cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br



Observando a quarentena passada … e a Guerra contra todos os fatos … vamos fazer uma pausa em meio à escuridão e supor que prevaleceremos! Para onde estamos indo para o nosso próxima aventura ousada?

Bem, por um lado, missões de retorno de amostra de Marte estão em andamento: é assim que a ESA e a NASA trabalharão juntas para trazer rochas de Marte. E A NASA desenvolveu planos para um acampamento base lunar na superfície da lua, buscando uma presença humana sustentável.

== NIAC no ataque! ==

O programa de conceitos inovadores e avançados da NASA (NIAC) anunciou suas novas bolsas de estudos nas fases I, II e III para 2020, incluindo alguns dos empreendimentos mais intrigantes possíveis ou novas tecnologias que podem levar a novas missões e aventuras por aí.

Entre os novos projetos legais:
-Um radiotelescópio de 5 km de frequência ultra baixa que caberia confortavelmente em uma cratera do outro lado da lua. (Isso foi bastante divulgado; é um caso de uso lunar que realmente faz sentido.)
-E usando “metamateriais extremos” para velas solares.
– Maneiras de biologicamente converter o CO2 abundante na atmosfera marciana em hidrocarbonetos líquidos adequados para propulsão de foguetes e outras necessidades de energia em Marte.
Foguetes de plasma pulsado para alta combinação de ISP e impulso.
– Desaceleração antimatéria de sondas interestelares!
-Uma maneira de encontrar e estudar objetos InterStellar (ISOs) como ‘Oumuamua’.
– Mais maneiras de sintetizar produtos farmacêuticos necessários para exploradores humanos em outros mundos.
Outra concessão do NIAC recebeu pressione play como uma maneira possível de realmente imaginar mundos distantes e interestelares da Terra.
… E mais uma dúzia de conceitos novos e vívidos!

(Divulgação completa, sirvo no conselho consultivo externo do NIAC.)

== Espaço miscelânea ==

Em um marco importante, uma espaçonave comercial foi usada para salvar e reativar uma mais valiosa, agarrando-a e fornecendo a capacidade de manobra que havia perdido. Isso é apenas o começo, pois ganharemos a capacidade de atender e reabastecer – e descartar – satélites e fazer melhor uso da órbita.

Nosso futuro arrojado no espaço! 1Espaçadores: Como os seres humanos irão estabelecer a Lua, Marte e Além, por Christopher Wanjek, explora o futuro cooperativo e ousado da humanidade no espaço, com colônias estabelecidas além do nosso planeta – para colher benefícios, tanto científicos quanto econômicos.

Isso pode iluminar as origens da vida: a ribose foi descoberto em meteoritos, Uau. Ainda mais incrível… alguns pedaços de stardust encontrado em um meteorito australiano são grãos pré-molares que aparentemente se formaram antes do nosso sol. Uma nova análise do meteorito revelou partículas que se formaram entre cinco a sete bilhões de anos atrás. Isso faz do meteorito e sua poeira estelar o material sólido mais antigo já descoberto na Terra. Inferido a partir de elementos que provavelmente foram formados pelos raios cósmicos interestelares recebidos.

Novo mapas de distribuição de água em Marte … incluindo vastas regiões onde o gelo parece abundante perto da superfície … serão de grande utilidade no planejamento de habitações futuras.
Aqui está uma ótima aparência vídeo isso poderia estar em Marte, mas não está. Vegetação? Quem precisa de vegetação? Seriamente legal.
Você pode gostar disso … Um jogo chamado Terraforming Marte – jogou em um mapa preciso da região de Tharsis da superfície marciana, onde as empresas disputam domesticar o planeta vermelho.
Um deleite visual: este lindo imagem da estação espacial da trilha do foguete Proton-Soyuz trazendo um amigo.
Uma startup escocesa testou com sucesso um mecanismo impresso em 3D para o estágio orbital de seu veículo de lançamento de 72 pés. Queima ‘Ecosene’ (feito de resíduos de plástico). Eles planejam lançar a partir de um espaçoporto escocês. Puro morto brilhante.

Aqui está uma entrevista fascinante com Dennis Bushnell, Cientista-chefe do Centro de Pesquisa Langley da NASA, sobre uma variedade de tecnologias inovadoras em potencial para melhorar nosso acesso ao espaço. (Alguns deles financiamos no NIAC.)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

== Barrancos estranhos em Marte ao deslizar blocos de gelo seco? ==

Uau. Características misteriosas observadas … e pesquisadores inteligentes não apenas apresentam uma ótima explicação, mas também a testam em dunas próximas … Seguidas finalmente por especulações sobre uma nova grande esporte as pessoas podem tocar um dia … em Marte.
Em que época morar. Os astrônomos examinaram mais atentamente como a estrela de nêutrons Vela gira a cerca de 43.000 rpm. (Sim, você leu certo.) Apenas cerca de 8 km de diâmetro, às vezes “falha” por uma breve desaceleração e depois acelera novamente. Um modelo agora explica isso como uma interação sutil entre um “manto” de nêutrons superfluidos e uma crosta externa de um estado superfluido diferente.
E como seria a Terra como um exoplaneta? … embora eu tenha visto versões preliminares. Vai demorar algum tempo até que possamos imaginar planetas em outros sistemas. (Alguns métodos complicados estão sendo financiados pelo NIAC – é divertido receber as primeiras impressões!) Até então, chegará um intermediário quando podemos obter imagens de pixel único com alguns espectral resolução. Sim, “imagens” consistindo em um ponto embaçado. Mas analisando muitas bandas e ao longo do tempo, você obtém dados como período de rotação, possivelmente massa, constituintes atmosféricos e – sim – uma facada muito boa nos dados da nuvem e na forma aproximada dos oceanos e continentes!
Um fascinante rover experimental da JPL parece e age como um robô de limpeza de piscinas, patrulhando a parte inferior do gelo do mar com duas rodas grandes, observando a vida abundante lá e testando possíveis tecnologias para uma missão Europa.
A missão TESS encontrou seu primeiro planeta potencialmente habitável do tamanho da Terra, orbitando no Cachinhos Dourados, varia de uma estrela avermelhada menor a apenas 100 anos-luz de nós. Tamanho e órbita confirmados pelo venerável Telescópio Spitzer, em breve aposentado. A maré está bloqueada em uma órbita de 37 dias e os anões avermelhados amassam muito, mas este parece ser relativamente calmo. No fim das contas, quando temos escopos que podem estudar as características atmosféricas, esse pode ser o caminho para responder a muitas perguntas sobre um mundo fechado pelas marés. Ainda assim, você pode ter certeza de que todos os Kooks do METI estarão apontando gritos e anúncios para este.
A órbita da Terra está cheia de lixo – satélites abandonados, estágios superiores etc. – colocando em risco o recurso compartilhado da humanidade. Em Existência, eu postei o uso de amarras, sistemas semelhantes a cordões para prender e descartar alguns objetos. Melhor ainda seria equipar todos os novos satélites com sistemas de órbita baseados em cordas, como o recém testado (por Tethers Unlimited). ‘O Prox-1, um cubosat de 71 kg que foi lançado em uma órbita baixa da Terra em junho em um foguete SpaceX Falcon Heavy, implantou com sucesso uma fita condutora de 70 metros de comprimento em setembro, criando um arrasto suficiente para desorbitar o satélite muito mais cedo do que simplesmente abandonando o satélite.

O Very Large Array no Novo México – apresentado no filme CONTACT – está realizando uma pesquisa de rádio que permitirá ao programa SETI da Breakthrough acessar o fluxo de dados com um supercomputador, procurando padrões potencialmente sapientes. “O VLA está sendo usado para uma pesquisa em todo o céu e nós meio que fazemos o passeio”, disse Andrew Siemion, diretor do centro de Berkeley Seti. “Isso nos permite realizar paralelamente uma pesquisa da Seti.

== Mantenha-se seguro ==

Esperamos que tudo esteja bem para você e o seu e que você esteja saudável e indo bem.
Prospere e persista … você e tudo o que ama.

Mas também lute por uma civilização que se ergue acima do fascínio irresistível dessa antiga maldição – feudalismo – e decida que podemos fazer melhor cooperando e competindo de maneira justa, à luz. E então cavalgando luz para as estrelas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *