cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um “marco importante” foi alcançado na construção da usina nuclear Hinkley Point C, foi anunciado.

A gigante da energia EDF disse que os trabalhadores de Somerset concluíram a base de 49.000 toneladas para o segundo reator da estação dentro do cronograma, cumprindo uma data estabelecida há mais de quatro anos.

A EDF disse que esse foi um marco importante, concluído por equipes que tiveram que se adaptar às novas condições de trabalho do coronavírus.

Obras na usina nuclear Hinkley Point C (Ben Birchall / PA)

A conquista ocorre menos de um ano após a conclusão da base do primeiro reator em junho de 2019.

A empresa disse que a conclusão da segunda base de reatores se beneficiou da experiência adquirida na primeira unidade, que acrescentou que levou a aumentos significativos de produtividade.

A EDF disse que isso beneficiará o projeto de acompanhamento proposto em Sizewell C, em Suffolk, ao qual apresentou uma solicitação no início desta semana.

A crise do coronavírus levou a várias mudanças no local de Hinkley, incluindo a redução do número de trabalhadores para permitir o distanciamento social e a concentração nas áreas mais críticas da construção.

Onde o distanciamento social não é possível, os trabalhadores têm usado equipamento de proteção extra.

Novos números divulgados na semana passada também mostram que o Hinkley Point C superou sua ambição de gastar 1,5 bilhão de libras com empresas regionais cinco anos à frente da meta.

O diretor-gerente da Hinkley Point C, Stuart Crooks, disse: “Quero agradecer aos trabalhadores e aos nossos parceiros sindicais por seus esforços extraordinários para tornar possível o trabalho seguro durante a pandemia.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

“Eles se adaptaram às principais mudanças nos comportamentos cotidianos e nas práticas de trabalho que seriam inimagináveis ​​alguns meses atrás.

READ  5 maneiras de aumentar a criatividade da sua equipe • Guia para meninas em gerenciamento de projetos

“O Hinkley Point C possui uma forte cultura de aprendizado e inovação, o que leva a uma maior produtividade à medida que avançamos na construção de nosso segundo reator idêntico. Essa experiência é uma excelente base para outros reatores idênticos em Sizewell C. ”

A data programada para a primeira unidade de Hinkley em operação é 2025, com a segunda unidade cerca de um ano depois.

A usina, que está custando mais de 21 bilhões de libras para construir, abastecerá seis milhões de casas.

O ministro de Negócios e Indústria, Nadhim Zahawi, disse: “O ponto C de Hinkley será uma parte crucial para atender às nossas necessidades de energia, abastecendo quase seis milhões de novas casas e ajudando a atingir nossa meta líquida de zero emissões.

“A conclusão da segunda base do reator é um marco importante para alcançar esse objetivo, todos com potencial para oferecer até 25.000 novas oportunidades de emprego em toda a sua construção, o que contribuirá para a nossa recuperação econômica”.

Tom Greatrex, executivo-chefe da Associação da Indústria Nuclear, disse: “É uma excelente notícia que Hinkley continue no caminho certo, apesar dos desafios da pandemia.

“Esse sucesso segue as notícias de que o projeto Hinkley Point C superou sua meta de investimento regional cinco anos antes; 1.100 empresas locais já foram beneficiadas em bilhões, com 10.000 empregos.

“Esta usina elétrica representa um grande passo em direção às emissões líquidas zero. Também mostra que as oportunidades de crescimento verde em larga escala da nuclear são reais e há mais por vir. ”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *