Microsoft adia Surface Neo além de 2020
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O Surface Neo, PC de tela dupla da Microsoft que executa um novo sistema operacional chamado Windows 10X, perderá a data de lançamento prevista para o feriado de 2020, de acordo com relatos de ZDNet e CNBC. Diz-se que a empresa mudou seu foco para que o Windows 10X funcione bem em dispositivos de tela única, como laptops e 2 em 1.

O Surface Duo, o telefone Android de tela dupla que a Microsoft anunciou ao lado do Neo no ano passado, aparentemente não foi afetado até agora. PCs dobráveis ​​ou de tela dupla de terceiros, no entanto, como um modelo planejado do ThinkPad X1 Fold da Lenovo, não poderão ser lançados este ano com o Windows 10X, o que provavelmente marcará um grande revés no fator de forma.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Até o momento, a Microsoft falou apenas sobre o Windows 10X no contexto de computadores dobráveis ​​e de tela dupla, mas vazamentos logo após o anúncio sugeriram que o sistema operacional simplificado também chegaria aos laptops. Embora nenhum relatório diga que o atraso do Surface Neo foi causado pela pandemia de coronavírus, ZDNet observa que a mudança de plano da Microsoft reflete “o novo mundo em que a virtualização e os dispositivos de tela única são mais uma prioridade do que os fatores de forma totalmente novos”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Um menino desagradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *