No cerne da questão ... Ucrânia, Rapture e a deslumbrante profecia de Walken
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


E o drama continua. Vamos deixar de lado as notícias de que Ken Starr e Alan Dershowitz serão os defensores de Trump, pregando o caixão daqueles que afirmam que o impeachment de Clinton “Starr Chamber” era tudo menos totalmente tendencioso … o único lamento que os republicanos agora lançam sobre qualquer investigação de eles. Não, vamos discar ainda mais.


No centro do impeachment, o imbroglio parece estar … “Animosidade de Trump em relação à Ucrânia. ”



Um tema que percorre quase todos os relatos de testemunhas que testemunharam perante os parlamentares da Câmara é o ódio inflexível do presidente Trump à antiga república soviética, que data de seus primeiros dias na Casa Branca. “Ele simplesmente odiava a Ucrânia” disse um ex-funcionário da Casa Branca. Por quê? Você pode perguntar. Bem, para começar, o gerente de campanha de Trump – e agora criminoso preso – Paul Manafort era um agente da máfia de Viktor Yanukovich, o fantoche presidente de Putin na Ucrânia, que foi deposto por uma revolução popular que – sim – recebeu apoio de Hillary Clinton e Barack Obama e George Soros.


Para Vladimir Putin, foi um golpe no corpo, quase tão grave quanto a queda da própria URSS (que o vice-presidente lamenta como a “maior tragédia do século XX”.) Não aceite minha palavra; na verdade, leia os discursos de Putin sobre o assunto. O “roubo” da Ucrânia da esfera de influência da Rússia foi um ato de guerra imperdoável do Ocidente, apesar da vontade do povo ucraniano sobre o assunto. Tinha que ser vingado, primeiro nas eleições de 2016 nos EUA, mas depois …


Dos inúmeros serviços prestados a seu mestre que Trump buscava, um dos principais estava ajudando Vlad com esse rancor.

== A traição está ficando totalmente explícita ==


No cerne da questão ... Ucrânia, Rapture e a deslumbrante profecia de Walken 1

A Rússia se reinventou como bastião dos valores cristãos em um mundo assolado pelo relativismo e falta de Deus. Como resultado, cristãos conservadores reunidos no Congresso Mundial das Famílias estão olhando para Putin para proteger o cristianismo a partir de o Oeste.”


Sim. Depois de 70 anos gastos futilmente tentando subornar os EUA esquerda, que geralmente via toda a porcaria leninista falso-igualitária, Putin e seus colegas comissários e agentes da KGB simplesmente largaram todo o material da foice do martelo e renomeado -se como mafia-oligarcas bilionários-cristãos. E foi o suficiente para hipnotizar todo o país. certo. Que contraste.



“Na Europa Ocidental, muitas pessoas acreditam que o Ocidente está entrando em colapso e toda a civilização está ameaçada pelo Islã, pela demografia e pela democracia … O que eles tentam fingir é que há apenas um país onde a civilização ocidental está bem, viva e prosperando, e essa é a Rússia “. … Uma vez descartado como extremistas marginalizados pela elite política, o WCF agora conta com amigos entre os líderes e políticos levados ao poder pela onda populista na Europa e nos EUA.



“O vice-presidente Mike Pence e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Ben Carson estavam originalmente programados para discursar na conferência, mas seus nomes foram removidos de uma lista de palestrantes sem explicação.”… “Entre os membros do WCF está o Conselho de Pesquisa da Família, um grupo anti-LGBT com laços de longa data com Pence.
“É um campo de batalha geopolítico e ideológico”, disse Kreko, e observou que o evento foi uma mensagem das “forças pró-russas na Moldávia que a direita conservadora dos EUA e a Rússia juntas podem salvar o mundo dessa praga do liberalismo e da tolerância”. relatórios Newsweek.



Depois, há Mike Pompeo, dizendo abertamente que está ganhando tempo. até o arrebatamento, quando 99% dos americanos forem consignados a tormento vivo, a condenação eterna, seguida por um fim permanente a toda democracia, diversidade, ambição, descoberta, curiosidade, liberdade … um fim a todas as novas gerações de crianças … e um fim para os Estados Unidos da América. E sim, embora não seja uma citação direta, é exatamente o que ele quer dizer.



== É muito óbvio ==

READ  Vídeo: Qual é o seu plano pessoal para gerenciar esta próxima fase de nossa nova vida?
Duvido que qualquer especialista em qualquer lugar aceite essa interpretação. Mas acredito que uma das razões pelas quais Trump pretende perdoar – e até promover – soldados condenados em tribunais militares de crimes de guerra é criar uma barreira entre o corpo de oficiais militares dos EUA (USMOC) e as fileiras não comissionadas. Putin-Murdoch-etc. sabemos que o USMOC é o terceiro clado mais bem-educado da vida americana. Além disso, os oficiais – embora conservadores em comportamento e comportamento – permanecem profundamente comprometidos com a ciência, o uso de fatos e o estado de direito, todos os quais estão sendo criticados pela Nova Oligarquia.


(Oficiais aposentados fornecem o maior grupo de novos candidatos democratas que estão conquistando território nos distritos roxo e vermelho.)


De fato, o que mais temo no segundo mandato de Trump é que a interferência no processo de promoção começará a ter efeitos importantes, pois esses homens e mulheres profundamente não políticos – devotados à Constituição – são incentivados e atormentados além da tolerância. Mas o ângulo mais assustador é como eles também terão que começar a vigiar suas próprias costas, se o Trumpismo afundar garras profundamente nas fileiras não-comissionadas.
Duvido disso? Conheço policiais que relatam que as TVs nas salas que não estão prontas para uso são sempre … sempre … sintonizadas com a Fox News. Pondere sobre isso.

== A Guerra Civil está pendente? ==

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Não posso insistir muito com você para ler o artigo vinculado da edição especial do The Atlantic sobre “Guerra Civil”. Aqui está um trecho de How America Ends, de Yoni Appelbaum, que mostra por que o direito está tão desesperado para enganar e controlar o poder, diante do colapso demográfico:

“Um conservadorismo definido pelas idéias pode se manter contra o progressivismo, conquistando convertidos em seus princípios e evoluindo a cada geração. Um conservadorismo definido pela identidade reduz o cálculo complexo da política a uma simples questão aritmética – e, em algum momento, os números não somam mais ”.
E: “Quando um grupo que tradicionalmente exerce o poder passa a acreditar que seu eclipse é inevitável e que a destruição de tudo o que é precioso seguirá, ele lutará para preservar o que tem – qualquer que seja o custo.
Antes de se gabar da aparente intenção do Partido Republicano de se autodestruir diante de uma onda de fanatismo, considere uma correlação histórica preocupante e um sinal de perigo. A destruição sistemática de Fox / Putin do conservadorismo moderado tem implicações, como Appelbaum aponta:
“Em seu recente estudo sobre o surgimento da democracia na Europa Ocidental, o cientista político Daniel Ziblatt se concentra em um fator decisivo que distingue os estados que alcançaram estabilidade democrática daqueles que foram vítimas de impulsos autoritários.

“A variável-chave não era a força ou o caráter da esquerda política ou das forças que pressionavam por uma maior democratização, tanto quanto a viabilidade do centro-direita. Um forte partido de centro-direita poderia isolar movimentos de extrema-direita, excluindo os radicais que atacaram o próprio sistema político….

“Se grupos que tradicionalmente desfrutam de posições privilegiadas vêem um futuro para si mesmos em uma sociedade mais democrática, conclui Ziblatt, eles vão aderir a ele. Mas se “as forças conservadoras acreditarem que a política eleitoral os excluirá permanentemente do governo, é mais provável que rejeitem a democracia completamente”.
Este é apenas mais um motivo para estar pronto com um ramo de oliveira para oferecer todos e todos os RASRs que estão dispostos a renunciar a lealdade de seu movimento à oligarquia da máfia e que ajudarão a restabelecer a primazia dos fatos e profissões de fato.


(E eu mencionei especialmente Republicanos de Utah. Eles nunca serão democratas liberais, então não pergunte. Mas, como o senador Mike Lee e outros, eles estão percebendo que a versão do conservadorismo oferecida por Putin, Fox e pelos incitadores do MAGA não é compatível com a deles. A maioria dos políticos e especialistas do Partido Republicano e do Partido Republicano tem uma pontuação recorde muito pior do que os azuis. Os Utahns formarão o núcleo de um conservadorismo limpo, honesto e favorável aos fatos? Pode-se sonhar.)


Os fatos importam. E as garras de déspotas estrangeiros devem ser retiradas de nossas instituições. Tudo o resto é negociável! Mas sem essas duas coisas, somos forçados a aceitar uma verdade amarga. Que os conservadores sãos fecharam os olhos ao seu dever, ao país, à civilização e até ao conservadorismo. Nesse ponto, teremos que salvar todas essas coisas, nós mesmos.
E sim, Appelbaum cobre alguns dos pontos que eu aponto no POLEMICAL JUDO. Que bom ser um pouquinho menos solitário.
De todos os truques de Christopher Walken, não foi a cena infame do SNL “Cow Bells” que mais se tornou realidade. Estava interpretando o pai fervorosamente anticomunista de Blast from the Past, que, emergindo de 30 anos em um abrigo antiaéreo, pergunta a seu filho (Brendan Fraser): “Então devemos acreditar que um dia os caras do Politburo de Moscou jogaram levantaram as mãos e disseram ‘Nós nos rendemos’? “
Walken balança a cabeça e suspira: “Você precisa entregar a eles”.


Na época, eu (como todo mundo) achava isso uma piada bonitinha sobre a paranóia do pai. Quem sabia que seria uma profecia aterrorizante! Que muitos dos mesmos comissários conspiratórios que tramaram contra nós durante a Guerra Fria se converteriam suavemente (com a ajuda de Bushes) em “oligarcas” bilionários, ainda usando uma KGB praticamente inalterada, ainda tentando destruir o Ocidente.

Todos dos russoligarcas que Fox / Murdoch / Kochs agora adoram cresceram recitando slogans leninistas e seu líder chamou a queda da URSS “maior tragédia da história” ainda assim, devemos acreditar que todos se tornaram amantes da liberdade? Sim, o leopardo mudou suas manchas, mas suas garras? Antes, era uma quadrilha criminosa sob o pretexto de elevar trabalhadores. Agora, é uma gangue – em grande parte a mesmo gangue – gabar-se abertamente da máfia-aristocrática. Big diff?
Isto é! Reiterando o ponto até alguns de vocês comece a espalhá-lo: por setenta anos, eles tentaram usar encantamentos marxistas para subornar a esquerda americana e quase falharam completamente. Mas assim que soltaram o martelo e os símbolos da foice e slogans igualitários em favor de coisas da máfia bilionária, a direita dos EUA cai sobre si mesma, se ajoelhando para trair a América e atender a todos os caprichos de Putin.
Quebrar nossas alianças e ciências? Certo! Atacar todas as informações, oficiais do FBI e militares que lutaram na Guerra Fria, dissimulando 500.000 dos nossos melhores como “estado profundo”? O que você disser, chefe! Destrua qualquer senso de fato ou responsabilidade e destrua nosso estado de direito, enquanto zomba da justiça dos EUA, nomeando xelins pré-chantageados como juízes? Claro, qualquer coisa que os comissários do Politburo … quero dizer, o padrinho Putin … diz.


Lembrete. Vê isto cena novamente, enquanto Putin cumprimenta seu co-proprietário da Fox News, MBS. E observe o boneco entrando na sala ao fundo. Então wdê um sorriso ao cumprimentar seu mestre, enquanto outros líderes ocidentais sabem o que estão olhando. O vencedor da nova guerra fria, destruidor da OTAN e mestre de marionetes para o outono americano.
Oh, Christopher Walken estava certo.
Você tem que entregar a eles.
== Um resumo de artigos que valem a pena. ==
3) Os russos estão semeando silenciosamente escândalos políticos no Ocidente há décadas. Mas seus métodos começaram a funcionar muito melhor quando derrubaram as superfícies marxistas e encontraram diferentes aliados ocidentais. Leia sobre como o método é simples, do Slate.
READ  Rancor do gato de Star Trek revelado na descoberta nos bastidores
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *