cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Do país de Lovecraft.

De Lovecraft Country.
Imagem: HBO

Em uma nova entrevista, Lovecraft Country showrunner Misha Green (Subterrâneo) vai fundo em algumas das intrigantes, ideias poderosas por trás do próximo show.

Ocorrendo em meados do século 20, Lovecraft Country é a história de uma família envolvida em uma história misteriosa e em horrores agourentos, estrelando Jonathan Majors como Atticus “Tic” Freeman, um veterano da Guerra da Coréia estimulado por uma carta misteriosa e a promessa de um antigo direito de primogenitura. A jornada, que justapõe o gênero de terror e os terrores de Supremacia branca americana, muda ele e sua família para sempre.

“Sabe, sendo um ‘outro’ neste mundo, você está andando por aí em um filme de terror o tempo todo, está sempre no limite e se perguntando quando o monstro vai pular e te pegar”, disse Green Beat Comics. “Eu sinto que essa é a experiência dos afro-americanos e das pessoas queer na América. Então, para mim, não é um passo difícil para um filme de terror porque sempre vivi em um filme de terror, você sabe, e acho que é por isso que sempre foi meu gênero favorito. ”

Terror, então, para Green, particularmente em Lovecraft Country, é uma forma particular de explorar o racismo e a marginalização, bem como simplesmente enfrentar os próprios demônios.

“Um tema que está sempre na minha cabeça e porque eu amo o gênero terror é porque ele aborda o que estamos dispostos a fazer para a sobrevivência física e metafórica. Essa é uma exploração para cada personagem. Até onde você está disposto a ir para reivindicar seu direito? Seu legado? Para apostar quem é você como pessoa e dizer: ‘Eu mereço estar aqui?’ ”, Disse ela. “Isso é algo que vejo as pessoas lutando muito e eu luto muito com isso. Como você se certifica de manter sua posição e encontrar seu lugar no mundo, mesmo que esse lugar não seja o lugar que todos dizem que deveria ser? Para mim, a TV é direcionada aos personagens e esses são os tipos de personagens que eu quero assistir. ”

Continuando, ela acrescentou: “Então, eu disse a todos os escritores em nossa sala, preparem-se para a terapia. Vamos nos sentir nojentos. Nós vamos ficar tipo, oh, não queremos ir para lá. Mas eu sinto que é importante ir para lá porque é quando você está compartilhando algo, dizendo que não estamos sozinhos. Estamos todos desequilibrados em nossas próprias cabecinhas, mas isso não significa que não podemos ficar de pé e ser contados. ”

A partir daqui, a entrevista zigue-zagueia por muitos assuntos interessantes, incluindo o racismo óbvio de Lovecraft e a influência inevitável no gênero, a escolha de transformar o antagonista em uma mulher branca em vez de um homem branco, e o amor de Green pela música gospel e seus influência na trama do show.

A coisa toda é uma ótima leitura antes da estreia do programa. Em mais Lovecraft Country notícias, a Rotten Tomatoes TV postou um curta-metragem por trás do episódio para o primeiro episódio do programa. Embora você possa não querer assisti-lo até depois de assistir ao programa em si, é uma prévia atraente do arco do primeiro episódio e como ele se torna.

Lovecraft Country, estrelando Jurnee Smollett-Bell, Jonathan Majors e Aunjanue Ellis, estreia hoje à noite, 16 de agosto, na HBO.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  A prediction for the RNC... and Chapter One of the book that might've helped.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *