cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Você precisa gerenciar seus projetos online, portanto, está considerando as opções, incluindo todas as opções online do Microsoft Project. Então, como você escolhe?

Se você já trabalhou com o Microsoft Project antes, então está familiarizado com seus poderosos recursos de planejamento, mas também com seus muitos … frustrações.

Por um lado, é difícil compartilhar arquivos, que são muito grandes para e-mail e só visíveis se você tiver o MS Project instalado (e poucas pessoas têm). Além disso, é muito caro e geralmente requer o uso junto com o Microsoft Server e / ou Sharepoint, que requerem renovações de licença, grandes custos de instalação e o custo de manutenção e gerenciamento.

Finalmente, embora haja uma infinidade de novas versões do Microsoft Project Online, você ainda precisa da licença de desktop! Confuso.

O que você precisa é ser capaz de usar os recursos do Microsoft Project Online, sem todas as suas frustrações. Neste artigo, mostraremos como fazer isso.

O que é o MS Project Online?

Você conhece o MS Project, mas o Microsoft Project Conectados é um animal diferente. É uma versão baseada na web do software de desktop que pode fazer parte do que a versão de desktop pode fazer.

Mas há um problema.

O Microsoft Project Online foi desenvolvido para complementar a versão desktop do software. O que significa que você também precisa ter a versão desktop do Microsoft Project, assim como a pessoa com quem deseja compartilhar planos online. Você também precisa de integrações com o Sharepoint, que é o portal de compartilhamento para todos os tipos de arquivos da Microsoft porque os tamanhos dos arquivos são muito grandes.

Prós e Contras do MS Project Online

A Microsoft obteve grandes ganhos com suas versões do MS Project Online, mas se você ainda precisa da licença de desktop de $ 1100 além da taxa de assinatura mensal para o acesso online, então … bem, você não está realmente gerenciando seus projetos completamente online.

A ferramenta online é muito poderosa e é uma ótima opção para equipes já instaladas em um ecossistema Microsoft, como MS Project Server e Sharepoint. Para essas equipes, adicionar um custo mínimo para acréscimos online de suas ferramentas de desktop é uma ótima maneira de colocar seus planos do Microsoft Project online.

READ  Como criar um plano de marketing como um gerente de projeto

Os problemas com o Microsoft Project e seu produto irmão, o MS Project Online, é que existem muitos planos e estruturas de preços confusos. Existem também vários tipos diferentes de produtos. Você precisa do MS Project Online com Project Pro para Office 365 ou Project Lite ou apenas Planner, que é outro complemento do Office? Além de tudo isso, você pode ter um computador Mac, que simplesmente não parece ser compatível com nenhuma versão do Microsoft Project Online.

Microsoft Project Online para Mac

Se você visitou o site da Microsoft, você acredita que não há alternativas para Mac. É como se eles tivessem imaginado um mundo sem Apple e esperam que aceitemos sua história, apesar do iPhone, iPad e Macbook que nós ou nossa equipe possamos estar usando.

Relacionado: Como executar o Microsoft Project no Mac

Por mais que a Microsoft gostaria de se considerar um monólito dominando o mundo dos computadores, não é. Os projetos são complicados e geralmente têm várias equipes, incluindo TI, designers, gráficos e muito mais. Alguns usam PCs, outros Macs. O que é necessário é um software de ponte que possa realizar o trabalho perfeitamente entre as equipes.

Felizmente, existem alternativas para o Microsoft Project.

Alternativas ao MS Project Online

O Microsoft Project há muito é o padrão para gerentes de projeto, muitos não acreditam que existam alternativas viáveis. Sim, realmente existem alternativas acessíveis com todo o poder do MS Project e sem todas as frustrações.

Visualizador do Microsoft Project Online

Mesmo com três níveis de planos de preços, as taxas de licenciamento aumentam se você quiser que toda a sua equipe participe. É por isso que existem soluções alternativas para o MS Project Online, como o Microsoft Project Viewer, que é uma ferramenta que permite que aqueles que não têm um contrato com o MS Project Online ainda abram e visualizem arquivos MPP online.

Você pode ver o valor dessa ferramenta, que geralmente é gratuita e fornece uma espécie de hack para organizações que estão unidas ao pacote de produtos MS, mas não querem que isso os envie para os pobres.

O problema com uma ferramenta somente visualização é que, embora ela permita abrir arquivos MPP, há pouco que você possa fazer com eles além de ver o plano. Se você quer mudar algo, você está preso. A Microsoft construiu uma parede em torno de seu software que torna cada vez mais difícil para as pessoas gerenciarem com eficiência seus projetos.

READ  Solução para planejamento remoto de PI, tribo e planejamento de grandes salas - Yodiz Project Management Blog

MS Project Online vs. ProjectManager.com

Para obter mais dos seus arquivos MPP do que um visualizador pode oferecer, experimente ProjectManager.com. Nosso software de gerenciamento de projetos baseado em nuvem tem o poder de planejamento total do MS Project Gantt, mais os recursos de gerenciamento de recursos, mas é mais rápido e fácil de usar. E, como está sempre online, possui recursos de colaboração em equipe e a capacidade de compartilhar planos com qualquer pessoa.

Não é necessário Sharepoint.

ProjectManager.com também é totalmente compatível com o Microsoft Project, para equipes que têm Project Server e Sharepoint, mas precisam ser capazes de compartilhar seus planos online. Essa ferramenta permite a flexibilidade de trabalhar em seus arquivos MPP online e muito mais.

Também há uma economia de custo significativa, pois você não precisa de versões de desktop do software. Mas o mais importante, ProjectManager.com oferece importação e exportação contínua de arquivos do MS Project e Excel, sem perda de dados.

Leve o Microsoft Project Online com ProjectManager.com

Algumas equipes exigem a capacidade de continuar usando seus arquivos MPP ou ainda preferem usar a versão desktop do Microsoft Project.

ProjectManager.com dá a você o poder de não apenas visualizar seus arquivos MPP online, mas também gerenciá-los online e exportá-los de volta para o formato MPP com total integridade de dados. Isso permite que você compartilhe seus planos com membros da equipe, clientes e clientes online de forma livre e segura, enquanto ainda usa o Microsoft Project.

Então, como você importa e exporta arquivos MPP com ProjectManager.com? Existem cinco etapas simples para importar e exportar planos do MS Project.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
  1. Importar com um clique: Basta clicar em um botão para importar todo o plano. Você também pode importar partes selecionadas do plano como apenas a lista de tarefas ou dados de recursos que deseja ver
  2. Veja o plano online: O arquivo MPP é aberto imediatamente, para que você veja suas colunas, tarefas e dados de recursos no gráfico de Gantt online.
  3. Consulte o Progresso do Plano no Painel: No momento em que você importa seus planos do MS Project, eles preenchem o painel em tempo real, mostrando o progresso do plano, a produtividade da equipe, o status das tarefas, orçamentos e muito mais.
  4. Plano de atualização online: Você não apenas pode visualizar seu plano, mas pode atualizar tarefas, colunas e recursos online. Você pode até convidar sua equipe para colaborar com você no plano e atualizar suas tarefas em listas de tarefas preenchidas automaticamente.
  5. Exportação fácil: com a mesma facilidade com a importação, você pode exportar facilmente seus dados de volta para o MS Project com o clique de um botão, com todas as suas atualizações online salvas no plano MPP.
READ  Novo chefe da Aston Martin coloca o foco em reiniciar a produção

Alternativa online do Microsoft Project: ProjectManager.com.  Veja os Planos MPP Online

Como importar arquivos do MS Project para ProjectManager.com

Comece criando uma conta gratuita de 30 dias conosco. Você verá que temos várias visualizações de projeto, como quadros kanban, listas de tarefas e uma visualização de calendário. Escolha o gráfico de Gantt online e siga este passo a passo. É simples assim.

Importar arquivo MPP

Clique no botão de importação no lado superior direito da página do gráfico de Gantt. É aquele com o ícone de caixa que tem uma seta apontando para baixo em cima dele. Isso permitirá que você coloque seu arquivo do Microsoft Project online, para que possa compartilhá-lo com outras pessoas.

Importe arquivos MPP para obter Planos de Projeto Online

Selecione o arquivo MPP

Escolha o botão de seleção de arquivo na janela pop-up. Depois de escolher o arquivo que deseja importar, basta clicar em Avançar.

Escolha quais arquivos MPP você deseja gerenciar online

Faça opções de importação

Escolha quais opções você deseja antes de importar o arquivo. O menu pop-up oferece opções como criar um novo projeto ou adicionar a um existente, manter ou substituir os dados existentes, etc.

Defina as configurações para a importação do Microsoft Project Online

Importar tudo ou apenas lista de tarefas?

Use a janela pop-up final para determinar se deseja obter todos os dados do arquivo MPP ou apenas a lista de tarefas.

Você pode importar todos os dados ou apenas a lista de tarefas

Concluir e ver seu plano de projeto da Microsoft online

Receba um aviso que diz: “Sucesso!” e você concluiu o processo de importação. Sim, é fácil e rápido. Feche esse alerta e você estará pronto para editar seu arquivo em nossa ferramenta. Você verá seu produto final no formulário de gráfico de Gantt. Parabéns, você moveu seu arquivo do Microsoft Project para uma interface online.

Gerenciar arquivos do Microsoft Project Online com ProjectManager.com.  Nosso Gantt é online e colaborativo

(Esta postagem foi atualizada em 15 de setembro de 2020)

ProjectManager.com é uma ferramenta premiada que organiza equipes e projetos. Nosso software baseado em nuvem tem todos os recursos do MS Project Online, sem despesas e complexidades desnecessárias. Veja como podemos fazer com que suas equipes trabalhem de forma mais produtiva com nossa ferramenta única de PM. Faça nosso teste gratuito de 30 dias hoje.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *