cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os deputados conservadores recém-eleitos estão sendo instados a apoiar os apelos por uma extensão direcionada do esquema de licença para evitar que centenas de milhares de empregos em seus distritos sejam colocados em risco.

O Partido Trabalhista conduzirá um debate na Câmara dos Comuns na quarta-feira, pedindo ao governo que introduza um apoio direcionado à renda para empresas e autônomos em setores que foram mais afetados pelo coronavírus.

O partido também quer que um apoio de renda extra seja dado a áreas do país colocadas sob restrições locais.

A chanceler sombra Anneliese Dodds disse que a “retirada de apoio salarial para toda a economia” no próximo mês ameaçará meio milhão de empregos em cadeiras conquistadas pelos conservadores na última eleição geral.

A análise do Partido Trabalhista sugere que 650.000 pessoas foram totalmente dispensadas por seu empregador em meados de agosto nas 107 cadeiras conquistadas por um novo MP conservador em dezembro.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Cerca de 9,5 milhões de papéis foram apoiados pelo esquema de licença desde março, mas ele será totalmente removido no final de outubro.

Antes do debate do dia da oposição, a Sra. Dodds disse: “Por meses, o Chanceler ignorou os apelos de empresas, sindicatos e governos delegados para abandonar sua desastrosa retirada de apoio salarial em toda a economia.

“A menos que ele mude de curso agora, mais de meio milhão de empregos poderiam ir em círculos eleitorais representados por aqueles deputados conservadores que entraram no Parlamento pela primeira vez há menos de um ano.

“Está claro que o Chanceler é muito teimoso para admitir que ele está errado. A entrada Tory 2019 tem o poder de forçar uma inversão de marcha na beira do penhasco antes que seja tarde demais para as pessoas que eles representam.

READ  Como manter uma atitude positiva sobre o trabalho • Guia das garotas para gerenciamento de projetos

“Eles deveriam fazer a coisa certa e votar para estender o apoio à renda para empregos e negócios nos setores e áreas mais afetados sob restrições locais.

“Se não o fizerem, setores vitais para a recuperação econômica do Reino Unido, como manufatura altamente qualificada e as indústrias criativas, sofrerão.”

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *