cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Indiscutivelmente, ele deveria ter feito isso há muito tempo.

Indiscutivelmente, ele deveria ter feito isso há muito tempo.
Imagem: Cafu, Frank D’Armata e Joe Caramagna / Marvel Comics

Se um homem tão ligado à tecnologia que uma vez literalmente se vinculou a sua fantasia supersuit conhece quando fazer logoff, então talvez todos nós também devêssemos.

Indefinido

Ilustração: Jim Cooke

Últimas semanas Homem de Ferro relançamento de Christopher Cantwell, Cafu, Frank D’Armata e Joe Caramagna tem algumas idéias interessantes para o Vingador de Ferro. Encontrando-se em um daqueles crises de meia-idade patenteadas dele, Tony se desfez de seus negócios, se afastou de sua alta vida na mansão de Malibu e se viu na cidade de Nova York tentando descobrir quem o homem atrás do Homem de Ferro é.

Ele bdeve um carro e tudo. Na verdade, apenas tendo um momento.

Indefinido

Imagem: Cafu, Frank D’Armata e Joe Caramagna / Marvel Comics

Não é a primeira vez que Tony faz esse tipo de coisa, é claro, mas o que faz Homem de Ferro A exploração do número 1 é intriganteing é o quanto apenas repetidamente o chama de besteira por isso. Em uma entrevista depois de se retirar do conselho da Stark Unlimited, ele é criticado por criar uma oscilação cataclísmica no mercado de ações ao reinvestir um terço de seus 65 bilhões de dólares pacote de saída em seu portfólio. Quando ele diz ele está voltando às suas raízes, ele é chamado pelo fato de que suas raízes foram como vendedor de armas. Ele é ridicularizado por tentar ser um cara da nova era tentando se afastar da tecnologia quando ele está literalmente homem de ferro.

São todos pequenos momentos que se unem paraé Tony não é apenas um idiota hipócrita – ele é Tony Stark, afinal – mas também um homem que realmente, neste ponto, não tem ideia de por que está fazendo o que está fazendo mais. Ele fez para si uma nova armadura, que se parece com seu design clássico (desenhada por Alex Ross, mestre da Marvel em “Ei, lembra da Idade de Prata dos quadrinhos?”). Mas como pode o Homem de Ferro ser Homem de Ferro se o Homem de Ferro não é mais sobre o homem por trás da máscara, mas o espectadoré da reputação que o homem construiu ao longo de décadas?

Indefinido

Imagem: Cafu, Frank D’Armata e Joe Caramagna / Marvel Comics

Tudo isso é muito bom, mas a parte mais divertida de Homem de Ferro A sacudida Stark de # 1 é na verdade a parte em que Tony é conquistado sem acesso às mídias sociais. Ao longo da edição, enquanto Tony tenta se flagelar quase publicamente por seu compromisso de descobrir a si mesmo, são pequenos fragmentos do Resposta da Marvel no mundo nas redes sociais às suas façanhas. Eles são principalmente por meio do falso Twitter –Waqui, é claro, como estariam em nosso mundo, as menções de Tony Stark são absolutamente miseráveis, cada tweet com a proporção do inferno.

Tweeting sobre como acabar com Terrax, o Domador, outrora arauto de Galactus? As pessoas reclamam que ele retirou seu satélite de TV no processo. Facile Jon Muir cita ou pergunta se ele já é suficiente para Nova York? As pessoas zombam dele por sua hipocrisia. Talvez o momento mais lindo chegue quando, depois de lutar contra o vilão Z-tier Unicorn (e acidentalmente destruir uma Bíblia de Gutenberg no processo), as menções de Tony são tão ruins – incluindo o meme Fat Tony, você adora ver – ele faz o que talvez seja o a única decisão inteligente é que ele toma toda essa questão:

Indefinido

Imagem: Cafu, Frank D’Armata e Joe Caramagna / Marvel Comics

Inspirador, realmente. Oxalá fôssemos todos tão corajosos.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  “Você é mais bem definido pelas barreiras que supera, não pelo fracasso que elas podem impor a você!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *