Michael Dougherty fez um super-corte de filme de terror Covid-19
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O prefeito de Jaws.

O prefeito de Mandíbulas.
Imagem: Universal Pictures

Uma resposta bastante comum a terríveis eventos na vida real, como a pandemia e a doença que a causa, a covid-19, é relacioná-la a filmes. Para aqueles de nós que são mais privilegiados, meios de comunicação é uma maneira fundamental de aprimorarmos nossos maiores e mais primitivos terrores. Assim, quando coisas autenticamente assustadoras acontecem na realidade, parece surreal.

Michael Dougherty, escritor e diretor por trás Godzilla: Rei dos Monstros assim como um monte de outras coisas, entende isso. Recentemente, ele compartilhou um vídeo reunindo momentos de horror e ficção científica que se conectam a nossa realidade presente, que servem como pedras de toque para ele e provavelmente para muitos de nós, enquanto tentamos entender o que está acontecendo no mundo ao nosso redor. Chama-se “Tudo o que preciso saber para sobreviver ao Covid-19 que aprendi assistindo filmes de ficção científica e de terror”.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Tem tudo o que você esperaria. O brilho. Estrangeiro. Shaun dos Mortos. O prefeito de mandíbulas. Conforme apresentado por Dougherty, é um vídeo alegre e divertido, mas é uma visão importante de como lidamos com a mídia, em cooperação e em conversas com ele. Acontece que contamos histórias sobre esse tipo de coisa há muito tempo. E agora essas histórias podem nos ajudar a gerenciar.

A maneira como esse supercut consegue encadear o diálogo também é bastante divertida. “Onde você ouviu isso?”

“O presidente.”

Sim. Isso parece certo.


Para mais, verifique se você está nos seguindo no nosso Instagram @io9dotcom.



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
READ  Uma estranha comédia de ficção científica dos anos 80

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *