cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


The Shape of Water, de Ashton Gallagher, faz parte de sua nova mostra na Gallery 1988.

A forma da água, de Ashton Gallagher, faz parte de sua nova mostra na Gallery 1988.
Imagem: Ashton Gallagher / Galeria 1988

Brinquedos e colecionáveisBonecos de ação, estátuas, exclusivos e outras mercadorias. Cuidado: se você olhar aqui, provavelmente vai gastar algum dinheiro depois.

Às vezes, um artista é tão talentoso que a linha entre arte e realidade pode ficar confusa. Ashton Gallagher é um desses artistas, e sua última exposição acaba de abrir.

Galeria 1988 em Los Angeles apenas (virtualmente) abriu “Mini-Portraits 2,” a mais recente exposição solo do artista baseado em Illinois. Mais uma vez, Gallagher leva seu realismo meticuloso e lindo para o próximo nível, pintando retratos realistas de personagens famosos da cultura pop.

“Gosto de manter o tema simplesmente ‘mini retratos’”, disse Gallagher ao io9 por e-mail. “Dessa forma, nada parece forçado a ‘caber’ em um conceito mais específico. E o mais importante, adoro o fato de haver algo para todos no elenco de personagens que compõem essa série. É um bônus que eu goste desses personagens também. ”

Ano passado Gallagher enfrentou Wall-E, Samwise Gamgee, Marion Ravenwood, as Teenage Mutant Ninja Turtles e Dumbledore, entre outros. Este ano, Gallagher mantém essa mesma variedade impressionante com peças da família Rose de Schitt’s Creek, Atticus Finch de Matar a esperança, Vermelho de Redenção Shawshanke Marquis Warren de Os oito odiados. Essas são apenas as propriedades não-sci-fi. Aqui está o resto, muitos revelados pela primeira vez aqui exclusivamente no io9.

Irmã Noite! Deet! A respiração naquele Velociraptor! Puta merda, certo? Os personagens nunca param?

“Há sempre uma lista muito longa de personagens no início – sem restrições de gênero ou mídia, é o que vem à mente”, disse Gallagher quando questionado sobre como escolhe seus temas. “Dessa lista, sem dúvida, existem alguns que eu conheço imediatamente, como Mulher-Gato – sim, este está acontecendo apenas porque eu quero pintar aquele personagem. Então, eu mergulho a partir desse ponto. Muitas vezes, quando estou pintando uma peça – terei uma ideia para outra e, se funcionar, vou executá-la. Se não, vou guardá-lo para outra hora e essa ideia será adicionada à lista cada vez maior. ”

Cada pintura leva cerca de uma semana para ser feita, do conceito à pintura e à construção personalizada de cada quadro. E se as pinturas esgotarem, não se preocupe. Existem esboços de conceitos e impressões disponíveis de todos eles. Além disso, essa não é uma ideia que Gallagher se vê interrompendo tão cedo.

“Independentemente de quantos personagens estão na lista, eu pego um mini-retrato de cada vez”, disse ele. “Quando minha lista começar a incluir o cara no fundo varrendo a Estrela da Morte, provavelmente será hora de colocar um limite nisso.”

“Mini Portraits 2” agora está em exibição e à venda em Galeria 1988.


Para saber mais, certifique-se de nos seguir em nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  O secretário de Saúde, Alex Azar, diz que uma vacina contra o coronavírus pode não ser acessível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *