cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Neste momento, sua velocidade importa mais que seu plano. Pensa rápido. Mova-se mais rápido! ” – Futurista Jim Carroll

Aqui estão alguns fatos para refletir:

  • você não vai a uma conferência, evento ou empresa externa por muito, muito tempo
  • mesmo assim, você não gosta dos eventos virtuais em que esteve até agora – eles são muito ruins, por muito tempo, são chatos e geralmente desprovidos de conteúdo
  • No entanto, organizações e associações têm uma necessidade esmagadora e implacável de reunir pessoas, equipes e membros na busca incansável de novos conhecimentos e novas conexões.

No futuro, esses três pontos precisam ser reconciliados. Não está indo bem até agora. De fato, tem sido muito ruim, levando a esse fato:

A maioria das pessoas pensa que eventos virtuais são merda porque tudo o que eles estão fazendo é merda eventos virtuais!

Caso em questão. Ontem, um departamento de palestrantes que ocasionalmente me reservou para um evento ou dois publicou um tweet com um link para uma playlist de vários ‘carretéis de destaque do alto-falante virtual. ‘ Essas são as pequenas produções de vídeo que pessoas como eu costumam disponibilizar para permitir uma rápida visualização do que podemos fazer, de como lidamos com nós mesmos no palco e dos tópicos que abordamos.

Eu dei uma olhada. Era, para ser franco, bastante assustador. Vários oradores olhando para uma câmera como se estivessem em uma situação de refém, presos em seu escritório, procurando escapar. Cenários que consistiam em uma parede do escritório ou uma estante de livros, ou pior. Um Powerpoint feio de alguma forma espremido na tela que apenas fez toda a produção parecer horrível.

READ  Amazon lança duas novas cores Kindle Paperwhite

É assim que eles vão vender um produto?

O fato é que o setor de eventos e liderança precisa se reinventar para a realidade deste novo mundo – e está fazendo um trabalho muito ruim ao fazer isso até agora. Estaremos neste espaço virtual por um bom tempo e precisamos fazer melhor. Estou trabalhando duro para fazer isso. Não acho que, se estamos nos reinventando, devemos fazê-lo lançando um produto ruim.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Caso contrário, rapidamente nos tornamos irrelevantes. Então, aqui está um exemplo do que eu tenho.

Fiquei tão inspirado ao ver o produto de merda que tantos dos meus concorrentes estão lançando por aí que me senti inspirado a correr para o estúdio, montar um novo ‘cenário’ e lançar algumas idéias.

Virtual, bem feito.

Estou me reinventando a uma velocidade ofuscante. Você precisa fazer isso também, independentemente do seu setor. Nada é o mesmo, não vamos voltar para onde estávamos e, em dez anos, olharemos para trás e iremos ‘whoah’.

E somos parte dessa grande grande mudança, aprendendo rápido ou não.

Desabafo.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *