cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Uma carta de sexta-feira da Amazon para membros do Congresso que analisava as práticas de venda de terceiros da empresa era “inaceitável”, twittou no sábado o presidente do Comitê Judiciário da Câmara, Jerry Nadler (D-NY).

O problema está no testemunho de um executivo da Amazon em uma audiência em julho passado, onde ele disse que a empresa não acessa informações de vendedores de terceiros em sua plataforma para criar itens concorrentes. Mas o Wall Street Journal informou no mês passado que os funcionários da Amazon usavam regularmente informações dos vendedores para desenvolver os produtos de marca própria da empresa.

“Os membros de ambas as partes têm sérias dúvidas sobre as práticas de negócios da Amazon e sua honestidade com o Comitê”, twittou Nadler. “Não permitiremos impedir a investigação de Jeff Bezos ou de ninguém”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

O vice-presidente de políticas públicas da Amazon, Brian Huseman, escreveu na carta que a empresa estava “preparada para disponibilizar o executivo apropriado da Amazon” ao comitê, mas não mencionou Bezos. Huseman acrescentou que a empresa estava investigando as alegações feitas no WSJ artigo.

“Discordamos veementemente de qualquer sugestão de que tentamos enganar o Comitê ou não cooperamos com a investigação”, escreveu Huseman na carta, endereçada a Nadler e aos membros do subcomitê antitruste da Câmara.

Os membros do Congresso ameaçaram intimar Bezos, uma idéia que o deputado David Cicilline (D-RI), presidente do subcomitê antitruste, repetiu em um tweet na sexta-feira.

“Ninguém está acima da lei, não importa quão rico ou poderoso”, twittou Cicilina. “Pedimos ao Sr. Bezos que testemunhasse perante o Congresso dos EUA sobre as práticas comerciais e declarações falsas da Amazon, e esperamos que ele o faça. Se ele faz isso voluntariamente ou por intimação é sua escolha. ”

READ  Fundador do Wunderlist anuncia um novo aplicativo de produtividade chamado Superlist



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *