cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


A Tesla reduziu o preço de compra do seu modelo Y em US $ 3.000, então seu AWD de longo alcance agora custará US $ 49.990, Electrek relatado. O Modelo Y começou a ser vendido em março e, no início deste mês, a Tesla relatou números de entrega melhores do que o esperado para todos os seus veículos no segundo trimestre, então a razão para o corte de preço não é totalmente clara. Mas é provável que ajude a aumentar as vendas no momento em que todas as montadoras estão sentindo o aperto da crise econômica.

A Tesla cortou os preços de vários veículos em maio, mas o Modelo Y não foi incluído nessas reduções. Reduziu os preços nos modelos base e nas versões Performance do Modelo S e Modelo X em US $ 5.000 e reduziu os preços em todas as versões do Modelo 3 em US $ 2.000 (com preços ligeiramente diferentes para o Modelo 3 vendido na China).

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

A Tesla disse em 2 de julho que, apesar do desligamento temporário de sua fábrica em Fremont, Califórnia, devido à pandemia de coronavírus, entregou 80.050 de seus veículos Modelo Y e Modelo 3 e 10.600 de seus veículos Modelo S e Modelo X. Isso elevou o total do segundo trimestre para 90.650 veículos entregues, melhor do que os 72.000 esperados pelos analistas de Wall Street.

As vendas de todos os automóveis foram afetadas nos últimos meses, com a previsão de tendências da IHS Markit projetando uma queda de 22% no mercado mundial de automóveis este ano. As vendas de veículos elétricos deverão cair 18%, de acordo com a Bloomberg New Energy Finance. Segundo o Edmunds.com, as vendas de automóveis aumentaram ligeiramente – cerca de 3,3% – de maio a junho, mas caíram 30% em relação ao ano anterior, informou a CNBC.

READ  Por que o lendário cineasta Sergei Eisenstein amava Walt Disney

Tesla não respondeu imediatamente a um pedido de comentário no domingo.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *