cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


“Naquele momento você percebeu que seu eu virtual poderia ser um pouco como o seu eu anterior!” – #Futurist Jim Carroll

Uma imagem de cerca de 3 meses atrás – estou no estúdio e meu filho acabou de trazer uma lente zoom grande angular para uma nova câmera de 35 mm que acabei de trazer para o estúdio. Ativei meu software virtual, peguei uma cena futurística e descobri que tinha um chão! Um chão de verdade em que eu poderia praticamente andar!

O vídeo real me mostra fazendo uma dancinha de celebração!

Hoje, a peça ‘final’ do quebra-cabeça do meu home studio virtual chega ao estágio de implementação, com a chegada de um novo iMac de última geração. Vou levar algum tempo para configurá-lo e, em seguida, planejarei um ‘show’ especial no final da tarde para levá-lo ao seu limite e ver o que ele pode fazer.

Comecei esta viagem virtual há cerca de 6 meses – sabendo que não iria aparecer em um palco por muito, muito tempo, comecei a construir um novo ‘palco’ em meu porão.

No início, usei um antigo MacBook Pro 2013 que eu estava usando e algumas webcams de baixa resolução. O vídeo que consegui gerar estava borrado, a ‘encenação’ bastante limitada, a ‘virtualidade’ do projeto virtual quase inexistente. Olhando para trás, para alguns dos meus vídeos originais, eu me encolho. Mas foi um processo necessário!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Com o tempo, atualizei partes do estúdio aqui e ali – ao mesmo tempo, usando duas câmeras de vídeo Sony de 2008 e 2011, o que deu uma imagem um pouco melhor, mas não o suficiente. Algumas luzes novas, mais computadores Mac que eu tinha, configurações e configurações de software sofisticadas, alguns dispositivos de link de câmera HDMI para USB, muita experimentação e compra de várias novas configurações de microfone.

READ  Foxconn produzirá ventiladores em sua controversa fábrica de Wisconsin

Eu estava testando tudo isso, ao vivo e online. Os erros eram evidentes, os problemas de qualidade crescentes, o vídeo às vezes era marginal. Mas nunca desisti.

E então, uma semana, eu comprei uma nova Canon DSLR – isso aumentaria a qualidade da imagem em um grau enorme! Meu filho mais velho, fotógrafo autônomo nas horas vagas, trouxe a bolsa da câmera e com ela a lente grande angular!

Ativei o programa virtual, entrei no meu novo ‘piso verde’ e tinha um piso virtual real!

Um chão! Um chão! Eu tinha chão! Eu dancei! Fiquei muito feliz!

As coisas aceleraram depois disso. Outra DSLR para uma segunda foto em ângulo. Mais algumas luzes. Explorações técnicas – aprendi como enviar um arquivo de apresentação de slides do Keynote de um segundo computador para aliviar a carga do primeiro. Em vários pontos, tentei outros Macs como minha máquina de produção principal – meu laptop de trabalho normal e meu desktop principal, ambos substituídos por um tempo, e tinham quase a potência necessária para ir aonde eu queria. Quase, mas não o suficiente.

E comecei a encontrar e baixar vários cenários virtuais. Tornou-se minha nova obsessão – e continua até hoje.

E aqui estamos nós!

Hoje começa a próxima etapa desta viagem. Fique ligado!



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *