cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Um investimento ferroviário de £ 600 milhões prova que o governo está “se dando bem” com a Northern Powerhouse, disse o secretário de Transporte Grant Shapps.

A grande maioria do financiamento do Departamento de Transportes (DfT) irá para o arranque do Upgrade Transpennine para eletrificar a maior parte da linha entre Manchester e Leeds.

Também permitirá que trens mais rápidos ultrapassem os mais lentos, dobrando o número de faixas de duas para quatro nas seções mais congestionadas em torno de Huddersfield e Leeds.

Shapps descreveu o anúncio como “muito significativo”.

Ele disse à agência de notícias da AP: “As pessoas ouviram falar da Northern Powerhouse por um longo tempo, mas aqui estamos realmente começando a fazê-lo.

“Essas são obviamente boas notícias. Estas são melhorias que serão entregues no prazo deste Parlamento.

“Isso significa que as jornadas das pessoas se tornarão mais fáceis quando tivermos feito essas coisas”.

Existem outros planos para eletrificação completa, sinalização digital, mais áreas com quatro faixas e capacidade de carga aprimorada.

Essas medidas permitiriam a operação de serviços totalmente elétricos entre Liverpool, Manchester, Leeds, York e Newcastle.

Shapps disse: “Faz sentido claramente poder operar trens movidos a eletricidade por todo o caminho, de modo que é nessa direção que queremos seguir”.

O Secretário de Transporte, que também é o ministro da Casa de Força do Norte, liderará um novo órgão projetado para acelerar o investimento em transporte na região.

READ  Chefe da Airbus do Reino Unido otimista quanto às perspectivas para a indústria da aviação

O DfT afirmou que o Conselho de Aceleração de Transporte do Norte dará aos líderes do norte uma “linha direta com os ministros” para acelerar os projetos.

Ele realizará sua primeira reunião em setembro e será composto por prefeitos e líderes de conselho eleitos.

Shapps disse que o governo está “determinado a acelerar melhorias”, pois as pessoas no norte “esperam, com razão, ação, progresso e ambição”.

O prefeito da Grande Manchester, Andy Burnham, deu boas-vindas aos anúncios.

Ele disse: “Parece uma mudança de marcha do governo na entrega de melhorias no transporte no norte da Inglaterra e congratulo-me com a nova iniciativa que o Secretário de Transporte está trazendo para isso.

“As pessoas aqui merecem um sistema de transporte público moderno e confiável e é minha esperança que o Conselho de Aceleração do Transporte do Norte avance no dia em que isso for realidade.

“É crucial que o conselho ouça a voz do Norte e responda às pessoas aqui através de seus políticos e órgãos eleitos, como o Transporte para o Norte”.

O Observador de Passageiros da Transport Focus, instou o Governo a garantir que os viajantes sejam mantidos informados sobre o que o trabalho significará para suas viagens.

O diretor David Sidebottom disse: “Como esse trabalho é gerenciado nos próximos anos será fundamental para a confiança dos passageiros no setor ferroviário”.

O antecessor de Shapps, Chris Grayling, foi amplamente criticado depois que os projetos de eletrificação em South Wales, Midlands e Lake District foram interrompidos ou rebaixados em julho de 2017.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *