Novo em Ciência e Tecnologia
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Antes de mergulhar em um resumo científico …


Ouça (ou me veja) na BBC! E sim, escrevi sobre este e outros tópicos: o BBC World Service me usa com bastante frequência, mais recentemente em uma programa sobre mover a Terra. Um exame leve de um tópico muito – um – pesado que eu explico mais aqui.



HAqui estão mais algumas das minhas entrevistas publicadas na BBC:

E um monte de outros tópicos!


== Profecia! Bem, meio que … ==


Primeiro uma previsão se tornando realidade. Na minha história “NatuLife” (da minha coleção Otherness), um personagem e sua esposa têm trajes especiais que podem estimular terminações nervosas e resistir à pressão de maneiras que imitam o toque e a sensação de objetos,e vento. Combine isso com a VR futurista e um piso composto por um milhão de agulhas que podem imitar quase qualquer terreno, e você poderá percorrer mundos diferentes, até correr e “atirar uma lança”, em uma sala de ginástica do tamanho de um walk-in armário de roupa. Agora vem outro passo em direção à realização: “Através de uma variedade rápida e programável de discos vibratórios em miniatura incorporados em um material macio e flexível, essa pele inteligente pode contornar o corpo e fornecer informações sensoriais o que você sentiria ao usá-lo. ”
Nem todas as minhas previsões se tornam realidade. Um colega comentou no Contrary Brin que estava relendo Pessoas de forno. “Aqui está uma previsão de Brin que falha para entrar no registro de previsões:

“Uma coisa é ver a morte nas mãos de sua própria criação. Afinal, isso faz parte da tradição épica humana. Édipo e seu pai. Barão Frankenstein e seu monstro. William Henry Gates e Windows ’09. ”


Ok, eu estava de folga por alguns anos. Deveria ter chegado ao Windows ’29 …

Uma descoberta importante mostra que realmente existem condições de contorno para a presença da vida … de nossa espécie, pelo menos. Encontramos bactérias em piscinas cáusticas extremamente severas, aberturas submarinas ferventes e fendas de rochas no subsolo – onde quer que haja água e qualquer fonte de energia. Mas os cientistas descobriram piscinas hiperácidos e hiper salinas na Etiópia, onde absolutamente nada vive. O estudo “prova que existem vários lugares na superfície da Terra que são estéreis, mesmo que contenham água líquida. Os pesquisadores também observaram que a mera presença de água líquida não pode ser considerada uma habitabilidade critério, pois existem vários outros fatores necessários para a vida evoluir e prosperar. ”

A Home Foods (eu conheço o CEO, um fã de ficção científica) já doa para bancos de alimentos, mas muitos resíduos são inadequados; portanto, a empresa está equipando muitas lojas com trituradores que transformam tudo em uma pasta que é transportada para fazendas de laticínios com novos produtos. tanques que alimente o lodo de resíduos em digestores anaeróbicos, cozinhando os orgânicos para capturar as emissões de metano e produzir energia renovável. O que resta é fertilizante agrícola. Este é um dos meus quatro principais técnicos que podem nos ajudar a salvar o mundo.

== Espaço e tecnologia ==

O sistema que visa fornecer eletricidade a postos remotos, eliminando a necessidade de comboios perigosos, seria alimentado por um satélite com painéis solares duas vezes maior que um campo de futebol. O satélite então direcionaria eletronicamente o sinal de rádio, via antenas, para qualquer ponto no solo. O esforço há muito que um tópico em ficção científica e entre entusiastas do espaço ainda está em fase exploratória.

Aqui está um bom relatório especial da CBS sobre a precisão da AT&T “A campanha Você Will “foi, há 25 anos… seguiu algumas previsões bastante tépidas / chatas (infelizmente) de seus novos (futuristas!) amadores para o que vai mudar nos próximos 25!

== Mistérios da evolução ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Por que as populações de neandertais e os humanos modernos permanecem separados por tanto tempo, então se sobrepõem pouco tempo até os neandertais serem extintos? Um grupo propõe que complexo doença os padrões de transmissão podem explicar tanto a transição, em apenas alguns milhares de anos, mas também, talvez mais intrigante, por que o fim não chegou mais cedo.


Evidências arqueológicas sugerem que o encontro inicial entre os neandertais da Eurásia e uma nova espécie humana recente que se afastou recentemente da África – nossos ancestrais – ocorreu mais de 130.000 anos atrás no Mediterrâneo Oriental em uma região conhecida como Levante. No entanto, dezenas de milhares de anos se passariam antes que os neandertais começassem a desaparecer e os humanos modernos se expandissem além do Levante. Mas as doenças únicas abrigadas pelos neandertais e pelos humanos modernos poderiam ter criado uma barreira invisível às doenças que desencorajava incursões no território inimigo. ” Os híbridos de cruzamento podem ter deixado misturar o suficiente para que uma das duas populações pudesse ser fortemente infectada e abatida. E os humanos tinham mais doenças, vindas dos trópicos “.


De fato, há grandes notícias sobre isso que vou relatar em uma postagem posterior!


Bem bem. Até então, os humanos também tinham ferramentas um pouco melhores … e cães.

E apenas 5000 anos depois que os neandertais desapareceram, os humanos de repente experimentou uma revolução de software de magnitude impressionante.
Fascinante: “Cientistas na Dinamarca rangeram todo um genoma humano de um pedaço pré-histórico de “chiclete”. Feito de alcatrão de bétula, o chiclete de 5.700 anos também continha evidências de dieta e doença e está fornecendo um instantâneo notável da vida durante o início do neolítico. ” Não só esse pedaço de casca de bétula mastigada nos deu uma visão completa do DNA de uma jovem daquela época, mas também muito sobre sua dieta – amostras de pato e nozes – e bactérias em seu microbioma e até vírus (ela tinha mono. ) Além disso, não é o ponto usual no final de uma vida. Presumivelmente, ela cuspiu o maço e passou (espero) a ser avó, talvez milhões. E mais desses mastigadores aguardam. Este é o melhor filme de ficção científica desde Utzi, o Homem do Gelo!

Novo em Ciência e Tecnologia 1
Dentro Por que confiar na ciência? Harvard Prof. Naomi Oreskes (co-autor de Mercadores da Dúvida) explica que, “ao contrário da crença popular, não existe um método científico único. Em vez disso, a confiabilidade das alegações científicas deriva do processo social pelo qual elas são rigorosamente examinadas. Esse processo não é perfeito – nada acontece quando os seres humanos estão envolvidos -, mas ela tira lições vitais de casos em que os cientistas entendem errado. Oreskes mostra como o consenso é um indicador crucial de quando uma questão científica foi resolvida e quando o conhecimento produzido provavelmente será confiável. ”

Meu antigo colega de casa da Caltech, o brilhante físico Steve Koonin, calculou que os sistemas solares térmicos deveriam ultrapassar as células fotovoltaicas a longo prazo, como uma maneira de extrair a abundante energia da luz solar. Agora, um empreendimento apoiado por Bill Gates visava levar o aquecimento solar a grandes indústrias poluentes, como a fabricação de cimento.

Enquanto isso, leia cerca de 5 tecnologias emergentes de energia a serem observadas em 2020. Várias delas são incríveis. (Via site de Peter Diamandis Abundance. Adquira o livro ABUNDANCE para seu primo sombrio e hipocritamente cínico, sombrio, que assume que estamos indo para o mundo apocalíptico retratado em The Postman / Death-Stranding (mesma história.)

Um artigo divertido sobre os vários grandes esforços para trazer de volta a era das aeronaves! Claro que estive lá. Veja uma novela completa, “The Smartest Mob”, que oferece uma aventura completa – um trecho de Existence. Um repórter de notícias se vê a bordo de um passageiro Zeppelin que pode – talvez – se transformar em uma arma de terror. Ninguém vai ouvir – nem o governo nem a empresa Zep. Ninguém, exceto um grupo semi-aleatório de amadores, espalhados pelo mundo.

O Shine Scanner possui uma tecnologia patenteada de “achatamento de curvas” que permite “Digitalizar um livro em 10 minutos”. Portanto, talvez não tenhamos que vasculhar bibliotecas de livros, como Vernor Vinge faz em seu romance RAINBOW’S END.

Enquanto os painéis dos telhados chamam atenção, grande parte da energia solar instalada vem de grandes fazendas de coletores que ganham / perdem eficiência ao longo do dia ou usam máquinas caras para virar, enfrentando a travessia do sol no céu.

Eu notei que algumas de nossas abelhas (mantemos colmeias e conheço as minhas) se aglomeram em uma área áspera ao lado do spa para tomar uma bebida, ensinando o truque para as abelhas mais jovens, para que menos delas sejam pescadas, depois, com a minha rede. (O número de afogados realmente diminuiu, desde que encontraram aquele pedaço de gesso bruto.) Agora, veja algumas pesquisas feitas por alguns professores da minha alma mater sobre como as abelhas se lançam sobre a água. Meio intrigante.


READ  Kanye West e Kid Cudi estão fazendo uma série animada



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *