cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Dominância e submissão estão profundamente arraigadas na psicologia animal e primata, mas os forrageadores tinham uma forte norma contra ambos, embora adotassem o conceito um tanto semelhante de prestígio. E nós, humanos, hoje mantemos essa norma de coletor. Portanto, o domínio e a submissão são motivos ocultos óbvios a serem esperados no comportamento humano, muitas vezes sob a capa de prestígio. Ao longo dos anos, notei muitos comportamentos que podem ser melhor explicados por esses motivos ocultos:

Por que temos tanto medo, e somos ruins em, falar em público? (…) Suspeito que, para nossos ancestrais distantes, era perigoso se sair bem em uma importante tarefa mental na frente de um grande grupo, se seu desempenho pudesse ser claramente comparado ao de outros membros. Fazer isso de maneira calma e confiante provavelmente foi considerado um lance de status elevado. Se você não tivesse as habilidades e aliados para cumprir seu lance, poderia ser esmagado por outros que resistissem ao seu lance. Portanto, muitas vezes era mais importante mostrar uma atitude submissa de baixo status do que se sair bem nessas coisas. (Mais)

Uma função-chave dos gerentes pode ser fazer com que as empresas pareçam ter mais prestígio, não apenas para clientes e investidores, mas também para funcionários. Os funcionários geralmente têm medo de se submeter ao domínio dos chefes, já que tal submissão viola uma antiga norma de coletores de alimentos. Mas, como admirar e seguir pessoas de prestígio é normal, chefes de prestígio podem induzir funcionários mais cooperativos. (Mais)

Se os humanos odeiam as práticas do local de trabalho industrial quando os veem como chefes dominantes, mas amam copiar as práticas de pessoas de prestígio, uma solução óbvia é habituar as crianças às práticas de trabalho modernas em contextos que se parecem mais com o último do que com o anterior. … Comece com professores de prestígio, como os pesquisadores que também ensinam nas principais universidades. … Faça com que os professores continuamente dêem aos alunos tarefas complexas com novas instruções ambíguas. … Ter muitos alunos por professor, para diminuir custos, para criar desculpas para que os alunos cheguem e entreguem as tarefas no prazo, e para criar uma prova social de que outros alunos aceitam tudo isso. Classifique o desempenho dos alunos com frequência e publicamente, usando a desculpa de ajudá-los a aprender e decidir quais aulas e trabalhos assumir mais tarde. E continue todo o processo até a idade adulta, de modo que esses hábitos se tornem profundamente enraizados. Quando os alunos finalmente mudam da escola para o trabalho, a maioria descobrirá que o trabalho é semelhante o suficiente para uma transição tranquila. (Mais)

Além disso, muitas pessoas mais bem informadas do que eu sobre essas coisas dizem que o domínio e a submissão são partes importantes, mas geralmente negadas da atração sexual.

READ  Estrelas provocam novos filmes em ascensão
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O lugar mais óbvio onde dizemos que desaprovamos a dominação e a submissão é na política. Todo mundo já ouviu que nos velhos tempos todos deveriam ter vergonha de ter reis, mas nos bons dias de hoje temos democracia, onde nós o público agora comanda o show. Agora é claro que naqueles velhos tempos era de outros nações que diziam ter tiranos, enquanto nosso rei era bom para nós e longe de ser um tirano. Mesmo hoje, a maioria das pessoas diz que outros políticos são pessoas más, mas os deles estão bem. E em nosso mundo de hoje, muitas áreas da vida são basicamente administradas por pessoas que são muito seguras, difíceis de deslocar e, portanto, não muito responsáveis.

Mesmo depois de saber tudo o que foi dito acima, fiquei surpreso com os seguintes resultados da pesquisa sobre preferências por reis versus democracia:

Além disso, eu Perguntou qual deve ser a escolha padrão quando não sabemos o que fazer. Aqui estão os resultados, classificados por régua% favor:

Quando você pergunta em geral (por exemplo, reincidência), as pessoas escolhem votar três vezes mais do que governantes, mas se você perguntar sobre áreas específicas, aparentemente há quase tanto apoio para governantes quanto para democracia! Vemos isso nas porcentagens de resposta média (22% vs. 26%), bem como no número de escolhas em que uma pluralidade favorece cada abordagem (3 vs. 4). E isso está nas respostas da pesquisa; Aposto que, na prática, as pessoas aceitam ainda mais os governantes.

READ  O novo especial do DuckTales Darkwing Duck está no YouTube

Observe que, conforme indicado por esta enquete, os entrevistados estão mais dispostos a aceitar governantes sobre tópicos técnicos. Talvez porque meus seguidores tendam a ser técnicos e imaginam que seriam um governante. Talvez isso sugira que estamos mais dispostos a aceitar governantes políticos de formação técnica, como é comum na China.

Fingimos desaprovar o domínio, mas mentimos.

GD Star Rating
Carregando…



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *