Nenhuma garantia de vacina contra o Covid-19, alerta o governo
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O primeiro-ministro disse que não havia garantia de uma vacina contra o Covid-19, mas afirmou que o Reino Unido está na vanguarda dos esforços internacionais para desenvolver uma.

Enquanto o governo estabelece seus planos para aliviar as restrições de bloqueio, espera que sejam desenvolvidos tratamentos com vacinas ou medicamentos contra o Covid-19 – mas diz que isso não pode ser invocado e que uma vacina pode nunca ser encontrada.

“Estou ouvindo algumas coisas muito encorajadoras do que está acontecendo em Oxford para obter uma vacina”, disse Boris Johnson no briefing de Downing Street na noite de segunda-feira.

Mas ele acrescentou: “Isso não é de forma alguma garantido. Acredito que estou certo ao dizer que, mesmo depois de 18 anos, ainda não temos uma vacina contra a Sars.

“O que posso dizer é que o Reino Unido está na vanguarda da atividade internacional de concertação para tentar entregar uma vacina”.

Ele disse que o governo está investindo “enormes quantias” na busca de uma vacina, mas acrescentou: “Se você me perguntar, estou absolutamente certo de que não viveremos com isso por muito tempo, não posso dizer isso.”

“Pode ser que tenhamos que nos tornar cada vez mais flexíveis, cada vez mais ágeis, mais inteligentes na maneira como lidamos, não apenas com essa infecção, mas também com infecções potencialmente futuras”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ao desenvolver uma vacina, o principal assessor científico do governo, Sir Patrick Vallance, disse que nunca poderia ser garantido.

Conselheiro científico chefe Sir Patrick Vallance (Andrew Parsons / 10 Downing Street / Crown Copyright)

Falando no briefing diário de Downing Street, ele disse: “É uma coisa difícil de fazer”.

Mas ele disse que existem programas terapêuticos e de desenvolvimento de medicamentos em andamento, acrescentando: “Eu ficaria surpreso se não terminássemos com alguma coisa”.

READ  ProjectManagement.com - O Scrum Master Incompreendido

No início da tarde de segunda-feira, o secretário de Relações Exteriores Dominic Raab disse que o Reino Unido sediará a cúpula global de vacinas que ocorrerá em 4 de junho.

Falando no Commons durante as questões de assuntos estrangeiros e da Commonwealth, Raab disse: “Queremos liderar a corrida: a busca de uma vacina através da pesquisa que está sendo realizada neste país e, se possível, fabricada com o tipo de escala que não seria possível. lide apenas com as necessidades do Reino Unido, mas também com as mais amplamente.

“Somos o principal doador na última chamada para doações para garantir, não apenas que possamos fornecer vacinas para cidadãos do Reino Unido aqui em casa, mas também garantir que elas possam ser expandidas, principalmente para os países mais vulneráveis ​​do exterior”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *