laser ou corte a jato de água – para entrar em contato pelo e-mail [email protected]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *