cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Do Doutor Sono.

De Doutor sono.
Imagem: Imagens de Warner Bros.

Mike Flanaganversão de Doctor Sleep foi um filme bastante esperançoso. Tinha fechamento, superação de trauma, amarração de pontas soltas. Renascimento, O próximo ataque de Flanagan a uma propriedade de Stephen King parece que não terá nada disso. É miséria! (Não Miséria, Apesar.)

Renascimento, caso você não seja um especialista em Kingografia, é uma pequena e estranha história cósmica de horror sobre um ministro que não é muito bom no ministério e um jovem com um problema de drogas, conforme suas histórias se cruzam e se re-cruzam ao longo de décadas. Em uma recente entrevista sobre o Kingscast No podcast, Flanagan discutiu sua abordagem do material, que ele achou libertador por causa de quão descaradamente obscuro ele permitiu que ele ficasse.

“O que eu amo é que é um retorno ao horror cósmico, que eu acho divertido”, disse ele, transcrito por Espião Digital. “É incansavelmente escuro e cínico e estou gostando muito disso”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Ele continuou dizendo que os espectadores não deveriam esperar que ele encontrasse uma centelha de esperança ou um final feliz neste. “Este foi um material muito divertido para mim, porque eu fico tipo, ‘Oh, você quer um final sombrio? Legal, prepare-se ‘”, ele disse.

A G / O Media pode receber uma comissão

assim Doctor Sleep este não será. Ainda sem data de lançamento, Renascimento ainda está em estágio inicial, com atores ligados, embora Flanagan o esteja desenvolvendo com o produtor Trevor Macy.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  ““ Naquele momento em que você percebeu que seu eu virtual poderia ser um pouco como o seu eu anterior! ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *