cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Você está se vitimizando ou está sendo proativo em sua vida? Escolha algo para se encarregar, focar e focar até obter os resultados desejados … Vamos fazer isso!

Isso se aplica a qualquer coisa na sua vida, obviamente também ao seu relacionamento … Como costumo compartilhar, os parceiros tendem a focar em como o parceiro está sendo, como o parceiro está pensando ou olhando para algo, como o parceiro está se sentindo, o que o parceiro está acostumado. está fazendo, como o parceiro está gastando seu tempo, como o parceiro está se arrumando, como o parceiro vai ao banheiro (sarcasmo) …

Os parceiros são tão de outros focado que eles perdem de vista o foco do lado deles …

Quando os parceiros se concentram no lado do parceiro, eles esquecem o próprio lado – como ser gentil, mostrar compreensão e compaixão, nutrir, se alimentar de forma saudável, ter o próprio calendário etc. Eles colocam sua energia em coisas fora de seu controle e acabam negligenciando o lado deles, e se sentindo uma porcaria!

Quando os parceiros se concentram no outro, perdem o controle e abordam seus próprios pensamentos tortos / sujos, seus críticos internos, seu viés de negatividade e de confirmação, suas crenças limitantes, seus roteiros, suas sombras, suas expectativas não ditas e até desconhecidas, e assim muito mais do que está acontecendo do lado deles …

Nosso relacionamento / interações são% 80 sobre nós, como aparecemos, como interpretamos o que está acontecendo e com o que contribuímos.

Nosso relacionamento / interações é% 20 sobre nosso parceiro, como eles aparecem, como interpretam o que está acontecendo e com o que contribuem …

Nosso relacionamento são os pensamentos que temos sobre isso!

Aposto que você nunca pensou em seu relacionamento dessa maneira … Você pode defender seu amor por seu parceiro, tanto quanto você pode argumentar sobre como seu parceiro é péssimo. Na mesma conversa, com os mesmos dados! Tudo depende do que você escolhe fazer disso …

READ  Como identificar um predador sexual? - Mansi

Se você optar por ver seu relacionamento através do seu Lente baseada no ego-medo, você verá como não é a relação dos seus sonhos, verá as falhas do seu parceiro, verá as imperfeições deles, verá tudo o que não gosta no seu parceiro e o que ele faz, verá tudo o que você acha que está errado …

Se você optar por ver seu relacionamento através do seu Lente baseada em compaixão do coração, você verá como o seu relacionamento é o relacionamento dos seus sonhos, verá os dons e pontos fortes do seu parceiro, verá os gestos e investimentos / esforços afetuosos, verá tudo o que ama neles e o que eles fazem, verá o trabalho em andamento e a Jornada em que vocês dois estão, e quão grande é…

Se você está bufando e bufando, tudo bem. Estamos todos no espectro de nossa evolução pessoal … Não é fácil ver o lado positivo, o bom, a oportunidade e o resto. Não é fácil pegar a estrada. Não é fácil se concentrar do nosso lado.

Nossa% 80 pode nos manter ocupados, mas isso não significa que não abordamos a% 20 que nosso parceiro está contribuindo para nossa dor. A chave é resolvê-lo no contexto dos nossos 80% e com habilidade … Porque somos “prejudicados” não significa que nos rebaixamos … Isso não significa que nós mesmos …

TAREFA: Nos próximos dias, anote onde você costuma colocar seu foco …

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Observe como você geralmente se concentra na% 20 do seu parceiro, em termos do relacionamento …
  2. Qual é o ganho secundário de se concentrar no seu parceiro em vez de se concentrar em si mesmo? O que você ganha ao não se concentrar do seu lado…? O que é mais fácil deixado sozinho ou ignorado? O que não está funcionando na sua vida para você, fora do seu parceiro?
  3. De que outra forma você se distrai, além de focar e escolher seu parceiro, do que você deveria estar fazendo por si e em sua vida?
  4. Faça uma lista de tudo o que está por vir. Separe as coisas que você gostaria que fossem diferentes na sua vida que estão na sua Esfera de Influência (no seu Círculo) … Não liste o tempo, o seu parceiro é ruim, o seu chefe é ruim. LOL Você não tem controle sobre eles … Você pode listar isso: você prefere viver em um clima mais quente, prefere uma abordagem diferente à Date Night com seu parceiro, não ama seu emprego ou situação de emprego. Você vê como pode agir e influenciar o resultado para atender às suas necessidades quando aborda assuntos do seu círculo.
  5. Escolha um item da sua lista para focar até que você o endereça totalmente.
READ  Dicas de um conselheiro para gerenciar a ansiedade COVID-19

Divirta-se facilmente, criando mudanças no seu relacionamento e na sua vida, e sentindo-se incrível ao fazê-lo! Aproveitar!

Nosso trabalho nesta experiência humana é fazer o nosso lado da melhor maneira possível e continuar nos esforçando para fazê-lo melhor. Continuar lutando para se tornar nosso melhor eu. Nosso parceiro é nosso companheiro de brincadeira neste playground.

Vamos jogar bem!

Complete a Tarefae compartilhe suas informações, insights e resultados com uma observação no Comentários caixa no final! Gostaria de saber como você está usando este conteúdo.

Feliz Jogando!

PS1 – Um presente para você!
Definindo limites efetivos
Obtenha estas diretrizes de limites de configuração. Aprenda a parar o drama e o caos, a se capacitar e a se preparar para uma vida de tranquilidade, fluidez, harmonia, felicidade, amor, sucesso e abundância. Torne-se o mestre da sua vida!

PS2 – Como sempre, estamos aqui para você! Se você precisar de mais apoio para criar sua vida bem-sucedida e significativa, estamos aqui para ajudar. Ficarei honrado em falar com você sobre como podemos ajudá-lo. Agendar um Conhecer a chamada conectar, e discuta como podemos ajudá-lo e como começar. Ansiosos para se conectar com você!

PS3 – Confira a Mensagens Relacionadas:

20 táticas de aprimoramento de relacionamento que você precisa

Melhore sua mentalidade de relacionamento

Como se capacitar e se sentir bem

PS4 – Obtenha o Cotações e Quickies ™ para este post

PS5 – Compartilhe seus pensamentos e sucessos na caixa de comentários no final! Reserve um momento para compartilhar abaixo quaisquer pensamentos, comentários, sugestões, dicas e sucessos! POR FAVOR, publique um comentário agora – nós crescemos em comunidade! Obrigado por se conectar com o MetroRelationship Família!

READ  5 dicas para otimizar a produtividade em casa - TherapyTribe

Direitos autorais (c) 2020 Emma K. Viglucci. Todos os direitos reservados.

Deseja usar este artigo em seu próprio site ou publicação?

Seja nosso convidado! Aqui está como, você DEVE incluir:
Emma K. Viglucci, LMFT é a fundadora e diretora do Metropolitan Marriage & Family Therapy, PLLC, uma clínica privada especializada em trabalhar com casais, ela é a criadora do MetroRelationship filosofia e uma variedade de pares bem sucedidos conteúdo que ajude os casais a terem sucesso no relacionamento e na vida. Permaneça conectadocom Emma e receba Notas de conexão semanais em sua caixa de entrada com idéias e estratégias sobre Crescimento pessoal e aprimoramento de relacionamento, visite: www.metrorelationship.com.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *