Midnight Club Netflix série vinda do médico sono diretor
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Qualquer pessoa que entre em uma livraria ou biblioteca escolar nos anos 80 ou 90 reconhecerá instantaneamente os livros de Christopher Pike. As nítidas fontes de néon espalhadas pelos seus thrillers de YA eram um grampo da época. Agora, um de seus títulos mais populares está se tornando um adulto Série Netflix.

Variedade relata que Mike Flanagan e Leah Fong se unirão para adaptar Pike The Midnight Club para Netflix. É um projeto perfeitamente na casa do leme; o par está trabalhando atualmente A Assombração de Bly Manor, a sequência de A Assombração da Casa da Colina, que foi um dos melhores shows de 2018. Flanagan também dirigiu Oculus, jogo de Gerald, e Doctor Sleep.

The Midnight Club é ambientado em um hospício para adolescentes que se encontram à meia-noite para contar histórias assustadoras. A certa altura, as crianças em estado terminal concordam que quem morre primeiro volta e se comunica com os outros. Foi publicado em 1994, com quase duas dúzias de livros da série YA de Pike antes dele – e a Variety relata que o programa Netflix provavelmente também incorporará elementos de alguns desses livros. Flanagan então confirmou que no Twitter

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Embora o trabalho de Pike seja certamente reconhecível e comercializável, para nós, o ponto de venda aqui é Flanagan. Ele está em uma série impressionante de horror, apesar do que os números das bilheterias lhe dizem. Assombrando em Hill House foi incrível, Doctor Sleep foi muito melhor do que tinha o direito de ser, e esperamos grandes coisas de Bly Manor. Seu envolvimento dá a esse programa uma Coisas Estranhas/Locke e Key-tipo potencial.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Inspiração diária: "Nossas vidas começam a terminar no dia em que ficamos em silêncio sobre as coisas que importam - MLK"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *